As atualizações do CF NA tão ó ó..
Andei vendo as recentes atualizações do CF NA, e sério? Deixe sua risada aqui! huehue
http://crossfire.z8games.com/patches/codebreaker
http://crossfire.z8games.com/patches/codebreaker
Comentários
-
Poxa, só aquilo na ATT?
Um mapa nada grande coisa, o Modo é legal, mas as armas... -
Poxa, só aquilo na ATT?
Um mapa nada grande coisa, o Modo é legal, mas as armas... -
Estava vendo isso agora mesmo, é meio fraquinha, mas a FR-F2 vale a atualização inteira e um pouco mais
Mal espero por ela aqui, minha nova substituta da Rusty (Sendo praticamente uma Rusty Congelada) -
Sou mais a pistolinha "PPK"
-
Adorei o nome da pistola '' PPK '' :rolleyes:
-
Rlx que uma hora o nosso ta desse jeito tbm kkkk...
Mas bem fraca as atts la -
Parece que o jogo virou, não é mesmo ?
-
jfhwegejrhht escreveu: »Parece que o jogo virou, não é mesmo ?The_ChRoNiC escreveu: »Rlx que uma hora o nosso ta desse jeito tbm kkkk...
Mas bem fraca as atts la -
Calma ainda não sabemos nossa att....:cool:.
-
Pq raios o nome da pistola é ppk?
-
Uma Hora Uma Att Dessa Chega No CfAl
By: k2damorte433
Clan: .Alfa. ™ -
Pq raios o nome da pistola é ppk?
Esse termo famoso que todos nós pensamos ( ͡° ͜ʖ ͡°), veio muito tempo após a criação dessa pistola.
Esse é o significado do nome dela...
Polizei Pistole Kriminal - Pistola Policial Criminal
Fonte: Walther Arms -
Esse termo famoso que todos nós pensamos, veio muito tempo após a criação dessa pistola.
Esse é o significado do nome dela...
Polizei Pistole Kriminal - Pistola Policial Criminal
Fonte: Walther Arms
Mais que rapaz mais prestativo e disso que o nosso :Brasil: precisa.Ou não -
Veloster2014 escreveu: »Única att ruim desse ano do CF AL, foi a de halloween! -.-'
Mas la é quase toda a att, pelo menos não vi nenhuma que quebra a de halloween nossa -
-
Gostei do char... Queria que a Z8 BR trouxesse mais chars na loja, amo chars
-
eu queria essa personagem aqui =/
-
Hummmm, att meio fraca.... mas não chega a ser ruim.
-
Ainda assim continua valendo a pena jogar lá.
Tem hackers também,mas depositar lá tem muito mais recompensas que aqui -
Caracteres AEHO -
Adorei essa pistola PPK , nego reclama das att br ainda :v kkkkk
FR-F2 linda , daqui uns meses ela vem pro AL quem sabe. -
Caracteres AEHO
Putis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Até a onde eu sei não pode divulgar nenhuma atualização de outra versão de CF aqui no fórum | Não foi uma indireta
-
Só agora que a SR3M chegou lá:p
-
Nossa que atualização ruim.
-
Até a onde eu sei não pode divulgar nenhuma atualização de outra versão de CF aqui no fórum | Não foi uma indireta
Agora pode \o/ -
vou baixar o CF NA Só por causa da pistola PPK melhor pistola
-
Mano impressão minha ou o Forum do CF NA é bem melhor de mecher que ese aki? tipo parece ser mais leve e aparenta n ter bugs
-
MonsTerMCD escreveu: »Mano impressão minha ou o Forum do CF NA é bem melhor de mecher que ese aki? tipo parece ser mais leve e aparenta n ter bugs
-
MonsTerMCD escreveu: »Mano impressão minha ou o Forum do CF NA é bem melhor de mecher que ese aki? tipo parece ser mais leve e aparenta n ter bugs
Agora que eu vi ele, que fórum perfeito é aquele !
O tema ficou bem lindo, dá até vontade de migrar para lá, parece que é o mesmo modelo que o nosso (VBulletin 5)...
Quero saber quando o nosso vai ficar perfeito como esse...Veloster2014 escreveu: »Ele é meio estranho de usar ;-;
Todo fórum é estranho de usar quando nunca foi visto, por isso com o tempo vai se acostumando...