Me ajudem

Ultimamente eu to com muito RAGE do CF não sei porque, não é pelos hacks e nem por nada, mas sei lá do nada começo a morrer, tipo umas 5 vezes seguidas, ai eu bato no teclado ontem mesmo eu derrubei o modem (mas ele sobreviveu com ferimentos leves), mas enfim quando vocês estão bravos ou ruins oque vocês fazem para acalmar? E voltar bem de boa no CF...Não é só no CF...

Comentários

• VINIZAAUM escreveu: »
    Ultimamente eu to com muito RAGE do CF não sei porque, não é pelos hacks e nem por nada, mas sei lá do nada começo a morrer, tipo umas 5 vezes seguidas, ai eu bato no teclado ontem mesmo eu derrubei o modem (mas ele sobreviveu com ferimentos leves), mas enfim quando vocês estão bravos ou ruins oque vocês fazem para acalmar? E voltar bem de boa no CF...Não é só no CF...

Verdade,com raiva num mata nada kkkk motivo de raiva n tá faltando,to passando mais tempo no forum q jogando ultimamente.
    Eu faço umas macros xingando raks de tudo que é jeito pra aviliar a raiva.

Eu dou umas "empurradas" na minha esposa... Fico levinho.
  • Quando eu estou raiva entre outras reações que possa me levar negatividade, ouço músicas calma como essa abaixo:

E, quando você der um ''Rage'', não procure descontar nos objetos do lar. Isso prejudica a você mais ainda se o objeto vier a dar defeito, que é no caso do seu modem. Se quebrasse, iria ficar sem CF. :(
  • Respire fundo, conte até 10, ouça uma música... A paciência é uma virtude. Não desconte em seus periféricos, eles não tem culpa de nada, haha.
  • brenoxy escreveu: »

Verdade,com raiva num mata nada kkkk motivo de raiva n tá faltando,to passando mais tempo no forum q jogando ultimamente.
    Eu faço umas macros xingando raks de tudo que é jeito pra aviliar a raiva.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem isso mesmo xingo até meu cachorro.
    C4D escreveu: »

Eu dou umas "empurradas" na minha esposa... Fico levinho.

Masoq é isso, vou fazer isso no meu cachorro também, ou na minha namorada.
    escreveu:
    [White;n624476]
    Quando eu estou raiva entre outras reações que possa me levar negatividade, ouço músicas calma como essa abaixo:

E, quando você der um ''Rage'', não procure descontar nos objetos do lar. Isso prejudica a você mais ainda se o objeto vier a dar defeito, que é no caso do seu modem. Se quebrasse, iria ficar sem CF. :(

Vou escutar essa música espero que funcione, ultimamente eu descontei até no meu professor...

[QUOTE=[MOD]Fabinho;n624522]Respire fundo, conte até 10, ouça uma música... A paciência é uma virtude. Não desconte em seus periféricos, eles não tem culpa de nada, haha. [/QUOTE]

Espero que de certo, se não der irei descontar em você também KKKKKKKKKK <3
  • Dou soco no teclado, jogo o mouse na tv, jogo o celular na mesa e dou um murro na cpu.
    Bom, ontem com esses murros amassei um pouco a lata, e afundei o botão de liga/desliga.
    Mas, pelo lado positivo, a raiva passou, por alguns minutos.
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Dou soco no teclado, jogo o mouse na tv, jogo o celular na mesa e dou um murro na cpu.
    Bom, ontem com esses murros amassei um pouco a lata, e afundei o botão de liga/desliga.
    Mas, pelo lado positivo, a raiva passou, por alguns minutos.
    Acho que como você percebeu eu estou com RAGE, desculpe pelas ofensas no post na área de sugestões, enfim eu soco tudo se você botar a mão perto de mim capaz de eu bater em você também...
  • Cara eu saio tomo banho, coloco uma musica do Black Sabbath, durmo ai depois eu volto a jogar. Esses dias quase dei minha steam pra um amigo por isso .-.
  • Em PD eu dou um socão na mesa, pego meu celular e vou ouvir alguma música enquanto o round não acaba e a minha mão se recupera do soco...
    No resto eu sou mito, só morro 4 vezes seguidas, então não tem problema.
  • Antes eu socava a mesa, agora respiro beeeeeeeeeeeeeeeem fundo, pois ficar machucando minha mão quando morria não adiantava em nada :/

Então o aconselho a respirar fundo que a raiva passa!
  • Shadows7215 escreveu: »
    Cara eu saio tomo banho, coloco uma musica do Black Sabbath, durmo ai depois eu volto a jogar. Esses dias quase dei minha steam pra um amigo por isso .-.
    Não cara isso é loucura... Rock vai é me deixar um OGRO kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nahi escreveu: »
    Em PD eu dou um socão na mesa, pego meu celular e vou ouvir alguma música enquanto o round não acaba e a minha mão se recupera do soco...
    No resto eu sou mito, só morro 4 vezes seguidas, então não tem problema.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dar soco é legal, coitado do meu teclado...
    Sirioth22 escreveu: »
    Antes eu socava a mesa, agora respiro beeeeeeeeeeeeeeeem fundo, pois ficar machucando minha mão quando morria não adiantava em nada :/

Então o aconselho a respirar fundo que a raiva passa!

Não consigo fazer isso...
  • Eu saio do jogo vou fazer outra coisa e depois se der vontade eu volto e jogo bem '-'
    Quando estou jogando mal só morrendo, eu fico de camper tentando matar alguém na faca '-' ai quando eu mato fico tirando sarro do cara xD
  • DarK69 escreveu: »
    Eu saio do jogo vou fazer outra coisa e depois se der vontade eu volto e jogo bem '-'
    Quando estou jogando mal só morrendo, eu fico de camper tentando matar alguém na faca '-' ai quando eu mato fico tirando sarro do cara xD
    É cara geralmente eu saio socando tudo, até erro na hora de xingar alguém KKKKKKKKKKKKKKK
  • Cara ,a uns tempos atras eu tinha costume de dar soco na parede , quebrei a mão umas duas vez , comprei um saco de pancada , quando to nervoso/estresado , seja pelo cf ou por outra coisa eu vo la no saco e do altas porrada até se acalmar , outra coisa que faço e respirar fundo.
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Cara ,a uns tempos atras eu tinha costume de dar soco na parede , quebrei a mão umas duas vez , comprei um saco de pancada , quando to nervoso/estresado , seja pelo cf ou por outra coisa eu vo la no saco e do altas porrada até se acalmar , outra coisa que faço e respirar fundo.
    Meu pai já tinha me falado isso de comprar um saco desse, eu já cheguei a rasgar um saco de areia mano, eu pego raiva muito fácil sabe?
    Meu pai já tinha me falado isso de comprar um saco desse, eu já cheguei a rasgar um saco de areia mano, eu pego raiva muito fácil sabe?

Ui nervosinhaaaaaa , alocaaaaa :p

A melhor coisa tem pra fazer é se acalmar mesmo kkkk

Ui nervosinhaaaaaa , alocaaaaa :p

A melhor coisa tem pra fazer é se acalmar mesmo kkkk
    O esquema é sair espancando tudo mano, uma hora você vai cansar...
  • Rapaz, ontem eu me irritei muito porque não estava conseguindo jogar PD com minha aw de maneira descente. A minha mira estava horrível, eu simplesmente não sei o que aconteceu. Só sei que encerrando a sala eu coloquei um C.E, que é mais rápido, e joguei um pouco pra tentar melhorar a skill. Consegui consideravelmente, me irritei um pouco nele também, mas ao menos consegui desestressar.

Também é uma boa jogar com amigos. Chama a galera pra um ts (fronteira.bbhost,com.br :rolleyes:), e junta tudo numa sala que é sucesso. Não tem coisa mais divertida do que jogar com os amigos porque nunca se limita somente ao jogo, sempre tem umas zoações paralelas que te fazem esquecer do seu frag lamentável só pra ficar rindo da cara de um ou de outro.
  • [QUOTE=[MOD]Teectoy;n625475]Rapaz, ontem eu me irritei muito porque não estava conseguindo jogar PD com minha aw de maneira descente. A minha mira estava horrível, eu simplesmente não sei o que aconteceu. Só sei que encerrando a sala eu coloquei um C.E, que é mais rápido, e joguei um pouco pra tentar melhorar a skill. Consegui consideravelmente, me irritei um pouco nele também, mas ao menos consegui desestressar.

Também é uma boa jogar com amigos. Chama a galera pra um ts (fronteira.bbhost,com.br :rolleyes:), e junta tudo numa sala que é sucesso. Não tem coisa mais divertida do que jogar com os amigos porque nunca se limita somente ao jogo, sempre tem umas zoações paralelas que te fazem esquecer do seu frag lamentável só pra ficar rindo da cara de um ou de outro.[/QUOTE]
    Sempre tem um amigo que vai pra te zoar e você acaba morrendo pra caramba, por isso amo o CF eu morro mas morro FELIZ!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O esquema é sair espancando tudo mano, uma hora você vai cansar...

Isso ai , começa pela Dilma uheuehuehueheuheuheuheueh
    Sempre tem um amigo que vai pra te zoar e você acaba morrendo pra caramba, por isso amo o CF eu morro mas morro FELIZ!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E isso, por mais que te irrite um pouquinho na hora, é algo que te distrai e te faz dar muita risada.

Eu sinto vontade de socar uns membros do meu clã algumas vezes porque são muito abusados me zoando, mas sem eles eu sei que minhas jogatinas não seriam tão divertidas. UAHEUHAEUH

Isso ai , começa pela Dilma uheuehuehueheuheuheuheueh
    Maldoso kkkkkkkkkkkkk

[QUOTE=[MOD]Teectoy;n625488]
    E isso, por mais que te irrite um pouquinho na hora, é algo que te distrai e te faz dar muita risada.

Eu sinto vontade de socar uns membros do meu clã algumas vezes porque são muito abusados me zoando, mas sem eles eu sei que minhas jogatinas não seriam tão divertidas. UAHEUHAEUH[/QUOTE]
    Eu xingo mas fico feliz. HUHUAHUSHUASHAUSHUSA