Dica infalivel para se sair bem no modo PD...
Sair da base olhando para os telhados e já joga uma granada la em cima senão os cara te mata na saida.
Comentários
-
cansei de reclamar aqui no forum sobre hackers, eles não fazem nada mesmo.
-
Sua dica também serve para o Modo Herói X...
-
Haha, complicado mesmo...
-
Esquece isso,reserve já sua Desert Eagle Vip que isso tudo acaba.
-
Só rindo mesmo...
-
Dica infalivel também é ficar vendo coalas nas internet , Eu me amarro !
-
Esquece isso,reserve já sua Desert Eagle Vip que isso tudo acaba.
fica vendo depois da att desse mes so vai vim nego se arrependendo por ter comprado ela :rolleyes: -
só por deus mesma já gravei 2 vez eu jogando com essas praga de hacker assim não da meu kd em ranqueadas ta uma bosta tudo por culpa dessas crianças deveria ter uma regras para sómente jogadores de 18 anos pra cima jogar crossfire ou pelo menos acima de 16 por isso pois de rsto tem até criança de 6 anos jogando cf ainda usar hakcer essa praga-.-' to ficando super nervosa com isso assim posso nem joga com as amigas em paz:mad::(:confused:
-
Use uma Sniper... eu to fazendo isso ultimamente...
-
Como você é maldoso, os rapazes são apenas dois pedreiros que estavam fazendo consertos no telhado :rolleyes:
-
Como eu falei em um tópico que eu criei um dia desses, se vc quer insistir em jogar em servidores como Agulhas Negras, OP, e entra na sala sem conferir o KD dos patente baixas e nem perguntar se tem hacker na sala, só vai acontecer isso, vc não ira ter paz amigo.
-
Como você é maldoso, os rapazes são apenas dois pedreiros que estavam fazendo consertos no telhado :rolleyes:
-
Tenso ae essa coisas
-
Com um super andaime invisível -
Sair da base olhando para os telhados e já joga uma granada la em cima senão os cara te mata na saida. -
Como eu falei em um tópico que eu criei um dia desses, se vc quer insistir em jogar em servidores como Agulhas Negras, OP, e entra na sala sem conferir o KD dos patente baixas e nem perguntar se tem hacker na sala, só vai acontecer isso, vc não ira ter paz amigo.
Palavras sábias, jogar em servidor lotado só da M. -
Nossa mas isso nem é hask; é "abilidade" cf não tem essas coisas seus qqs
Ai tem que ficar censurando os nomes, porque senão levamos infração. Isso é uma comédia sério msm -
Palavras sábias, jogar em servidor lotado só da M.