Eu queria saber se isso da punição ?
Comentários
-
Cara isso é chato mas n vai ter punição por que é um bug que tem desde o NA **** e isso é em qualquer mapa que da pra fazer, então acho que seria mais correto corrigir esse erro mas a SG e a Z8 nunca vão consertar isso
-
Da não , esses cotoco ai entra em modo hs só pra fazer isso kkkkkk
-
hum.... acho que isso é bug do jogo mesmo! não deve punir não O:
-
Acho que não, por que isso é culpa da engine do jogo, mas vai saber né XD
-
Olá Anonymous26,
Este ato considera-se como antijogo, envie o replay do ocorrido para o suporte para que o jogador seja devidamente punido pelo ato cometido,
Vale ressaltar que considera-se antijogo quando o jogador usa de um bug no jogo para beneficio próprio e com isso atrapalhando o desenvolvimento da partida.
Lembrando para que haja a devida punição não aceitamos prints, pois os mesmo podem ser alterados, para isso envie o replay no suporte técnico na área denuncia. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n624459]Olá [URL="http://br.forum.z8games.com/member/2410261-anonymous26"]Anonymous26[/URL],
Este ato considera-se como antijogo, envie o replay do ocorrido para o suporte para que o jogador seja devidamente punido pelo ato cometido,
Vale ressaltar que considera-se antijogo quando o jogador usa de um bug no jogo para beneficio próprio e com isso atrapalhando o desenvolvimento da partida.
Lembrando para que haja a devida punição não aceitamos prints, pois os mesmo podem ser alterados, para isso envie o replay no suporte técnico na área denuncia.[/QUOTE]
Opaaa segure meus replays!! -
Opaaa segure meus replays!!