ME TIREM ESSA DUVIDA ?!?!?!?
QUERIA SABER PORQUE QUANDO REPORTAMOS ALGUMA PESSOA, NÃO TEMOS A CONFIRMAÇÃO DE QUE ELE FOI PUNIDO ?
QUERIA SABER PORQUE SEMPRE REPORTO RACKER, PESSOAS QUE BUGAM E ETC MAIS NUNCA TENHO A CERTEZA DE QUE ESTÃO SENDO BANIDOS OU PUNIDOS DE ALGUMA FORMA, QUERIA SABER SE MEUS REPORTS NÃO ESTÃO SENDO EM VÃO E SE EU NÃO ESTOU FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO.. OBRIGADO
QUERIA SABER PORQUE SEMPRE REPORTO RACKER, PESSOAS QUE BUGAM E ETC MAIS NUNCA TENHO A CERTEZA DE QUE ESTÃO SENDO BANIDOS OU PUNIDOS DE ALGUMA FORMA, QUERIA SABER SE MEUS REPORTS NÃO ESTÃO SENDO EM VÃO E SE EU NÃO ESTOU FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO.. OBRIGADO

Comentários
-
Meu caro amigo, o processo de reporta-lo demora muito, pelo fato que existe muitos usuários reportando ao mesmo tempo, para que todos da equipe suprema corte analise os replays junto com GM's cautelosamente de cada jogador, por isso não se preocupe que todos usuários que estão usando hacker e Bugando dentro do Game estão sendo Banidos sim.
" Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc..."
tópico postado em área incorreta. -
Existem alguns meios de verificar se o jogador foi banido:
Os jogadores banido por bug estavam sendo postados neste tópico.
Já os banidos por hacker que são julgados pela Suprema Corte, são postados em listas que se encontram área da vergonha.
Contudo, vale lembrar que temos jogadores que são banidos por GM's e na maioria das vezes não vão parar nas listas da área da vergonha.