Resolvam isso pelo amor de Deus!
A Z8 só pode se fingir de cega, porque sinceramente, ta praticamente impossível encontrar uma sala que não tenha um ´´sem noção`` usando hacker. O pior de tudo é que não é apenas 1, tem sala que tem 4!!! Ai não tem vote kick... ou seja, eles fazem o que querem. Deveria haver atualizações com maior frequência, isso não resolveria, mas ajudaria bastante. Do jeito que está não dá. Desanima qualquer um.
Comentários
-
calma mano o volte kick não volta mais a única solução e reportar quando os mebros suprema corte etrar q tem iscriçoes todos os hacker vao ser banido e so espera q da tudo certo :D
By: k2damorte433
Clan: .Alfa. ™ -
amigo eu entende vc quer jogar relaxar ai que dlç... mals :V . Mais mano vote kick só ia da em kick hack , kick vc , kick eu, kick tudo, até kick o vote kick '-'
-
Uma imagem vale mais que mil palavras. Aí tem que censurar um câncer desses, porque ao que parece, aqui se protege esses lix0s. Muito bom esse trabalho da equipe desse jogo
-
Vote kick ? HAHAHA, nunca tem que voltar .
-
O vote kick não é a solução, a solução seria os usuários de hack tomarem consciência de que estão estragando nosso querido CFAL, mas como isso não é possível temos que aguardar que o problema seja resolvido!
-
Isso vai dar uma treta maligna.......
-
Eu abri mão do jogo, agora pouco fui inventar de tentar jogar uma sala e estava tendo uma "disputa" de jogadores ilegais.
-
mano Vote-Kick é a pior coisa que pode existir no CF AL até parece que nunca chegou a ver como era vc usava 9A e era kickado vc usava m14 e era kickado vc usava kriss e era kickado usava vip e era kickado dava 2 hs seguidos e era kickado
em resumo VOTE KICK É A PIOR COISA QUE SE PODE DEIXAR UM BR USAR Por que os cara só kickam pra ver o mundo pegar fogo cansei de quando tava fazendo um frag bom tipo 25/4 e era kickado e nem conseguia upar por causa disso então eu aconselho a você dar um tempo de CF e voltar quando os hackers estiverem sobre controle ou só jogue salinha do clã -
O jogo está totalmente limpo de hackers.
Você está apenas chorando,por não ter tais habilidades.É preciso treinar bastante,ou você acha que se aprende a voar de uma hora pra outra?
Pense nisso,e um abraço do seu amiguinho gostoso The_Doors -
Cada motivo idiota que eu vejo para a pessoa estar usando hacker , Lembro que eu dei 1 HS simples em uma pessoa , e disse , '' Ah ta di raquer , vou ligar também '' , é mais do que obvio que tava querendo um motivo para ligar , e outra... um individuo com o Nick ''Diuma Rousefi'' usando hacker pq NINGUÉM PAGOU O IMPOSTO , KKKKKKKKKKK