A única solução contra hckers e ninguém usa não sei porque?

A única solução contra hackers é limitar seu acesso a servidores e inibir a criação de contas fakes
Como fazer?
Simples, t​odos sabem mas ficam quietos

Basta limitar a entrada em servidores das contas com pouco tempo de casa
Assim por exemplo: Agulhas Negras,--> + de 3 meses de casa
Força Tática --> + de 6 meses de casa
Honra e Glória --> + de 1 ano de casa
Campo de Batalha--> + de 2 anos de casa

Quem joga a mais de 1 ano duvido que seja hacker
quem faz uma conta fake precisa esperar 3 meses para usar hacker e encher o saco no Servidor agulhas negras. O cara que fizer isso precisa ser doente

Comentários

• Perfeito manin só discordo da parte de (Quem joga a mais de 1 ano duvido que seja hacker) Tem sim nubs que com tanto tempo de game não criaram vergonha ainda.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Perfeito manin só discordo da parte de (Quem joga a mais de 1 ano duvido que seja hacker) Tem sim nubs que com tanto tempo de game não criaram vergonha ainda.

Até concordo, mas dentre todos os nubs esses que continuam nubs depois de um ano são a minoria. Acabar de vez com hackers `se sabe que é impossível mas quando eles são em número bem pequeno se consegue conviver com o jogo.

Acredito que limitar os servidores​ por tempo de conta, criará uma barreira não 100% segura, mas vai inibir a maioria dos mlks que entram só para zuar o jogo e atrapalham que quer se divertir
  • Baita sugestão.
    E pra diminuir ainda mais os fakes, poderiam dificultar a criação de contas, exigindo uma confirmação de email+sms, já que hoje um cheater é banido e em 2 min já consegue criar outra conta...
  • ATrava escreveu: »
    A única solução contra hackers é limitar seu acesso a servidores e inibir a criação de contas fakes
    Como fazer?

quem faz uma conta fake precisa esperar 3 meses para usar hacker e encher o saco no Servidor agulhas negras. O cara que fizer isso precisa ser doente

- Prezado Atrava, sua Sugestão encontra-se inviável, não existe ter essa possibilidade limitar servidores ou algo assim, eu acho a sugestão correta "seria uma limitação de usuários criar muitas contas no mesmo ip físico, espero que dificultem as criação de conta e do e-mail, mais o problema relacionado a hacker, são pessoas que tem contas guardadas e tem patente altas, só usam acc fake para brincar com servidor, unica possibilidade seria Banimento pelo IP, ou seja para voltar jogar seria possível apenas formata o pc, lembre-se que muita formatação no computador pode ocorre grandes risco com a leitora do HD.
  • superviatren escreveu: »

- Prezado Atrava, sua Sugestão encontra-se inviável, não existe ter essa possibilidade limitar servidores ou algo assim, eu acho a sugestão correta "seria uma limitação de usuários criar muitas contas no mesmo ip físico, espero que dificultem as criação de conta e do e-mail, mais o problema relacionado a hacker, são pessoas que tem contas guardadas e tem patente altas, só usam acc fake para brincar com servidor, unica possibilidade seria Banimento pelo IP, ou seja para voltar jogar seria possível apenas formata o pc, lembre-se que muita formatação no computador pode ocorre grandes risco com a leitora do HD.

Ué se inscreveu pra moderação?
  • É uma ótima sugestão.
    Iria limitar muito os hackers, pois não teriam como entrar desta forma.
    Assim, também poderiam complementar com o simples uso de SMS's, uma pessoa não usa mais de 2 números(se usa é a minoria), então, além de pedir o número da pessoa,
    limitar as pessoas a determinado servidor.
    Acredito que não abracem essa ideia... Mas se pelo menos pedisse o número na hora de fazer uma conta, já deixaria o desprovido de skill encima do muro.
  • a
    ATrava escreveu: »
    Como fazer?

Você faz ideia quanto custa a hospedagem de um servidor??
    Seria mais fácil usar um servidor com requerimento de patente...(alta de preferencia)
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    a

Seria mais fácil usar um servidor com requerimento de patente...(alta de preferencia)

Nada a ver. Ninguém está falando em colocar servidores a mais. Está se falando em fazer um algoritmo para barrar pela data de registro das contas. Isso fica automático e não gera custo nenhum, só vai aliviar a dor de cabeça de conviver com hackers safados que só perturbam a paciência de quem quer jogar.
  • Odiei mano e quem n tem 1 ano de jogo tipo eles querem acesso a todos server ddeveria ser tipo assim a partir da patente 1 tenente voce podera ter acesso a todos servidores mas até lá voce ficara apenas no cadetes e qualquer patente ira no cadetes
  • kerojoga escreveu: »
    Odiei mano e quem n tem 1 ano de jogo tipo eles querem acesso a todos server ddeveria ser tipo assim a partir da patente 1 tenente voce podera ter acesso a todos servidores mas até lá voce ficara apenas no cadetes e qualquer patente ira no cadetes

Vai como é liberado os servidores. Se terá acesso a maioria dos servidores depois de que sua conta estiver com 1 semana ou 2 semanas, a distribuição dos prazos fica por conta dos administradores do jogo. a ideia e inibir as contas fakes e acreditar que quem joga frequente, joga por que gosta do jogo e não gosta de hackers, que só querem zuar o jogo.

Quem é cadete até 2o sargento e está aprendendo a jogar, tem um servidor só para eles, se eles quiserem entrar em outros servidores, precisam ter algum tempo de casa, pode ser 1 semana, 15 dias, 1 mês, 6 meses, 1 ano.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Perfeito manin só discordo da parte de (Quem joga a mais de 1 ano duvido que seja hacker) Tem sim nubs que com tanto tempo de game não criaram vergonha ainda.
    Verdade, tenho prints de um Tenente-Coronel nível 8 debaixo do mapa atirando nos adversários ****

Obs.:
    Ele tem/tinha VIP's & MN de ZP. Deu até um calafrio na hora de reportar, foi muito gostoso. :huehue:
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    a

Seria muito melhor limitar o server com patente....
  • SuB_Zer0 escreveu: »

Seria muito melhor limitar o server com patente....

Se patente excluísse os hackers a Z8 já teria feito.
    Acontece que excluir patente tira a chance de quem está crescendo no jogo se aprimorar jogando com quem tem mais experiência.

Na área da vergonha está cheia de caras banidos que tinham patentes altas. Ninguém mesmo quer é hacker.

Por isso se afirma que quem joga a tempo, tipo 6 meses, 10 meses, 1 ano​, gosta do jogo e não quer levar HS a toa de quem upou até capitão em uma semana, usando uma conta fake e só voando ou mergulhando no piso, atirando pelas paredes ou te cortando com faca antes mesmo de voce mirar por que o cara tem uma super velocidade.
  • ATrava escreveu: »

Se patente excluísse os hackers a Z8 já teria feito.
    Acontece que excluir patente tira a chance de quem está crescendo no jogo se aprimorar jogando com quem tem mais experiência.

Na área da vergonha está cheia de caras banidos que tinham patentes altas. Ninguém mesmo quer é hacker.

Por isso se afirma que quem joga a tempo, tipo 6 meses, 10 meses, 1 ano​, gosta do jogo e não quer levar HS a toa de quem upou até capitão em uma semana, usando uma conta fake e só voando ou mergulhando no piso, atirando pelas paredes ou te cortando com faca antes mesmo de voce mirar por que o cara tem uma super velocidade.

Cara , você mesmo se contradiz com seu post , limitar por 3 meses um cara a jogar em um servidor é a mesma coisa que o limitar por patente......

Outra coisa , mais de 60% dos cheaters no jogo são patentes baixas , se duvidar até mais de 60%............................

Me mostre aonde uma pessoa upa até capitão em uma semana ?
  • Eu acho que uma aglomeração de várias sugestões resultaria em 80% menos hackers, são elas;
    • Patente mínima para SAIR do cadetes, indo para o agulhas negras até 1° Tenente;
    • 1° Tenente para SAIR do Agulhas Negras e ter acesso aos demais servidores(não valido para servidor de clãs);
    • Documentação e VALIDAÇÃO seu documento(Telefonema, Imagem Frente e Verso) + Alteração no Registro com CPF e Nome Completo + Número de TELEFONE RESIDENCIAL(fixo) e CELULAR(móvel) Tudo precisaria ser confirmado!;
    • Os dados podem ser utilizados em APENAS UMA CONTA;
    Além de que estas medidas(acima) tornariam mais fácil a demanda de tickets no suporte, tanto para banimentos, quanto para recuperação de contas.
    Aos usuários antigos, após as medidas serem implementadas, o usuário terá 30 dias para atualizar sua conta com seus dados, caso contrário, será bloqueada até confirmação.

Essas sugestões que citei acima, eu já cansei de pedir. No meu ponto de vista teria funcionalidade.

Caso você responda algo referente a meu post, de um quote que eu receberei uma mensagem, para visualizar a sua resposta.
  • Não vai ser a solução definitva mais com certeza ia diminuir bastante os hak
  • Ja se sabe, que limitar servidor por patente não vai acontecer nunca . Se fala disso a mais de 3 anos e não acontece por uma simples explicação, Todos querem jogar com todos, se ficar só limitado a patentes baixas o jogador não se motiva nem a jogar e nem a comprar ZP.
    Se os limitar o jogo a patentes altas vai ser um club fechado, sem novos adeptos. chato a beça, precisa ter equilíbrio.

Quanto a upar a capitão em uma semana eu talvez tenha exagerado, pode ser em uns 10 dias. A verdade é que os Hackers crescem muito mais rápido dos jogadores honestos.
    Eu fico na minha, crescendo o que posso e quando posso. Tem gente que me enfrenta e vence e eu não fico chateado, mas desde que não seja uma jogada desleal.