Lag no movimento do mouse, apenas no CF
Então, desde que voltei a jogar CF o meu jogo está com um lag no movimento do mouse, parece que tem algo "agarrando"... Fica muito lento pra virar pro lado ou pra cima, porém quando eu jogo umas 10 partidas ás vezes o lag para. Já encontrei 3 pessoas com o mesmo problema e queria saber se tem alguma solução pra isso.
Já tentei instalar de novo e continua a mesma coisa.
Grato.
Já tentei instalar de novo e continua a mesma coisa.
Grato.
Comentários
-
É só você aumentar a sensibilidade do mouse no jogo.
Entre na partida e dê page up(teclado) ou no próprio lobby indo em ferramentas > controles e edite na sensibilidade. -
Hello,
Já verificou a sensibilidade do mouse in-game?
Ou faça o teste com e sem o mouse pad. -
É obvio velho... A sensi tá no 100 e continua assim... Como eu disse, já encontrei 3 pessoas com o msm problema.
-
E já testei outros mouses e outros mousepads... É o CF!!
-
Geralmente quando abro o crossfire com outros programas abertos o mouse fica assim. Verifica se o firewall do windows está ativo, caso não estiver, ative e faz o teste. ^
-
Tenta fazer o seguinte, abre o jogo e depois de logado em sua conta, execute o comando "Ctrl+Alt+Delete" no teclado e abra o gerenciador de tarefas, logo em seguida finalize o processo "explorer.exe". Agora entre numa sala e teste.
Obs.: A barra de ferramentas do Windows provavelmente vai sumir, mas so reinicar o PC que ela volta. -
Tenta fazer o seguinte, abre o jogo e depois de logado em sua conta, execute o comando "Ctrl+Alt+Delete" no teclado e abra o gerenciador de tarefas, logo em seguida finalize o processo "explorer.exe". Agora entre numa sala e teste.
Obs.: A barra de ferramentas do Windows provavelmente vai sumir, mas so reinicar o PC que ela volta.
Não precisa reiniciar o computador para voltar ao normal, basta você ir na aba "Aplicativos" e logo embaixo vai ter a opção "Nova tarefa", é só digitar o processo que você finalizou e clicar em "Ok". Acho difícil que isso resolva, até porque o explorer.exe não ocupa tanta memória do pc, mas não custa nada tentar. ^ -
tenho esse mesmo problema já tentei tudo que vcs já falaram aki e n adiantou já troquei de mouse e mouse pad, já verifiquei os driver do mouse e o CF mesmo !
-
Só pra acrescentar...
Não precisa reiniciar o computador para voltar ao normal, basta você ir na aba "Aplicativos" e logo embaixo vai ter a opção "Nova tarefa", é só digitar o processo que você finalizou e clicar em "Ok". Acho difícil que isso resolva, até porque o explorer.exe não ocupa tanta memória do pc, mas não custa nada tentar. ^
Boa tarde !
bom isso e uma coisa simples e só ir em painel de controle e teclado e mouse e configurar ele corretamente pois pode ser que ele esta desconfigurado e com isso esta dado esse defeito e não a cessibilidade do game pois isso não e no game e sim em seu computador -
Só pra acrescentar...
Não precisa reiniciar o computador para voltar ao normal, basta você ir na aba "Aplicativos" e logo embaixo vai ter a opção "Nova tarefa", é só digitar o processo que você finalizou e clicar em "Ok". Acho difícil que isso resolva, até porque o explorer.exe não ocupa tanta memória do pc, mas não custa nada tentar. ^
A questão não é a memória ocupada, mais o "explorer.exe" pode estar em conflito com o CF.
Pra quem não sabe, a muito tempo, quase no começo do CF, em algumas maquinas ele entrava em conflito com o "explorer.exe" e ficava exatamente como ele descreveu, o mouse travando in-game. Tínhamos que finalizar esse processo pra jogar. Por isso sugeri que ele o fizesse.ricardoggg escreveu: »
Boa tarde !
bom isso e uma coisa simples e só ir em painel de controle e teclado e mouse e configurar ele corretamente pois pode ser que ele esta desconfigurado e com isso esta dado esse defeito e não a cessibilidade do game pois isso não e no game e sim em seu computador
Amigo, está claro que o problema dele não é com o mouse. -
Obs.: A barra de ferramentas do Windows provavelmente vai sumir, mas so reinicar o PC que ela volta.
Tá dando certo fazer isso.
MUITO OBRIGADO -