Mercado Negro de GP
O jogo deu uma grande evoluída trazendo o mercado negro de gp, mas as armas que vieram, são boas, mas não era exatamente o que muitos queriam. Uma vez ou outra vocês poderiam fazer um enquete para escolher qual arma vim para o mn de gp, um exemplo seria pegar armas que já vieram antes como é o exemplo da pistola m1858 A Mexicana que muitos gostam e não tem mais como adquirir de jeito nenhum. Seria uma boa forma de fazer com que o mn de gp seja visto por mais gente, com bons olhos. Obrigado.
Comentários
-
Seria muito bom uma enquete para escolher quais armas iriam vir. Eu gostaria que chegasse o Ak-Camo, Desert Eagle-Camo, Awm-Zebra, Desert Eagle Zebra e Anaconda Black.
-
O jogo deu uma grande evoluída trazendo o mercado negro de gp, mas as armas que vieram, são boas, mas não era exatamente o que muitos queriam. Uma vez ou outra vocês poderiam fazer um enquete para escolher qual arma vim para o mn de gp, um exemplo seria pegar armas que já vieram antes como é o exemplo da pistola m1858 A Mexicana que muitos gostam e não tem mais como adquirir de jeito nenhum. Seria uma boa forma de fazer com que o mn de gp seja visto por mais gente, com bons olhos. Obrigado.
Prezado jogador pdonet, claro que sua sugestão é boa, mais pelo fato que as próximas armas de "MN de GP", são da escolha da equipe GM's, eu até discordaria de sua Sugestão e entra-se inviável, claro que a decisão das armas são do "GM", claro que algumas armas encontra-se "BUG", por isso não são capaz de trazer aqui no serve. -
superviatren escreveu: »
Prezado jogador pdonet, claro que sua sugestão é boa, mais pelo fato que as próximas armas de "MN de GP", são da escolha da equipe GM's, eu até discordaria de sua Sugestão e entra-se inviável, claro que a decisão das armas são do "GM", claro que algumas armas encontra-se "BUG", por isso não são capaz de trazer aqui no serve.
Entendo, mas bom foi só uma ideia que eu dei, vai que funciona kk, morro de vontade de jogar com armas que não voltam mais, como é o caso da xm8 jasmine, awm diamante e assim vai -
dedodechumbo escreveu: »Seria muito bom uma enquete para escolher quais armas iriam vir. Eu gostaria que chegasse o Ak-Camo, Desert Eagle-Camo, Awm-Zebra, Desert Eagle Zebra e Anaconda Black.
Com certeza, tem muitas armas que gostaria que viesse no mn de gp, como é o caso da awm diamante ou a própria pistola mesmo que eu citei -
Olha eu acho que tivia vim uma Pistola e uma arma Branca boa
-
dedodechumbo escreveu: »Seria muito bom uma enquete para escolher quais armas iriam vir. Eu gostaria que chegasse o Ak-Camo, Desert Eagle-Camo, Awm-Zebra, Desert Eagle Zebra e Anaconda Black.
-
Tá faltando uma faquinha de pão melhorzinha e uma D.E. pra próxima att do MN GP