Até quando isso vai continuar?

Da pra ver claramente que o jogo está entregue aos Hackers, você não consegue jogar uma sala sem ter a presença de pessoas com programas ilegais e a única maneira que poderíamos utilizar pra acabar com o problema foi tirada da gente por causa de um bando de pessoas que não conseguem aceitar a realidade. (Sério que ninguém entendeu que tirar a ferramente de vote kick ia deixar os Hackers livre?) Achei que jogos fossem pra divertir as pessoas mas quem está se divertindo mesmo são só as pessoas com programas que dão vantagem a elas e unicamente isso. E qual a solução que a maioria oferece? "Cria uma sala fechada" <- A pessoa que diz isso não tem ideia do que está falando. Só espero realmente que a ferramenta de remoção volte. Não é justo os que usaram a ferramenta certo pagar pelo preço de pessoas que não aceitavam ser removida da sala.

Comentários

• - Caro jogador, você já reparou que Hacker é proibido dentro do Game, a z8games é contra todos esses tipos de Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos.
    - No caso da ferramenta do vote Kick já foi retirado pelo fato que o jogador ficava usando a ferramenta de mau uso contras jogadores que usavas armas "Apelonas", o melhor caso para que o jogo fique limpo é necessário que o jogador envie Replayers do jogo para o suporte z8games, para que a equipe analise o replay de forma adequada, eu não apoio a volta da ferramente de vote kick, pense bem nas possibilidades que usuários usava essa ferramenta para mau uso.
  • Você que não está pensando bem antes de falar isso. Retirar uma Ferramenta importante em um jogo free é praticamente dar um tiro no próprio coração e esperar não afundar em um mar de sangue. Você está falando isso pois sabe assim como eu que pessoas foram removidas injustamente mas isso não justifica a retirada de uma Ferramenta IMPORTANTE. Não é tirando da criança que você vai impedir que ela faça. E eu tenho a certeza que você concorda que não importa o tempo que fique sem a Ferramenta de remoção e nem importa o tanto de Hacker que estiver no jogo. Se voltar a Remoção eles sempre vão remover injustamente, por esse fato eu prefiro ter a ferramenta e ser removido do que deixar o jogo entregue aos Hackers. Você e tantos outros sabem muito bem que Hacker é uma praga que se espalha. Reporto um e aparece mais 30. Nem perco meu tempo, se é tão fraco o anti-cheat. Agradeço sua resposta e acho que você deveria pensar bem antes de dizer que é melhor sem a ferramenta.
  • </nesse link não aparece GM REspondendo não tem solução> SENd
  • lndsniper1 escreveu: »
    Da pra ver claramente que o jogo está entregue aos Hackers, você não consegue jogar uma sala sem ter a presença de pessoas com programas ilegais e a única maneira que poderíamos utilizar pra acabar com o problema foi tirada da gente por causa de um bando de pessoas que não conseguem aceitar a realidade. (Sério que ninguém entendeu que tirar a ferramente de vote kick ia deixar os Hackers livre?) Achei que jogos fossem pra divertir as pessoas mas quem está se divertindo mesmo são só as pessoas com programas que dão vantagem a elas e unicamente isso. E qual a solução que a maioria oferece? "Cria uma sala fechada" <- A pessoa que diz isso não tem ideia do que está falando. Só espero realmente que a ferramenta de remoção volte. Não é justo os que usaram a ferramenta certo pagar pelo preço de pessoas que não aceitavam ser removida da sala.

Bom não estou de acordo que aEquipe da Z8 esta deixando a merce dos Hack pois ate post de inscrições para (Moderação e Suprema corte) eles fizeram.
    Eles estão querendo criar mais equipe para resolver o problema que hoje se encontra no game.. Pois como a demanda e muito grande ate para a Equipe da Z8 fica meio que pesada.
    Pois eles não são Deuses e sim seres humanos, não sera tudo que eles conseguirão , também vocês tem que ver que a Equipe da Z8 esta tentando fazer a parte dela tente ao menos ajudar reportando usuários que utilizar programas ilegais e ajudado o próximo principalmente os iniciantes que pouca coisa sabe a respeito do game... :confused::confused: