Troca de E-mail

Olá, bom venho aqui por meio deste tópico falar sobre a facilitação de troca de e-mail, afinal com esta facilidade sofri a perda de minha conta e estou de mãos atadas pois não consigo recupera-la sozinho e necessito do suporte z8 para tal. Perdi meu acesso ao meu e-mail mas quando consegui recuperar o acesso a ele vi que minha conta do crossfire avia sido ROUBADA tentei recuperar pelo e-mail mas ele avia sido modificado.
A troca de e-mail não poderia continuar como antigamente? antes ela era feita por meio de ticket, onde aquele que fazia o pedido tinha de comprovar que a conta era sua, e explicar o porque da mudança. Por este motivo não consigo recuperar minha conta sem a ajuda do suporte que demora.

Comentários

• O suporte tem muitos tickets para responder. Mas, fique calmo. Se você tem os dados delas certinho, comprovando que realmente a conta é sua. Apenas espere o suporte responder você de volta para dar continuidade a recuperação da conta. :)
  • Olá!

A troca de email através do site era algo pedido pelos jogadores para que vocês tenham mais autonomia sobre as suas contas. A única forma de alguém alterar o email é sabendo todas as informações da sua conta, como Login ID, senha da conta, email e senha do email. Se alguém teve acesso às informações pessoais da sua conta, a culpa é exclusivamente sua e não da Z8. Proteja suas informações e JAMAIS compartilhe qualquer dado e isso não acontecerá novamente.

Se você não tem acesso à conta e está tentando recuperá-la utilizando uma segunda conta, abra um ticket na área “RECUPERAR UMA CONTA”:
    http://br.support.z8games.com/index....erar-uma-conta
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n624515]Olá!

A troca de email através do site era algo pedido pelos jogadores para que vocês tenham mais autonomia sobre as suas contas. A única forma de alguém alterar o email é sabendo todas as informações da sua conta, como Login ID, senha da conta, email e senha do email. Se alguém teve acesso às informações pessoais da sua conta, a culpa é exclusivamente sua e não da Z8. Proteja suas informações e JAMAIS compartilhe qualquer dado e isso não acontecerá novamente.

Se você não tem acesso à conta e está tentando recuperá-la utilizando uma segunda conta, abra um ticket na área “RECUPERAR UMA CONTA”:
    http://br.support.z8games.com/index....erar-uma-conta[/QUOTE]
    consegui recuperar meu e-mail, so que a conta so pode ser recuperada com a ajuda de vocês espero que possam me ajudar porque não passei ele para ninguem, agradeço se puderem me ajuda, obrigado pela atenção.
  • Tentei entrar no meu e-mail mas não conseguia ai recuperei pelo alternativo e quando abri avia um pedido de alteração de senha que não avia solicitado.
    preciso mandar o print do pedido? ele facilitaria na recuperação?
  • ironfps escreveu: »
    Olá, bom venho aqui por meio deste tópico falar sobre a facilitação de troca de e-mail, afinal com esta facilidade sofri a perda de minha conta e estou de mãos atadas pois não consigo recupera-la sozinho e necessito do suporte z8 para tal. Perdi meu acesso ao meu e-mail mas quando consegui recuperar o acesso a ele vi que minha conta do crossfire avia sido ROUBADA tentei recuperar pelo e-mail mas ele avia sido modificado.
    A troca de e-mail não poderia continuar como antigamente? antes ela era feita por meio de ticket, onde aquele que fazia o pedido tinha de comprovar que a conta era sua, e explicar o porque da mudança. Por este motivo não consigo recuperar minha conta sem a ajuda do suporte que demora.

Prezado jogador ironfps, a z8games já foi bem claro sobre a recuperação da conta, aqui nesse vídeo a própria z8games ensina a como recupera sua conta, lembre-se que para recupera sua conta é preciso te todos os dados da conta e principalmente o primeiro depósito e o primeiro nick, siga esse vídeo pela z8games ensinando como recupera as contas, https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8 eu garanto que a z8games irá resolver seu problema.