Duvida rápida sobre a Pre-venda
Boa tarde, estou com uma duvida sobre a pré-venda. Eu já tenho a Barrett Predador e a M4A1 Predador, para participar da promoção a qual quem possui as 2 Vips ganha itens extras, tenho que comprar a D.E. Dragão Predador Promoção 2?
Caso não tenha entendido: Para receber todos os bonus: Colete, Capacete, Capacete lente tripla, Bolsa 5, Fantasma F e M (30 dias) + Fantasma F e M (+30 dias) e desconto de 10% na compra da proxima Vip; tenho que comprar a pre-venda Promoção 2?
Caso não tenha entendido: Para receber todos os bonus: Colete, Capacete, Capacete lente tripla, Bolsa 5, Fantasma F e M (30 dias) + Fantasma F e M (+30 dias) e desconto de 10% na compra da proxima Vip; tenho que comprar a pre-venda Promoção 2?
Comentários
-
Sim!
É só comprar a promo 2 -
Ali em cima só vai ter a promo 2, pois você já possui uma VIP, as outras é só pacote, então é só comprar pela promo 2.
-
Olá xBloODzZ,
Basta reservar na opção 2 levando em conta também que já possui as 2 predador, estará recebendo todos os itens mais 10% de desconto na pre-venda da próxima vip, veja abaixo:JÁ POSSUO A M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR E A BARRETT M82A1-DRAGÃO PREDADOR:
Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em sua conta, no momento da compra, poderão participar da Promoção 2, Pacote 1 e Pacote 2.
Além do desconto de 25% e dos itens da promoção ou pacote escolhido, esses jogadores levarão mais 3 itens adicionais: