[Problem] Carregamento da partida!
Primeiramente, olá!
O que venho lhes perguntar hoje é o seguinte;
Creio que alguém ja teve ou tem o mesmo problema, no carregamento da partida.. Vou explicar melhor..
Ao entrar em uma sala e clicar em "Entrar na partida", o jogo começa o carregamento da sala, no caso, pra quem não entenda ou não preste muita atenção na hora de carregar, É AQUELE MOMENTO QUE APARECE UMA BARRINHA LARANJA NA PARTE DE BAIXO DA TELA E UM PERSONAGEM BEM GRANDE(ava).. Enfim, no meu caso, demora demais pra carregar essa barrinha laranja, o recorde de demora até hoje é de 9 minutos.. Sempre demora bastante e isso complica demais a minha situação, as vezes eu estou no início da sala, entro com todo mundo, mas o meu acaba só por entrar no 2° ou 3° round.. Também tem outro problema, assim que a sala acaba, a tela fica preta por mais ou menos três minutos, assim causando uma demora também ao sair da sala, assim que consigo já não tem mais ninguém na sala..
Às vezes tenho até problemas em fazer missões de eventos que necessitam de que a pessoa jogue do início ao fim, mas eu só consigo entrar rounds depois..
Quem tem esse problema sabe, que além de ser horrível, isso te deixa com raiva, uma raiva única, capaz de fazer você dar um jeb na tela ou uma canelada na CPU..
Enfim, a minha pergunta é a seguinte: alguém sabe um modo de acabar com essa demora ou algum aplicativo pra aliviar essa demora no carregamento?
Outra pergunta também: ouvi dizer que Razer Game Booster não funciona com Crossfire, alguém sabe se é verdade?
Grato, desde já..
O que venho lhes perguntar hoje é o seguinte;
Creio que alguém ja teve ou tem o mesmo problema, no carregamento da partida.. Vou explicar melhor..
Ao entrar em uma sala e clicar em "Entrar na partida", o jogo começa o carregamento da sala, no caso, pra quem não entenda ou não preste muita atenção na hora de carregar, É AQUELE MOMENTO QUE APARECE UMA BARRINHA LARANJA NA PARTE DE BAIXO DA TELA E UM PERSONAGEM BEM GRANDE(ava).. Enfim, no meu caso, demora demais pra carregar essa barrinha laranja, o recorde de demora até hoje é de 9 minutos.. Sempre demora bastante e isso complica demais a minha situação, as vezes eu estou no início da sala, entro com todo mundo, mas o meu acaba só por entrar no 2° ou 3° round.. Também tem outro problema, assim que a sala acaba, a tela fica preta por mais ou menos três minutos, assim causando uma demora também ao sair da sala, assim que consigo já não tem mais ninguém na sala..
Às vezes tenho até problemas em fazer missões de eventos que necessitam de que a pessoa jogue do início ao fim, mas eu só consigo entrar rounds depois..
Quem tem esse problema sabe, que além de ser horrível, isso te deixa com raiva, uma raiva única, capaz de fazer você dar um jeb na tela ou uma canelada na CPU..
Enfim, a minha pergunta é a seguinte: alguém sabe um modo de acabar com essa demora ou algum aplicativo pra aliviar essa demora no carregamento?
Outra pergunta também: ouvi dizer que Razer Game Booster não funciona com Crossfire, alguém sabe se é verdade?
Grato, desde já..
Comentários
-
DustKilling,
Quais as configurações de Hardware do seu computador? Tenho quase absoluta certeza, que é envolvido com o mesmo. Geralmente falta de RAM ou GHz em seu processador faz com que o computador responda lentamente, sendo franco, seu CrossFire carrega lentamente devido a isto.
Porém se acha que o problema não é relacionado ao seu computador, tente atualizar o driver de sua placa de vídeo e seu DirectX.
Informe o resultado.
Em relação ao Razer Gamer Booster, apesar de realmente funcionar, ser bonito e extremamente simples, o programa tem alguns problemas. Ele é um pouco pesado, pois demora alguns segundos para abrir por completo, e pode atrasar a inicialização do Windows, caso seja configurado para inicializar junto com o sistema. -
- Caro jogador, o problema de travamento ou a demora de carregar o jogo, o problema deve ser o fato de muitos programas que estão aberto junto com windows ou a configuração do seu computador, nesse caso um computador com a configuração Básica é capaz que isso ocorra mesmo, tente utilizar alguns dos melhores programas como " C Cleane e Razer Gamer Boster", faça seguinte configuração do seu windows, Clique no Menu Iniciar, executar, msconfig, inicialização de programas, desative todos quadradinhos e deixe apenas do anti virus marcado, e depois procure, inicialização do Sistema, clique opção avançadas, marque números de processadores e coloque no máximo, exemplo: 4 ou 2, isso fará que aumente o núcleo do processador e em seguida de ok, depois só reinicia o windows e veja como ficou o problema.
-
DustKilling,
Quais as configurações de Hardware do seu computador? Tenho quase absoluta certeza, que é envolvido com o mesmo. Geralmente falta de RAM ou GHz em seu processador faz com que o computador responda lentamente, sendo franco, seu CrossFire carrega lentamente devido a isto.
Porém se acha que o problema não é relacionado ao seu computador, tente atualizar o driver de sua placa de vídeo e seu DirectX.
Informe o resultado.
Em relação ao Razer Gamer Booster, apesar de realmente funcionar, ser bonito e extremamente simples, o programa tem alguns problemas. Ele é um pouco pesado, pois demora alguns segundos para abrir por completo, e pode atrasar a inicialização do Windows, caso seja configurado para inicializar junto com o sistema.
De fato, até pensei na possibilidade de ser algo relacionado ao processador, a minha memória RAM é de 2,00 GB e tenho 2.00 GHz..
Não creio que seja isto, até porque já consegui jogar alguns jogos mais pesados e até com um gráfico mais evoluído no meu computador..
A placa de vídeo e o DirectX já estão atualizados, mas, não vejo mudanças no ocorrido..
Pode ser desnecessário, mas, vou deixar assim mesmo:
Windows: Seven Ultimate
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT
RAM: 2,00 GB
Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00 GHz
Sistema Operacional: 32bits
Logo de cara, pode-se perceber que o computador não é lá dos bons, mas, como eu disse, consigo jogar jogos mais pesados e com um gráfico mais avançado normalmente, então, não acho que seja isso..
Agradeço desde já, por responder e tentar ajudar.. -
DustKilling,
Podemos também pensar na hipótese do computador ter muitos registros inválidos ou arquivos inúteis no computador e sem esquecer também dos famosos Adwares. Com isto tente:- Remover os Malwares (vírus).
- Limpar o registro.
- Limpar arquivos inúteis e cookies.
- Desinstalar programas desnecessários.
- Desfragmentar o HD.
-
Hello,
Tente o que o membro disse a cima. -
Normalmente esse problema está relacionado a configurações do seu computador, sendo na maioria das vezes, problema com a memória RAM.
Caso faça tempo que você não realiza uma limpeza no hardware, recomendo que face uma(caso saiba fazer) ou peça para um técnico realiza-la.
Atualizar os drivers , escanear o computador à procura de vírus e deixar o menor número possíveis de processos abertos na hora de jogar CrossFire também pode ajudar. -
Isso acontece pela falta de memória do jogo quando ele é minimizado. Se prestar atenção, quando você minimiza o jogo, ele perde uma parte consideravelmente alta da sua memória para o desempenho do mesmo, fazendo assim, com que o jogo demore para voltar ao seu estado normal (imagem).
Mas Por quê isso acontece quando a partida é inicializada ou finalizada?
Simples. Quando você inicia ou finaliza uma partida, o jogo minimiza.
Então como posso resolver esse problema?
Basta você ir na sua àrea de trabalho, apertar o botão direito do mouse sobre ela, e em seguida clicar em "Propriedades gráficas", após isso, irá abrir o painel de controle do seu drive de video. Na parte de resoluções escolha a 1360x768, aplique a mudança feita e feche o painel. Abra novamente o painel, agora procure o nome "Escala", provavelmente o seu vai está em tela inteira, basta escolher a opção "Centralizar imagem". Pronto, agora é só aproveitar. Caso você tenha uma placa offboard, o procedimento é quase o mesmo, só que invés de "Centralizar imagem" vai está escrito "Taxa de proporção" e logo embaixo vai ter algo do tipo "Executar escala em:", dai é só selecionar a opção "GPU". Depois disso, abra o jogo e escolha a resolução 1024x768.
Pronto, agora é só aproveitar o game. ^
Obs: O jogo vai ficar com bordas pretas dos dois lados, esquerda e direita.
Espero ter ajudado.
Digitei isso pelo celular, me perdoe qualquer erro. :P