Especial Girls
Modo Ovelha ! - Sheep Farm
Deveria vi Mapas e Modos para Meninas Né Achei um bem legal do crossfire China Quem Já Viu?
Mapas Novos 2.0 Como Ankara 2.0
castelo 2.0
Novas Facas e Armas De Gp Chegue Uma Arma Rosa De Gp
Bonecas Lindas E Novas Pois No Jogo Tem Pouco Coisa Pra garota né Isso é Injusto Tanta Menina Jogar Crossfire e Não Vem Muita Coisa
E Poderia Chega Tb o Mapa Granada E Faca Mal Ele tb.
Deveria vi Mapas e Modos para Meninas Né Achei um bem legal do crossfire China Quem Já Viu?
Mapas Novos 2.0 Como Ankara 2.0
castelo 2.0
Novas Facas e Armas De Gp Chegue Uma Arma Rosa De Gp
Bonecas Lindas E Novas Pois No Jogo Tem Pouco Coisa Pra garota né Isso é Injusto Tanta Menina Jogar Crossfire e Não Vem Muita Coisa
E Poderia Chega Tb o Mapa Granada E Faca Mal Ele tb.
Comentários
-
E poderia...mas ha vários items femininos com: m4a1 diamante, tem muitas armas rosas, vários char femininos com as víboras,strar, nikita, e etc. Não sou contra,a empresa deveria atrair mais o publico feminino.
-
Tanta menina onde? De cada 10 que acho, 8 são homens. E não tente começar uma treta no fórum por causa desse modo aí. Nego ja ta louco por causa disso.
-
Boa noite!
fora que a vários itens no crossfire já são feminino não vejo motivo algum para acrescentar mais coisas feminina a sim como MVanHalley disse acima entre "10 players 8 são homens " !!! -
Para mim tanto faz...
-
vocês são Crianças aonde 10 meninas 8 são homens? sou menina meu clã tem 6 meninas e outra nam inha lista de amigos tenho 52 amigas vocês que são cego e outra vocês não ligar pra essas coisas por que são homens vai gosta de coisa femenina? e outra viboras são vips nem toda meninas pode compra e á Stars e De Mz E Muito Dificil de Ganhar e Outra Diamante e as Armas Rosas são de Mn De zp Unico Mapa Que Acho Bom Pra nois Meninas é o Castelo só jogo lá
-
Legal essa discussão surgir por aqui. O que a lovediaper disse é verdade, temos muitas jogadoras no CROSSFIRE -- e queremos que esse número aumente cada vez mais! E é por isso que sugestões como essas são mais do que bem-vindas. Queremos que todo os jogadores se sintam representados no nosso jogo.
Por outro lado, essa é uma boa oportunidade também pra nos livrarmos desses estereótipos de gênero (como, por exemplo, de que nós, mulheres, nos sentimos representadas pela cor rosa). -
Mulher quanto mais feliz melhor ****... o CF provavelmente é o FPS que tem mais chars femininos e a maior quantidade de armas com skins afrescalhadas de flores ou totalmente rosa mesmo e inclusive o único char VIP do jogo usa calcinha.
-
Se é pra trazer meninas para esse jogo, por mim tudo bem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Quantos mais PPK's, meliór
-
E esses comentários maldosos relacionados a meninas por isso que elas não vem, Ficam "secando" as meninas !
-
querem que aumentem ainda mais o numero de players ?? femininos ?? ****, desse jeito que ta vai atrair é mais hacckers e etc...sa pohha aqui parece que ta entregue as baratas..cheio de bugs e crianças xitando, empresa so pensa e verbas e mais verbas...põe um ant-hacck, ou cria um melhor...esse cabaré de empresa tem conhecimento não ? ca &¨$%¨&*()