Recompensa para veteranos!
Gostaria de expor minha sugestão.
Poderiam proporcionar a jogadores veteranos, como veteranos? 3 anos de conta ou mais, uma recompensa, como uma arma exclusiva ouvalguns beneficios in-game
EDIT
Exemplo shemagh para os bls, e o capacete do robocop para grs, ou a pistola luger 08 da segunda guerra mundial.
Poderiam proporcionar a jogadores veteranos, como veteranos? 3 anos de conta ou mais, uma recompensa, como uma arma exclusiva ouvalguns beneficios in-game
EDIT
Exemplo shemagh para os bls, e o capacete do robocop para grs, ou a pistola luger 08 da segunda guerra mundial.
Comentários
-
Apoiado, boa sugestão
-
Concordo, para os Marechais que não tem mais nada para upar, boa.
-
Sim!! boa ideia!! Incentivo para quem é fiel ao jogo.
-
Concordo,acho que uma arma poderia ser uma boa ideia,pois assim valoriza os jogadores que estão a mais tempo no CrossFire e motiva os que estão a pouco tempo a continuarem jogando.
Boa Sugestão -
Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que existe desvantagem, eu não concordo com a Recompensa de armas, mas sim de armas temporária.
-
superviatren escreveu: »Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que existe desvantagem, eu não concordo com a Recompensa de armas, mas sim de armas temporária.
Armas temporarias que nao motivam ninguem, por exemplo, eu e muitos amigos trabalhamos de manha, fazemos facul a noite, o ns tempo livre e em torno de 5 horas por dia, onde é consumida pelos estudos, entao jogo apenas 2 dias por semana, e estou no crossfire desde o beta, pois vim de outra versao do crossfire, e eu tinha uma arma exclusiva no outro por ser veterano, e me incentivou muito, pois faze beta do br so tinha choroes pq todo mundo queria usa a kriss, minha sugestao nao é uma arma op, nem com atributos, apenas uma skin diferenciada para os veteranos, como uma skin de arma com baioneta quebrada, ou uma. Ak com partes de madeira com avarias.
Com certeza seria um estimulo para jogadores veteranos a voltarem a jogar, e um estimulo para jogadores mais novos a comecarem a jogar de maneira certa e incentivadora. -
Não só veteranos... Mas aqueles que nunca usaram hak... Como por exemplo: criarem um servidores para esse tipo de jogador (essa ideia roda no forum a anos, quem sabe não criam mesmo)
-
boa ideia gostei mais duvido muito que isso vire realidade :rolleyes:
-
Concordo que deveria teria alguma recompensa sim para os veteranos. Apoiado!