Servidor VIP
Z8 vocês não acham que já passou da hora de uns 2 servidores vip?
Vocês poderiam criar um ingresso vip para as pessoas que não tem tanta condição $$.
Assim nos vip poderíamos jogar em paz sem tantos hackers.
Não tem condição tem hacke.r pra tudo lado, oque tem de patente baixa nos servidores nos últimos dias/ mês...
O certo seria uma novo ant hacker que funcionasse, mas.... como isso esta longe de chegar .....
Não tem mais jeito de jogar uma partida com pessoas honestas, eu só jogo em salas abertas, todas as salas que eu joguei hoje tinha pelomenos 2 ha.ckers na sala.
Essa mlkda é tão nub que eles estão usando ha.cker até em modo BOT.
Vocês poderiam criar um ingresso vip para as pessoas que não tem tanta condição $$.
Assim nos vip poderíamos jogar em paz sem tantos hackers.
Não tem condição tem hacke.r pra tudo lado, oque tem de patente baixa nos servidores nos últimos dias/ mês...
O certo seria uma novo ant hacker que funcionasse, mas.... como isso esta longe de chegar .....
Não tem mais jeito de jogar uma partida com pessoas honestas, eu só jogo em salas abertas, todas as salas que eu joguei hoje tinha pelomenos 2 ha.ckers na sala.
Essa mlkda é tão nub que eles estão usando ha.cker até em modo BOT.
Comentários
-
Cara, se nem o Guerra na Selva consegue lotar 2 Canais, por que cê acha que deveria ter 2 Servidores VIPs? 3, 4 Canais estaria bom, mas não acho que ajudaria muito.
-
servidor vip acho que seria bom assim teria menos choro pois geral com vip jogando quem ia chora não é?
-
Seria interessante se fosse mais estável que os atuais...
-
nesse momento vale tudo pra fugir dos hacks, nem precisa de servidor, só uns dois canais já estariam ótimos, já estou a um mês sem jogar, pois não tenho paciência em ficar morrendo pra hacks toda hora.
-
Cara isso seria tão bom,um servidor [VIP] , assim alguns amigos da minha lista não poderiam me seguir, e assim eu teria a desculpa perfeita pra dizer que não podia jogar com ele...*sonhos...sonhos...*
E quem não tem VIP e seria obrigado a fica lar se ferrando com os hackers...haha isso já não é problema nosso:rolleyes: -
Na minha opinião , seria bom e ruim , seria otimo jogar com um cara que eu sei que não vai bugar/usar algum programa , por outro lado seria muito ruim , tem gente que não tem condições de gastar em um jogo online , essa pessoa seria obrigada a jogar com cheaters ou bugadores ?
-
A ideia é boa, mas na pratica isso nao funcionaria corretamente no sistema da z8, porque com certeza a z8 abandonaria os jogadores que nao sao cashers.
Para o choro eh simples, so desativa chat geral e ser feliz.
Para combate a hackers, coisas simples de serem feitas diminuiria drasticamente os hackers, como moderacao de emails na criacao de contas ( apenas com emails, gmail, yahoo etc, ) porque qualquer site de email temporario da para criar conta no cf, botao de report in game, e tambem medidas incentivadoras para que os jogadores se motivem a denunciar hackers, porque aquela biblia que vc tem q preencher para denunciarvum hacker eh desmotivante. -
A ideia é boa, mas na pratica isso nao funcionaria corretamente no sistema da z8, porque com certeza a z8 abandonaria os jogadores que nao sao cashers.
Para o choro eh simples, so desativa chat geral e ser feliz.
Para combate a hackers, coisas simples de serem feitas diminuiria drasticamente os hackers, como moderacao de emails na criacao de contas ( apenas com emails, gmail, yahoo etc, ) porque qualquer site de email temporario da para criar conta no cf, botao de report in game, e tambem medidas incentivadoras para que os jogadores se motivem a denunciar hackers, porque aquela biblia que vc tem q preencher para denunciarvum hacker eh desmotivante. -
Boa ideia, Mas tem vip que chora também e olha que não são poucos não.
**** Veloster2014 eu tb espero as bags 6 e 7. -
seria uma coisa super boa.
-
Acho dificil, criar um servidor gasta bastante dinheiro e tempo