Um post antigo contra hacks
Galera eu acho que uma maneira de diminuir e mt eles seria , conta criada com confirmação de celular (ja falei a um tempo sobre isso)... Pq ninguém teria 1000 numeros de celular uma hora acabaria os numeros da criatura só se ele quiser ficar gastando com chips ai ja é doença msm... eu pensei em cpf mais como existi gerador de cpf não seria bom! oq acham? tem ideias tbm? deixem abaixo
Comentários
-
Grande ideia a sua, parabens
-
Grande ideia a sua, parabens
-
C.P.F não deixa de ser uma boa opção e quanto a geradores existem ferramentas que qualquer site pode usar para verificar a autenticidade de um numero de CPF. Só usa o gerador de cpf como desculpa quem nunca fez transação financeira pela internet. Não falo de você, é que volta e meia vejo um dando uma batatada dessa por aqui.
-
Galera eu acho que uma maneira de diminuir e mt eles seria , conta criada com confirmação de celular (ja falei a um tempo sobre isso)... Pq ninguém teria 1000 numeros de celular uma hora acabaria os numeros da criatura só se ele quiser ficar gastando com chips ai ja é doença msm... eu pensei em cpf mais como existi gerador de cpf não seria bom! oq acham? tem ideias tbm? deixem abaixo
Lista com números de celular,cpf etc é facinho de encontrar na internet. -
Boa Ideiaa Mano Parabens
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Lista com números de celular,cpf etc é facinho de encontrar na internet. -
dedodechumbo escreveu: »C.P.F não deixa de ser uma boa opção e quanto a geradores existem ferramentas que qualquer site pode usar para verificar a autenticidade de um numero de CPF. Só usa o gerador de cpf como desculpa quem nunca fez transação financeira pela internet. Não falo de você, é que volta e meia vejo um dando uma batatada dessa por aqui.
-
é pq de cpf ja vi gente até comprando coisa com cpf falso em sites grandes =/
Se um site te pedir cpf para (compras) é somente a título de confirmação na hora da entrega da mercadoria, Eles nem vão verificar. Agora tenta comprar com cartão falso kkkk. o que eu quero dizer é que é muitooooooo fácil verificar a autenticidade de um CPF e quando isso é necessário para o site, eles utilizam essa ferramenta. Claro não é todo site que necessita ter. -
Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que muitas pessoas que jogam crossfire, tem idade a superior 8,9,10, 11 e por ai, e muitas criança não possuir celular para se cadastra e confirma, poderia colocar limitação de criação de conta no mesmo IP, ou seja aquele ip físico que é da maquina, seria desvantagem total, e muitos hacker acabando tomando ban terminalmente.
-
superviatren escreveu: »Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que muitas pessoas que jogam crossfire, tem idade a superior 8,9,10, 11 e por ai, e muitas criança não possuir celular para se cadastra e confirma, poderia colocar limitação de criação de conta no mesmo IP, ou seja aquele ip físico que é da maquina, seria desvantagem total, e muitos hacker acabando tomando ban terminalmente.
mano sei que toda criançã tem 1 pai 1 mãe alguem q cuida dele se não ele n estaria jogando cf néh concerteza ele pediria o celular dessa pessoa e criaria sua conta e no caso dos hackers não seria bom eles tomarem ban total ??