Modo de sala competitivo
Acredito que muitos como eu sonham com o competitivo, que largam tudo pra treinar.Jogo CF a tempo mas nunca me dediquei muito por vários motivos, a 1 mês eu e meus amigos resolvemos voltar, porque atualmente é o melhor jogo (FPS) em números de campeonatos e premiação no Brasil, mas estamos passando por muitas dificuldades para treinar, os hacks tem diminuído muito durante pouco tempo, ping está bom, o único problema é que não temos como treinar, se ir beta sempre tem jogadores que puxam vip, m14, 9a etc, jogar OP7 mesma coisa, servidores normais só tem Castelo e Ranked nem se fala.
Minha sugestão é a criação de um modo de sala competitivo, onde todos jogariam com personagens e armas WOGL, de igual para igual, assim aumentaria o numero de equipes no competitivo, e seria muito mais fácil treinar.
Obrigado!
Minha sugestão é a criação de um modo de sala competitivo, onde todos jogariam com personagens e armas WOGL, de igual para igual, assim aumentaria o numero de equipes no competitivo, e seria muito mais fácil treinar.
Obrigado!
Comentários
-
Eu apoio! Ia ser muito maneiro um modo competitivo
-
EU APOIO MUITO BOM TOMARA QUE ISSO VIRE UMA REALIDADE
-
"Caro jogador", sua Sugestão encontra-se inviável pelo fato que o jogo não poderia ter essa sua sugestão pelo qual fica desnecessário, só o usuária criar uma sala com senha e colocar "WOGL", eu não concordo a criação dessa sala do modo competitivo, não acho muito bom e teria muitas desvantagem desnecessário como " apenas permitivo WOGL, não seria possível entrar na partida, exemplo: jogador de arma na sala de modo sniper, jogar de awm ou arma em modo de faca, pense bem nisso meu caro, amigo.
-
Uma coisa assim teria que ser feita diretamente pela SG por que teria de ter um sistema que impedisse o sujeito fora de esquadro de entrar nas salas de competitivo tipo: O cara ta de má intenção entra no modo competitivo com char fino vip, m14 e 9a e nas bags, teria o sistema que ser capaz de reconhecer o as armas e chars do modo e Bazinga!!! esvaziar as bags dele **** ou o sistema escolheria aleatoriamente armas WOGL no baú do sujeito para equipa-las sei lá, ou ainda ele ficaria travado na hora de entrar na sala se não estivesse portando um kit WOGL. Achei boa sugestão porém um pouco complicada de se por em prática.
-
A ideia não é mal, pois eu mesmo pude ver que alguns players não respeitam as salas com senhas.
Poderiam fazer estilo um novo modo com o nome '' Modo Competitivo ''.
Mas acho isso improvável meu brother.
Os GM's poderiam dar uma punição para quem não respeitasse as salas com senhas.
E se tem senha, tem regras e elas devem ser cumpridas. -
Os hackers adorariam...igual as ranqueadas...entra lá só da mito.
-
Os hackers adorariam...igual as ranqueadas...entra lá só da mito.