Lista da vergonha ... ´´uma vergonha``
Isso se chama descaso ... mds ultima lista foi em 19/08 ... O cf se enchendo de rackers e os caras estao dependendo somente desse sistema fragilizado chamado x-trap ;
Na boa ? Ta na hora de tomar medidas drásticas quanto a criaçao de novas contas , e preciso dificultar mais essas feiks, nao vai adiantar nada banir a conta do cara ... ele simplismente cria outra, e mais outra e mais outra ... Nao sei sinceramente oque pode ser feito e nem é minha obrigaçao ou dos demais jogadores, isso e obrigaçao da equipe z8, estou cobrando porq tenho esse direito pelo fato de utilizar o jogo e principalmente por depositar zp ... Tomem providencias e mostrem para os jogadores honestos que a z8 se importa em manter os mesmos ativos !
Obrigado : Ratoloko048
Na boa ? Ta na hora de tomar medidas drásticas quanto a criaçao de novas contas , e preciso dificultar mais essas feiks, nao vai adiantar nada banir a conta do cara ... ele simplismente cria outra, e mais outra e mais outra ... Nao sei sinceramente oque pode ser feito e nem é minha obrigaçao ou dos demais jogadores, isso e obrigaçao da equipe z8, estou cobrando porq tenho esse direito pelo fato de utilizar o jogo e principalmente por depositar zp ... Tomem providencias e mostrem para os jogadores honestos que a z8 se importa em manter os mesmos ativos !
Comentários
-
concordo plenamente
-
Na boa esse x-trap ta com nada muito fraco esse anti rack z8 pelo amor de Deus usem o dinheiro dos zp e comprem um anti rack descente
-
Isso se chama descaso ... mds ultima lista foi em 19/08 ... O cf se enchendo de rackers e os caras estao dependendo somente desse sistema fragilizado chamado x-trap ;
Caro amigo, Lembre-se que já foi dito anteriormente " Não Toleramos trapaças e nem usos de programas ilegais", meu amigo, exista a vossa possibilidade de você e os demais reporta-lo a cada jogador que usar hacker dentro do serve, através do suporte. Fique tranquilo que a z8games andam analisando cada pessoa que usa programa ilegais são banido terminalmente.
Não adianta fica estressado com a z8games, e muitos jogadores que andam xingando dentro do fórum do crossfire estão sendo alertados e Banidos. -
superviatren escreveu: »
Caro amigo, Lembre-se que já foi dito anteriormente " Não Toleramos trapaças e nem usos de programas ilegais", meu amigo, exista a vossa possibilidade de você e os demais reporta-lo a cada jogador que usar hacker dentro do serve, através do suporte. Fique tranquilo que a z8games andam analisando cada pessoa que usa programa ilegais são banido terminalmente.
Não adianta fica estressado com a z8games, e muitos jogadores que andam xingando dentro do fórum do crossfire estão sendo alertados e Banidos.
é justamente por pensamentos assim que o cfal nao muda e continua a mesma coisa ... Nao estou xingando muito menos ofendendo os responsaveis, estou fazendo oque todos da comunidade deveria fazer ´´ cobrar`` .Enquanto tiver pessoas que toleram e esperam as atitudes tardia da z8 o cfal sera o mesmo !
Abra os olhos e ao invés de apoiar a z8,ajude os jogadores honestos a cobrar respostas da equipe .
Quantos rackers que vc reporto vc ja viu na lista da vergonha ? se sincero . -
superviatren escreveu: »
Não adianta fica estressado com a z8games, e muitos jogadores que andam xingando dentro do fórum do crossfire estão sendo alertados e Banidos.
Aspira DETECTED! -
A SC estava com falta de membros que dificultou nas analises, porém agora parece que eles estão de volta e em breve sairá a lista, como dito pelo Niou:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/tópico-livre/624036-inscrições-para-a-suprema-corte-—-bate-papo?p=624073#post624073 -
é justamente por pensamentos assim que o cfal nao muda e continua a mesma coisa ... Nao estou xingando muito menos ofendendo os responsaveis, estou fazendo oque todos da comunidade deveria fazer ´´ cobrar`` .Enquanto tiver pessoas que toleram e esperam as atitudes tardia da z8 o cfal sera o mesmo !
Abra os olhos e ao invés de apoiar a z8,ajude os jogadores honestos a cobrar respostas da equipe .
Quantos rackers que vc reporto vc ja viu na lista da vergonha ? se sincero .
Concordo com você a z8 pra dizer que está fazendo alguma coisa criou aquela lista medíocre e vem se baseando nela para mostrar que está se esforçando. A mais de 03 anos que jogo CF e nada muda de fato, e na verdade o único fato é que os hackers se alastram e tomam conta dos servidores. Vocês deveriam ter vergonha em vir aqui no fórum e dizer que se importam com os jogadores e ainda pedir que fiquemos monitorando quem joga honestamente e quem não joga. Invistam mais em bons profissionais para disponibilizarem um jogo onde possamos de fato nos divertir em vez de nos aborrecermos. -
Concordo com você a z8 pra dizer que está fazendo alguma coisa criou aquela lista medíocre e vem se baseando nela para mostrar que está se esforçando. A mais de 03 anos que jogo CF e nada muda de fato, e na verdade o único fato é que os hackers se alastram e tomam conta dos servidores. Vocês deveriam ter vergonha em vir aqui no fórum e dizer que se importam com os jogadores e ainda pedir que fiquemos monitorando quem joga honestamente e quem não joga. Invistam mais em bons profissionais para disponibilizarem um jogo onde possamos de fato nos divertir em vez de nos aborrecermos.
Jogo cf a uns 7 anos,desde o cf NA, se for pra comparar o nosso CFAL em relaçao ao CFNA, o CFAL ainda sim esta de parabens em relaçao a quantidade de racker... lembrando que e somente uma comparaçao ... isso nao significa que o jogo esta bom ! pelo contrario,ja deveriam ter implantado alguma ferramenta com uma maior probabilidade de detcçao de rackers ... porq sinceramente falando esse x-trap ja esta ultrapassado, parece q qualquer criança consegue criar meios para burlar este sistema fragilizado. Como disse antes, nao e minha obrigaçao e neme obrigaçao de nenhum jogador vistoriar e delatar o uso de programas ilegal,nao ganhamos pra isso, pelo contrario, pagamos para que este serviço seja feito, e ca entre nós ... pagamos e pagamos muito... quem tiver duvidas pesquisa sobre a smiligate ou sobre a z8 games, pra vcs ver o quanto esta empresa fatura em cima de nós ! N estou reclamando o quanto eles ganham... ate porque eu e tds que depositam zp nao sao obrigados a fazer ... mais ja que depositamos temos o direito de reclamar nossos direitos !