Atenção z8

Bom dia! Deixo aqui minha indignação. Z8 não me deram as caixas completas da independência, faltaram 6 caixas, comprei 1 caixa domingo nao me mandara, até hoje, site bugado, jogo bugado, isso se, falar dos hackers. As pessoas gastam seus suados dinheiros e vcs não tem nenhum respeito. Eu vou querer minha caixa o meu dinheiro.

Comentários

• Cabo_LosoBr escreveu: »
    Bom dia! Deixo aqui minha indignação. Z8 não me deram as caixas completas da independência, faltaram 6 caixas, comprei 1 caixa domingo nao me mandara, até hoje, site bugado, jogo bugado, isso se, falar dos hackers. As pessoas gastam seus suados dinheiros e vcs não tem nenhum respeito. Eu vou querer minha caixa o meu dinheiro.

Prezado jogador Cabo_Loso, se aconteceu algum problema na hora da entrega das caixas da independência, tente entrar em contato com a z8games a via Ticket's, lembre-se que aqui no fórum você não vai ter completamente a sua Resposta resolvida, apenas entre contato com a equipe da z8games explicando o fato, lembre-se que isso apenas deve te acontecido algo de errado, a z8games está passando por algum problema nos sistemas mais isso foi um pequeno erro da equipe, tente contatar eles a via ticket's.