Vagas abertas: Inscrições para a Suprema Corte!

nF6JWCy.png?1

Se você for um membro que tenha senso de justiça e não ódio profundo por ações injustas e erradas que acontecem no jogo, então precisamos de você!


Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo ao INFERNO.

Qual é o trabalho de um membro da Suprema Corte?

- 1 Inicialmente um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil porém é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um Replay e votar corretamente, afinal são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso manter a organização e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.
- 2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs podendo de certa forma encaminhar um jogador que age de forma errada para o banimento.
- 3 Resumidamente é isso, mais informações serão internas.

ATENÇÃO

Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.

Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.
Apenas se inscreva se acha que é algo que realmente gostaria de fazer.

Membros da Suprema Corte não são remunerados e não possuem méritos especiais.

--

Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 20 Replays. Portanto só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.

Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 Nome no Jogo:
1.1 Nome no Fórum:
1.2 Quantas contas você possui:
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
1.4 Idade e sexo:
​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

Quando as inscrições serão encerradas e o resultado anunciado?
Quando eu tocar no SOL.

ATENÇÃO

Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!

Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente deletada e o plagiador punido.

See ya!
«13

Comentários

  • 1.0 Nome no Jogo: [NP]-P4UL0

    1.1 Nome no Fórum: Marco Turbay

    1.2 Quantas contas você possui: 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 90hs semanais

    1.4 Idade e sexo: 27, Masculino

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    resposta : 2x2x9=36

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Por que sei definir de um bom jogador ao q ta usando progamas ilegais, e tenho um bom julgamento com as pessoas.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?
    Justifique sua escolha.

    Programas ilegais = Pois como todos os Plays reclama q isso acaba estragando o jogo. e atrapalha ha todos jogarem...
  • 1.0 Nome no Jogo: JamesWinBr

    1.1 Nome no Fórum: JamesWinBr

    1.2 Quantas contas você possui: 2 (uma uso, minha oficial, e a outra não utilizo frequentemente).

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 21 horas semanais (sexta a domingo).

    1.4 Idade e sexo: 16 e Masculino.

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    R: A idade do filho mais velho que toca piano tem 9 anos de idade e os outros dois filhos tem 2 anos cada.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Pois além de ver vários e outros jogadores usarem hackers ou bugs, acho necessário ajudá-los nesta correção para um melhor Cross Fire.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R: O mais errado é o usuário de programas ilegais, pois como disse o próprio nome "ilegais", no fato de prejudicar o outro usuário ou jogador. E no caso do bugs/erros em mapas, em todo e qualquer jogo é normal encontrar estes tipos de erros em jogos de quaisquer plataformas. Todo e qualquer membro não só da Suprema Corte, deve-se alertar aos "ilegais" e sempre usar da melhor maneira possível, para um Cross Fire melhor.
  • 1.0 Nome no Jogo: Linda.Flor

    1.1 Nome no Fórum: 22Banana22

    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 20 horas semanais

    1.4 Idade e sexo: 18, Masculino

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    Respostas: 2 x 2 x 8 = 32

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Queremos um CF Melhor é + Limpo.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    o pior e um usuário de programas ilegais que só que estraga o game e trácia e acaba com diversão dos outros é isso não deve fica assim tudo oque a gente planta 1 dia tem que colher, esse usuário deve leva umas das maiores punições : Banimento Permanente.
  • 1.0 Nome no Jogo: Mr.aPoKaLyPT
    1.1 Nome no Fórum: ricardoggg

    1.2 Quantas contas você possui: 3

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 20 horas semanais (segunda a domingo).

    1.4 Idade e sexo: 27 e Masculino.

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    R:2x2x9=36( o filho mais velho tinha 9 anos e os outros 2 tinha 2 anos cada um)



    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: para melhoria da jogabilidade dos players e fusionamento do crosfire

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R: bom para mim os dois e prejudicial ao outro jogador que joga honestamente mais os programas ilegais esses sim são piores pois o individuo procura
    claramente prejudicar o próximo em seu beneficio
  • 1.0 Nome no Jogo: AndersoN.?.
    1.1 Nome no Fórum: Ozzy_OsbourN
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Uma parte da manhã e até o fim da tarde
    1.4 Idade e sexo: 16 Anos / Masculino
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó? Simples 2x2x9 = 36

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Por que todos os dias tento fazer o máximo pra melhorar o jogo, seja reportando ou aconselhando e ajudando jogadores novatos ou até mesmo no ts , procuro sempre reportar e fazer o certo , jogando limpo e seguindo todas as regras do jogo.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.Nenhum deles é pior. Eu acho que usar programas ilegais ou se aproveitar de bugs do jogo é uma coisa que depende de cada jogador , a HONESTIDADE é oque está valendo nestes casos, quem escolhe bugar ou jogar limpo é você , quem escolhe usar programas ilegais ou se divertir é você , ou seja quando o jogador opta por jogar de maneira ilegal ele não esta pensando nos outros jogadores em volta, os que treinam ou simplesmente jogam pra se divertir , no momento que você baixa o programa ilegal você esta sendo desonesto e pensando somente em você, sem pensar no próximo., a diversão de um pode ser o incômodo do outro, nenhum jogo é perfeito, todos tem erros e alguns bugs etc... Então isso depende da pessoa, escolher honestidade ou escolher a trapaça.
  • 1.0 Nome no Jogo: Azunai
    1.1 Nome no Fórum: LGrox
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 2 Horas por dia / 14 horas por semana
    1.4 Idade e sexo: 22anos / masculino (Sou estudante de economia)
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó? Sendo o produto das 3 idades iguais a 36, temos 8 possibilidades, por isso essa informação não é suficiente:
    1, 1, 36
    1, 2, 18
    1, 3, 12
    1, 4, 9
    1, 6, 6
    2, 2, 9
    2, 3, 6
    3, 3, 4
    Como dando a soma das idades não dava pra saber, a soma das idades deve ser um número que aparece como a soma de duas das possibilidades acima, ou então o matemático já descobriria as idades. Vamos ver as somas:
    idades soma
    1, 1, 36 38
    1, 2, 18 21
    1, 3, 12 16
    1, 4, 9 14
    1, 6, 6 13 **
    2, 2, 9 13 **
    2, 3, 6 11
    3, 3, 4 10
    Então a soma das idades só poderia ser 13. Mas como há uma filha mais velha, as idades não podem ser 1, 6 e 6, pois nesse caso há duas mais velhas.
    Resposta: Então as idades são 2, 2 e 9 anos.


    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Vou representar a sociedade no CrossFire da qual vou agir de boa fé, sendo transparente com a Suprema Corte, sem intensão de prejudicar ninguém e sim fazer justiça!

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Na minha opinião o pior é o jogador que utiliza programas ilegais para ter vantagens sobre os outros jogadores porque a partir desse momento e quase impossível de matá-lo (pelo fato que onde eles atiram sempre é headshot além disso atiram pela parede etc..) e os jogadores que utiliza os bugs nas caixas, ainda é possível de matar ou eles mesmo tomam erro e é desconectado do jogo ou morre tentando bugar...
  • 1.0 Nome no Jogo:
    *Snake_Eyes

    1.1 Nome no Fórum:
    JUDGE_DREDD
    1.2 Quantas contas você possui:
    01.

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    manhã, tarde e noite sim e não, pois trabalho 12x36.

    1.4 Idade e sexo:
    37 anos, masculino.

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?

    Essa resposta todos que saberem procurar vão achar nesse sit: http://www.cardplayerbrasil.com/site...?ed=26&cod=448
    só que contada de forma diferente.
    resposta de lá: 2-2-9
    pra que irei mentir, se eu quero ser um membro que tenha senso de justiça e não ódio profundo por ações injustas e erradas que acontecem no jogo ou fora dele, tenho que agir com a verdade e a sinceridade.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Quero ser exemplo dentro e fora do jogo para que todos possam se espelhar em mim, não por intimidação e sim por respeito ao próximo.[/FONT]

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    Com certeza programas ilegais: pois são muitas as reclamações tanto nesse fórum, quanto em outros meios de comunicação, e isso acaba estragando o nosso jogo, pois acaba se criando uma fama ruim e isso não é legal pra ninguém.
  • 1.0 Nome no Jogo:
    Yuki_Boy
    1.1 Nome no Fórum:
    Yuki_Boy
    1.2 Quantas contas você possui:
    Muitas devido a perfeccionismo proveniente de TOC.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Todos os dias com exceção quintas feiras,e alguns finais de semana.
    1.4 Idade e sexo:
    20,Masculino.
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    Sinceramente não saberia responder a pergunta sem pesquisar ou ver a resposta dos outros candidatos,isso devido a longa exclusão social para tratamento de TOC e outros problemas.
    Portanto não sei responder essa pergunta por mim mesmo,mais pesquisando fica obvio que as idades são de 2,2,9 anos respectivamente.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Tenho um senso de responsabilidade muito grande,resumindo sou do tipo que na duvida,não julgo a pessoa pois,tenho noção que posso estar fazendo algo injusto.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Na minha opinião não tem essa de "pior" pois ambos os jogadores sejam o hacker ou o bugador,utilizam meios ilícitos para se beneficiar em cima dos outros jogadores "normais",portanto acho que a punição por bug exploit e de usar progamas ilegais devia ser a mesma pois são praticamente a mesma coisa:Pessoas usando brechas do jogo para se beneficiar da empresa e dos outros jogadores.
  • Nome no Fórum: llvveeccmm

    Quantas contas você possui: 02

    Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

    jogo todos os dias de 07:00 da manha ate umas 23:00.

    Idade e sexo: tenho 17anos,(masculino)

    Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó? 2x2x9

    Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    por que eu mereceria essa vaga? eu mereceria essa vaga pois tenho bastante tempo pra esse gamer. e tenho facilidade em identificar programas ilegais. tenho varios amigo que me ajudao a reporta pessoas que n querem se diverti no game mas sim acabar com a alegria de todos queria essa oportunidade para ajudar a todos ter uma maior diversao dentro do gamer.

    Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    pra mim os dois sao ruins mas programas ilegais e pior. pois não tem como se defender com os bugs uma hora eles sai de la.
  • 1.0 Nome no Jogo:
    R: ShoWTiME_TOp
    1.1 Nome no Fórum:
    R: The_Shooter
    1.2 Quantas contas você possui:
    R:Somente esta
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    R:Todas as manhas da semana e algumas tardes
    1.4 Idade e sexo:
    R: 20 anos; Masculino
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?:
    R: 2x2x9=36, O mais velho tem 9 anos e os outros tem 2 anos cada.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    R: Não sou uma pessoa afobada nas decisões que tomo, analiso e penso muito bem antes de agir.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R: Usuário de programas ilegais. Impede que os outros jogadores se defendam ou se escondam no mapa e isso fica mais nítido no combate frente a frente.Pois conforme
    o bug que o jogador utiliza ainda da ao player uma mínima chance de defesa, mas ambos são muito ruins, mas o usuário de programas ilegais é disparado o pior.
  • 1.0 Nome no Jogo:

    bK-Blade.

    1.1 Nome no Fórum:

    Ghosttander

    1.2 Quantas contas você possui:

    Uma conta a minha "bK-Blade."

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

    Todos os dias com exceção quintas feiras,e alguns finais de semana, Disponivel dia de Semana 16:00 á 22:00

    1.4 Idade e sexo:

    Masculino.

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?

    R: 2x2x9=36, O mais velho tem 9 anos e os outros tem 2 anos cada.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?

    Gostaria de Cuidar do jogo E tenho muita Responsabilidade De tomar decisões Certas Creio que não ira se arrepender.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    Eu não Acho que é Ruim , pois Erros temos sempre, mais C não tiver erros Bugs/Hackers como iremos melhorar o jogo, Por isso estou me Escrevendo "Quero Ver jogar Melhor"
  • 1.0 Nome no Jogo: [TheNexus]

    1.1 Nome no Fórum: iKnDLoove

    1.2 Quantas contas você possui: uma.

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 20 horas semanais.

    1.4 Idade e sexo: 20 anos , sexo masculino.

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    2 anos , 2 anos e o mais velho 9 anos .
    pois ela sugeriu que apenas 1 mais velho há varias possibilidades de resultados porém essa e a que mais vem ao caso.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Oque é pior a utilização de programas ilegais , porque apesar de ser proibido destrói a diversão implantada no game.

    [USER="8141043"]melhor[/USER] ambas são ilegais no game, de qualquer forma são meios que prejudicam a jogabilidade e as mesmas estão no termo quando você cria a sua conta, podendo acarretar banimento de sua conta.
  • 1.0 Nome no Jogo:
    WLD.Sombra
    1.1 Nome no Fórum:
    ALLeonardo
    1.2 Quantas contas você possui:
    1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Todos os dias entre 22:30 e 00:00 Finas de semana e Feriados Disponibilidade total de horário.
    1.4 Idade e sexo:
    20 anos Masculino
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    Sou estudante de direito, não sei fazer conta.
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Jogador Fase beta, com uma vasta experiência de jogo, 7 anos incluindo CF NA, conhecimentos avançados em vida pra alguém de 20 anos, e cursando faculdade de direito (com comprovação se necessário)
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    O cara que usa programas ilegais, é o mesmo que usufrui de Bugs do jogo. Não tem pior e melhor, é a mesma coisa.
  • 1.0 Nome no Jogo:
    R: Old.BugaDown
    1.1 Nome no Fórum:
    R: AzuridoJR
    1.2 Quantas contas você possui:
    R: Apenas esta.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    R: Manhã (das 08:00 às 11:00) e noite (17:00 às 23:00),
    1.4 Idade e sexo:
    R: 16; Masculino.
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    R: 9.2.2=36 Então respectivamente um terá 9 anos de idade e os outros dois apenas 2 anos de idade.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Porquê sou calmo e analiso minhas decisões com cuidado, me considero responsável e apto a função.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R: No meu ponto de vista não existe nenhum pior que o outro, da mesma forma que não existe ninguém melhor que o outro. O jogador que aproveita os bugs pra jogar de maneira desportiva está tão errado quanto o jogador que está utilizando programas ilegais, tirando proveito pra ter mais vantagem contra os outros jogadores.
  • 1.0 Nome no Jogo: SqD]-NiX.?
    1.1 Nome no Fórum: Beelzinha
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Durante 1 hora na parte da manhã e 3 horas a parte da noite
    1.4 Idade e sexo: 25 anos, Feminino
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó? 2, 2 e 9 anos

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Tenho um bom senso de julgamento, me empenho ao máximo para tentar melhorar o jogo da forma que eu posso, jogo dentro das regras e seguindo alguns padrões de conduta. Tento ajudar de alguma forma novos jogadores. Creio que eu viria a somar no grupo da suprema corte e ajudar a melhorar o jogo que tanto amo.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Creio que o pior na minha opinião seriam os jogadores que usam programas ilegais, eles mancham de uma forma pior o jogo e atrapalham o andamento das partidas além de terem uma vantagem sobre os outros jogadores pois se torna uma missão difícil matá-los esses tipos de player são tóxicos e viralizam outros player que estão iniciando no jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: sirDolby
    1.1 Nome no Fórum: sirDolby
    1.2 Quantas contas você possui: 01 conta.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Normalmente da 13:00 às 22:00.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos e sexo masculino.
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó? As idades dos filhos dessa Vovó são: 2 anos, 2 anos e 9 anos.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Eu acredito que seria um bom Jurado porque independente das circunstância eu serei justo em todos os casos.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Ambos são atitudes inaceitáveis. Porque estas atitudes, em qualquer circunstância, são meios de trapaça e benefício próprio. Então em ambos os casos, os jogadores, devem ser punidos de forma igual e severa.
  • 1.0 - [A]naoot

    1.1 - ANABOOT

    1.2 - Possuo apena uma conta.

    1.3 - 5 horas diárias.

    1.4 - 22 Anos - Masculino

    1.5 - Pura sinceridade, não sei ! Mas a internet ta ai e eu sei que a maioria procurou e a resposta certa é 2, 2, 9 < Site http://cienciahoje.uol.com.br/revista-ch/revista-ch-2009/257/tres-irmas

    2.0 - Venho a anos tentando procurar uma forma de ajudar a melhorar e proteger este jogo que tanto amo, e venho através desta oportunidade pelo menos tentar mostrar meu interesse.

    3.0 - Na minha opinião entre um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros. Ainda acho pior o usuário que faz uso de programas ilegais, porque ele desmotiva aqueles jogadores que realmente desempenham a habilidade buscando o reconhecimento e a diversão dentro do jogo, onde acaba levando muitos jogadores a parar de jogar.

    - Desde já, agradeço pela a oportunidade que vem a nós !
  • 1.0 Nome no Jogo:
    R:
    -iTaLyBan*

    1.1 Nome no Fórum:
    R:
    iMantegab

    1.2 Quantas contas você possui:
    R:
    Minha primeira conta criei em 2011 ou 2012 mas perdi acesso a muito tempo,hoje em dia só tenho a minha atual

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    R:
    Todos os dias com exceção de alguns finais de semana, por volta de 10 horas diárias

    1.4 Idade e sexo:
    R:
    20, masculino

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    R:
    Pra que mentir?sou ruim de fazer conta e não vou colocar a resposta que todo mundo colocou...

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R:
    De um tempo pra cá estou sempre tentando ajudar enviando denuncias de hacks e tal sempre que vejo,como player,eu acho que não só eu como os outros temos esse compromisso de sempre denunciar e pedir que os outros também denunciem,gostaria de participar da suprema corte,gosto de jogar um jogo limpo e mesmo que eu não seja aceito continuarei na caminhada ajudando no que eu puder.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R:
    Pra mim ambos estão no mesmo "nível", não importa se é um jogador usando hack ou um bugando uma parede por exemplo, ambos estão prejudicando outros jogadores de maneiras diferentes, por mim devem ser punidos da mesma forma.
  • 1.0 Nome no Jogo:

    Skorge-

    1.1 Nome no Fórum:

    Fzy

    1.2 Quantas contas você possui:
    2

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

    12h até 18h seg á sex

    1.4 Idade e sexo:

    Minha idade é 17 e meu sexo masculino

    1.5
    Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?

    3x3x4=36 , 2x2x9=36 , 1x1x36 =36

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Sou dedicado , focado e sério . Com essas qualidades em minha opinião é adequado para fazer parte da Suprema Corte .

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    Com programas ilegais em uma sala fica impossível de jogar e com bugs os têcnicos da Z8Games poderá resolver , É por isso que programas ilegais é pior .
  • 1.0 Nome no Jogo: FTR]-Neto

    1.1 Nome no Fórum: nTneto

    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 84 Horas semanais. 12:00 As 00:00

    1.4 Idade e sexo: 18 anos ; Sexo masculino

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó? Como só foi possível saber a idade dos filhos a partir da terceira informação ainda restam duas probabilidades
    2 2 9
    1 6 6
    Como a senhora diz que a mais velha toca piano e na segunda não existe filho mais velho aparente, ficamos com a primeira probabilidade!


    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Com minha experiencia no mundo do Fps, mais especificamente Crossfire consigo distinguir um Player honesto de um Player com alguma malicia.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    O usuário que utiliza programas ilegais. Pois usando o mesmo impossibilita a jogabilidade de muitos. E em relação aos players que utilizam bugs existe a possibilidade contornar a pratica em questão.
  • 1.0 Nome no Jogo: ?60x (brevemente irei muda-lo para: Islamic?)

    1.1 Nome no Fórum: Murphy6

    1.2 Quantas contas você possui: 1 (uso a Murphy porque a 60x foi banida do fórum quando migraram ele para este novo)

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 18:30 até 23:00

    1.4 Idade e sexo: 16, Masculino

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    36? Tá.. Sou péssimo em contas. Ou charadas.. :rolleyes:

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Tenho experiência e sou dedicado.. Meus 6 anos de CF irão me ajudar na hora de banir os manolos xiters..

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Programas Ilegais são piores. Como o próprio nome diz "ilegal". Além do bug ser algo de mais fácil acesso, ele é arrumado com o tempo.
  • 1.0 Nome no Jogo: -SHAAAAARK.

    1.1 Nome no Fórum: DarkHouser

    1.2 Quantas contas você possui: 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 24 horas por dia, qualquer horário! (Todos os dias).

    1.4 Idade e sexo: 18 e Masculino

    1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    R: 2x2x9=36. O filho mais velho tinha 9 anos, os outros 2 filhos tinham 2 anos cada um.



    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Porque eu prezo pelo jogo limpo e amigável e tento sempre está ajudando no que posso para poder tirar os hackers do game... E vou ficar muito orgulhoso se puder fazer isso com uma prioridade melhor.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R: Eu acho que os 2 estão errados. O player com programa ilegal tirando proveito para matar e fazer frags melhores e estragar o jogo e o player que usa os bugs dos mapas para poder também tirar proveito e matar sem ser visto...
  • 1.0 Nome no Jogo: ForcaJovem.V

    1.1 Nome no Fórum:
    JulioFBI30

    1.2 Quantas contas você possui:
    Somente 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

    Segunda a sexta Manha e tarde
    sabado e Domingo Dia todo

    1.4 Idade e sexo:

    36, Masculino

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    resposta:Sinceramente sou péssimo em charadas e nao vou copiar as respostas do amigos acimas

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Nao quero ser um bom Julgador,quero ser um Julgador correto sem deixar me levar por nada nem ninguém,apenas seguir as regras estabelicidas e ajudar a manter um jogo bem mais limpo,onde os Bons Jogadores possam se diverir depois de um dia de trabalho ou de estudo.
    Por que sei definir de um bom jogador ao q ta usando progamas ilegais, e tenho um bom julgamento com as pessoas.

    3.0 Em sua opinião,
    Sinceramente eu diria as duas...um pouco mais pro hacks,o Bug age também de forma desonesta com os outros jogadores usando de Bug e falha dos jogos pra tirar vantagem de quem joga Limpo,Sinceramente queria entender qual é a graça de trapacear em Jogos,se na Vida não pode fazer isso.
    Pra mim Bug's ou hacks são falta de carater
  • 1.0 Nome no Jogo: GeT.*THOor*_

    1.1 Nome no Fórum: julianolive

    1.2 Quantas contas você possui: Eu tenho uma pequena Lan e vivo criando novas contas para dar para as crianças aqui , nem sei quantas tenho .

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Como meu trabalho e praticamente ficar na frente de um computador e esperar o tempo passar
    eu tenho muito tempo disponível para julgar o maior numero de replay possível para finalmente eu ser util nesse jogo

    1.4 Idade e sexo: 30 M

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus.A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36".
    "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum.
    Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente"."Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano"."Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    Não cheguei a uma conclusão exata com apenas essas pistas .


    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Eu ajudaria mais na função de julgar os Hacks mais óbvios tenho uma boa noção de jogo
    e tenho PC e periféricos TOP , e sei que pior que um Hack sair impuni seria um jogador puro ser banido inadequadamente.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?
    R:Programa ilegal
    Um jogador que esta bugando seria fácil de identificar e punir , diferente de Programa que tem que ter toda uma analise técnica para o banimento do player.
  • 1.0 Nome no Jogo: A.kid
    1.1 Nome no Fórum: A_Kid
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: O de sempre e sempre e sempre
    1.4 Idade e sexo: Tenho 27, mas faço desde os 13
    ​1.5 R: Não sei

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Eu sou apaixonado pela SC, não tem coisa melhor do que se dedicar a algo que ama. E quanto as minhas qualidades como jurado deixo isso pra vocês.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Nem um e nem outro e sim a falta de caráter do jogador. Quando aquele ser que está entre a cadeira e o computador é imoral, imaturo e desprezível, certammente ele conseguirá acabar com a diversão dos outros jogadores sem precisar do auxílio de nenhum hack ou BUG.
  • 1.0 Nome no Jogo: [FA]-NighT.?
    1.1 Nome no Fórum: NightscreeN
    1.2 Quantas contas você possui: 2 - [FA]-NighT.? e [FA]-MurdoC
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 70 horas semanais
    1.4 Idade e sexo: 28 anos / masculino (formado em Ciências da Computação)
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?

    R= diante das 2 possibilidades de idades 1-6-6 e 2-2-9, creio que pelos cálculos seja 2-2-9. Pois não haverá filho mais velho na primeira opção.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) - Defendo o direito dos jogadores honestos a terem igualdade perante seus adversários. Sendo assim, gostaria de contribuir mais para que isso se torne novamente a realidade do Crossfire.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Ambos. Tanto os que exploram as falhas para se prevalecer quanto aos que usam ferramentas para ganhar vantagem nos jogos.
  • 1.0 Nome no Jogo: (GS]-WESKER)
    1.1 Nome no Fórum: (Aryosha)
    1.2 Quantas contas você possui:( 1 )
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: (De 13:00 as 18:00)
    1.4 Idade e sexo: (Idade 19, sexo masculino)
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó? (2 + 2 + 9 = 13)

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) (Experiência e conhecimento de como analisar um replay, e saber a diferença entre um hack e habilidade.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. (Ambos os lados são iguais, afeta os jogadores da mesma forma, voltando a principal pergunta, o pior é um jogador que utiliza os bugs/erros... porque é pratica, diferente de hack, que necessita do usuário um download do programa.
  • 1.0 Nome no Jogo:
    R : Mix-]-LorD_

    1.1 Nome no Fórum:
    R : VitorHu12

    1.2 Quantas contas você possui:
    R : 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    R : De segunda a sexta das 12:00 as 18:00

    1.4 Idade e sexo:
    R : 19 anos Sexo : Masculino

    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?

    R: 9.2.2=36 Então respectivamente um terá 9 anos de idade e os outros dois apenas 2 anos de idade.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque tenho alto-critica boa , minha conduta dentro do jogo sempre foi e melhor possível , sempre visando o melhor do jogo , quero sempre ajudar o meu jogo , quero poder fazer alguma para mudar a situação do jogo .


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Os 2 , pois tanto o que usa programas ilegais , e oque utiliza os bugs/erros , estão atrapalhando no bom andamento e condutada do jogo
  • 1.0 Nome no Jogo: k2damorte433
    1.1 Nome no Fórum: k33damorte
    1.2 Quantas contas você possui:(1)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 13:00 as 22:00
    1.4 Idade e sexo: 13 Masculino
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    2-2-9 Acho Que E Issu
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Meu Sonho E Etrar Para SC Para Acaba Com Hackes Sou Bom Julgador Para Banir Essas Pessoas Que Nao Sabe Jogar Com Diguinidade
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Os 2 Pois O Uso De Programa Ilegal Acaba Com O Jogo E Atrapalha O Desevolvimento Do Jogo
  • 1.0 Nome no Jogo: Jing-Quo.
    1.1 Nome no Fórum: Kenwaay
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 24 horas por dia .
    1.4 Idade e sexo: 17, Masculino .
    ​1.5 Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?
    Resposta: Dois filhos de 2 anos, e uma de 9 anos .
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Tudo tem um fim, e tudo tem a justiça .
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Hacker, porque é uma trapaça e tem muitas funções que um jogador normal não tem .
Esta discussão está fechada.