De 16 Pessoal Sala 10 São Hackers

De Tanto Hacker Na Sala Ta Ruim De Jogar, Só Que Uma Menina do Meu Clã Começo Bugar Caixas Por Culpa Dos Hacker Pois de 16 Salas 10 São Hacker, SE Nois Não bugar Pra Se Esconde Dos Hacker E Kd Negativo O Resto Do Ano Assim Não Da :(:(:confused: OBS: Meu Clâ Só Tem Gente Madura Pois Não Recruto Crianças

Comentários

• Primeiramente , pare de escrever assim "De Tanto Hacker Na Sala Meu Clâ Tem Genete Madura Pois"......

Sobre os "racks" , espere , provavelmente a Z8 deve ta trabalhando pra resolver isso , é questão de tempo.
  • tempo? **** piada né, eu não tenho tempo com tanto hacker no jogo não consigo gravar como fica uma youtuber tentando gravar e não da?-.-':mad::mad:
  • Cara, por mais que tenha hack, com um Tempo eles somem tudo. Só que dps de um Tempo eles tbm voltam.

Mas, pra quem ta incomodado com os hackers, unica coisa que resta é esperar,o que no caso deve ser um saco ficar esperando attzinha pra ver se os hackers somem logo.
  • Tenso demais.O negócio e floodar o forum pra dar trabalho mesmo '~'
    VitorProbio escreveu: »
    Cara, por mais que tenha hack, com um Tempo eles somem tudo. Só que dps de um Tempo eles tbm voltam.

Mas, pra quem ta incomodado com os hackers, unica coisa que resta é esperar,o que no caso deve ser um saco ficar esperando attzinha pra ver se os hackers somem logo.

Uma vez eles sumiam,mas agora acho que não saem mais não.É se acostumar com a presença deles mesmo,ou junte se a eles é uma opção.
  • lovediaper escreveu: »
    tempo? **** piada né, eu não tenho tempo com tanto hacker no jogo não consigo gravar como fica uma youtuber tentando gravar e não da?-.-':mad::mad:
    grava TAGs e Desafios. Tá dando certo.
    lovediaper escreveu: »
    De Tanto Hacker Na Sala Meu Clâ Só Tem Genete Madura Pois Não Recruto crianças Só Que Uma Menina do Meu Clã Começo Bugar Caixas Por Culpa Dos Hacker Pois de 16 Salas 10 São Hacker SE Nois Não bugar Pra Se Esconde Dos Hacker E Kd Negativo O Resto Do Ano Assim Não Da :(:(:confused:
    Com o wall ou aim da pra saber onde ta o inimigo atraves da parede, cê acha que essas caixas de papel vão te esconder? E por que não joga com a sala trancada?
  • Nossa esses hacks já passaram do limite, toda sala que entro é hack contra hack, um querendo ser melhor que o outro, o pior de tudo é que a maioria desses caras são os que tem patente alta e fazem novas contas fakes pra bagunçar o jogo, é só os GMs verem quem as contas (os hacks) nomearam e banir tudo, só assim esses VERMES deixaram de usar esses programas e parar de bagunçar um jogo tão bacana como nosso CF. :mad:
  • Lawx escreveu: »
    De 16 salas, 17 tem hacker's*

Contando as futuras salas que estão a ser criadas terão hackers... jogue com seu clã em sala fechada...
    tempo? **** piada né, eu não tenho tempo com tanto hacker no jogo não consigo gravar como fica uma youtuber tentando gravar e não da?-.-':mad::mad:

Não é simplesmente ir la atualizar o sistema e pronto , tem toda uma programação por trás desses sistemas.......

Já aconteceu outras vezes esses surtos de cheaters no cf al , não adianta vir no forum , xingar meio mundo , criar post pedindo pra z8 resolver , eles provavelmente sabem da situação ( é obrigação deles saber oque esta acontecendo in-game )

É que nem vi algumas pessoas dizendo , fique um tempo sem jogar , tente jogar em salas com senha...vá pra outro jogo online por um tempo , não tem oque fazer , é esperar uma atitude da Z8.
    De Tanto Hacker Na Sala Meu Clâ Só Tem Genete Madura Pois Não Recruto crianças Só Que Uma Menina do Meu Clã Começo Bugar Caixas Por Culpa Dos Hacker Pois de 16 Salas 10 São Hacker SE Nois Não bugar Pra Se Esconde Dos Hacker E Kd Negativo O Resto Do Ano Assim Não Da :(:(:confused:
    Desculpinha pra bugar pelos seguintes 3 motivos
    1ºhackers usam wall ou seja eles vão saber onde vc está
    2ºeles matam até atras da parede então por que diabos bugar?
    3ºauto-tiro te mata até se vc tiver na casa do Capiirøtø

Então pare com essas desculpinhas, vc e seu clã bugam por que são ߣstas e adoram fazer isso então pare com essas desculpinhas que ta feio já e tomare que tome um banzin de 60 dias pra ficar esperto!!!!!!!!!!!
  • Comecem a jogar mais no serve (guerra na selva) quem tem restrição de patente ,que tem menos raks,bugar não é a solução, vc ainda pode levar ban.
  • Postado Originalmente por MonsTerMCD
    Desculpinha pra bugar pelos seguintes 3 motivos
    1ºhackers usam wall ou seja eles vão saber onde vc está
    2ºeles matam até atras da parede então por que diabos bugar?
    3ºauto-tiro te mata até se vc tiver na casa do Capiirøtø

Então pare com essas desculpinhas, vc e seu clã bugam por que são ߣstas e adoram fazer isso então pare com essas desculpinhas que ta feio já e tomare que tome um banzin de 60 dias pra ficar esperto!!!!!!!!!!!

Já Vi Que Tú é Criança Uma Menina do meu cla ta bugando e outra eu não bugo por que não sou troxa eu jogo meu jogo na minha do meu jeito não sei bugar e não preciso aprende pois não gosto então xiu ai por favor oks e Outra Meu clã só tem Gente De Cabeça Não Criança Então Fica Na Sua.
  • ..............................................................................................
  • Mal sabe fazer um post com escrita clara e objetiva ao assunto, tente interpretar sua frase e entenda ao que me referi e em seguida edite isso e coloque de forma correta, e sim sou criança mas consigo fazer algo que você não consegue que é interpretar a própria frase. ''De Tanto Hacker Na Sala Ta Ruim De Jogar, Só Que Uma Menina do Meu Clã Começo Bugar Caixas Por Culpa Dos Hacker Pois de 16 Salas 10 São Hacker, SE NOIS NÃO BUGAR Pra Se Esconde Dos Hacker E Kd Negativo O Resto Do Ano Assim Não Da'' a partir do momento que você cita o seu clã e em seguida usa ''se NOIS'' você esta se referindo a você e ao seu clã, então aprenda a interpretar a frase e corrija isso, fala que sou criança mas passa vergonha escrevendo.
  • :( Poxa Sair Faz Tempo Da Escola Sou Meio Lerda Só isso-.-'
  • Dei uma olhada boa novamente , li com calma essa parte "E Nois Não bugar Pra Se Esconde Dos Hacker E Kd Negativo" , vamos lá...

Parei pra pensar , se fosse assim K/D negativo em toda sala eu não teria comentado em um post aqui do fórum , no print que tirei , fiquei 50/17 , no outro time tinha uns 3 ou 4 "racks" , isso no final da sala , por que antes tinha mais....
    Desculpinha de bugar por isso não se justifica , da mesma forma que você ta no seu time contra um cheater no outro lado tem um cara jogando limpo , pense você agora , vai bugar e estragar a diversão do outro cara simplesmente por ter um cotoco estragando a sua ? ( da mesma forma essa pergunta deveria ser feita ao cheater ) enfim...
    Uma dica que eu posso le dar , antes de entrar na sala , mande pm pra algum jogador da sala , de patente alta , pergunte pra ele "Tem rack na sala ?" ou se não , entre na sala e pergunte no canal geral se tem algum cheater , se ouver algum quite da sala e procure outra , tente jogar no canal com restrição de patente , eu sei que não vai resolver o problema , mas já ajuda um pouco.

Dica sobre sua escrita , não fique digitando assim : Toda Palavra Que Você Coloca Com Letra Maiúscula , Isso Não É Nem Um Pouco Serto...
    Se você usa o google chrome dou a dica , nele mesmo tem um corretor , quando você digita uma palavra , por exemplo : Serto , a palavra em si fica com uma marca vermelha em baixo , clique com o botão direito em cima dessa mesma palavra , vai aparecer algumas opções , procure na qual apareça a palavra na qual você digitou , clique nela e seja feliz , hoje em dia tudo tem corretor fica muito mais facil.
    Ultima coisa , seja mais clara em seus post.

OBS : Meu português não é o melhor e nunca vai ser , não precisa ter um português 100% correto , mas tendo uns 70% já ta mais que ótimo haha
  • Sub_Zero Há Oks Obrigada, è Que Eu Tenho Mania De Escreve Rápida Ai Sair Algumas Coisas Errada, Mas Obrigada Pela Dica :*:o;)