ZP NÂO RECEBIDO PARA A COMPRA DA VIP!
Caros Integrantes da Z8 GAMES,Coloquei 15k de zp No Ultimo Sabado e até pensei q não iria recebr zp por causa do feriado....E s,O prazo são 2 dias...Mas Pensei q o Zp Chegaria terça feira....Meu zp chegará amanha ? Ps: No Site da Rixty Esta dizendo : Aguardando Liberação..... Ps: Não tenho mais o Boleto,Entao nem peçam...Espero q resolvam, E vcs sabem q nunca fui de enrolar em questao de pagamentos....Obrigado por sua atenção
Comentários
-
Boa noite !
caso tenha o boleto mande print em um ticket e não pelo fórum e só ir em suporte ao jogador na aba encima e criar um ticket que Equipe da Z8 estará entrando em contato e detalhe e entre de (2 a 3 dias ulteis) para ZP serem depositador na conta aparti do dia do pagamento... -
vc nao vai compra uma vip com 14k de zp
-
vc nao vai compra uma vip com 14k de zp
-
ricardoggg escreveu: »Boa noite !
caso tenha o boleto mande print em um ticket e não pelo fórum e só ir em suporte ao jogador na aba encima e criar um ticket que Equipe da Z8 estará entrando em contato e detalhe e entre de (2 a 3 dias ulteis) para ZP serem depositador na conta aparti do dia do pagamento... -
Prezado Autor do tópico, não crie tópico relacionado a compra de "ZP", tente mandar um "tickets" para z8games para que ela possa apura os fatos, se algo está com problema entre contato com eles, evite criar um tópico desnecessário.
-
Todos os problemas relativos à compra de ZPs devem ser resolvidos, primeiramente, com a empresa envolvida!
Lembre-se que transações têm um tempo de espera/aprovação que variam entre 5 minutos a 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Além disso, Sábado, Domingo e feriados não são dias úteis (no caso, segunda foi feriado).
Entre em contato com a fornecedora que você usou na compra!