Vale a pena comprar a VIP ?
Vale a pena a compra a DESERT VIP, bom eu so tenho uma vip M4A1- S diamante eu queria saber se vale comprar essa desert linda e preciosa !
Comentários
-
no meu ver vale sim pela ajuda da faca dela por da +1 bala a cada pistola e pelos bonus de vip =]
-
Vale sim cara! A pré-venda está com um preço bem bacana e como você já possui uma Vip sairá mais barata ainda!
Fora o preço ótimo você terá uma ótima pistola que além dos bônus de EXP tem o bônus de adicionar +1 bala para todas as suas secundárias!
Estarei reservando a minha segunda-feira no máximo! -
Olha a única coisa que vale a pena nessa arma é pagar mais barato por estar em pré-venda, porque de resto acho que poucos tem motivos para pagar por uma arma que você mal conseguirá usar devido o número altíssimo de jogadores utilizando programas ilegais.
Tenho todas as VIP's e pela primeira vez não vou reservar na pré-venda, chega de ser omisso a jogadores ilegais. Não quero mais ter armas e não poder usa-las. -
Só vale a pena se for comprar 5.
-
sim vale a pena ela deve ser otima contra os caras usando aim,bot e no recoil :verde:
-
"Vale mais" pra quem gosta da barret, ou que já tenha as 2 predadores. De resto, vale não
-
Pra uns vale pra outros tá fora de cogitação.
É pessoal. Sempre que sai vip nova uns adoram, ficam entusiasmados e outros nem ligam.
Sempre tem perguntas iguais a sua aqui, rs.
Eu tenho duas vips antigas. Ak dragão em chamas e RPK. Depois disso não comprei mais nenhuma, sei lá .. Até vou no site, quase compro.. As vezes falta um click mas desisto, porque sempre acabo lembrando dos problemas do jogo e aí penso que vou ser um belo idiota se estiver dando mais dinheiro ainda pra essa empresa. -
Bom a grana é sua você deve saber se vale ou não.
Se eu disser que não vale vai mudar alguma coisa?sim vale a pena ela deve ser otima contra os caras usando aim,bot e no recoil :verde:
Valeria a pena se viesse com vara tudo pra matar em baixo do mapa. -
Pra mim vai valer sim porque ja tenho as duas Dragão Predador :rolleyes:
Deveria ter também o pacote pra reservar 2 D.E VIP, 1 pra cada bag do Kit Dragão Predador
NÃO VAMOS ESQUECER OS HACK -
sim vale a pena ela deve ser otima contra os caras usando aim,bot e no recoil :verde:
kkkkk bem lembrado. -
Cara , vai do seu gosto , eu por exemplo , tenho 8 vips , das 8 uso 3 e olhe la , vou comprar duas desert , uma pra bag da m4 predador e outra pra barrett predador , talvez mais tarde pegue outra pra bag da awm vip.
Pense bem antes de pegar a desert. -
Essa é mesma pergunta que eu fico fazendo, pois do que adianta ter ela pra não poder usar contra cheater.
Acho que o único atrativo que me faz considerar a compra dela é o desconto, pois nem os itens promocionais são tão empolgantes... -
pra Falar a vdd só vou comprar ela por que eu queria muito a barret e só com mais 38k da pra pegar a desert então só por esse motivo msm mas tipo se fosse só pra comprar ela acho q eu n compraria n
-
Melhor que roletar no MN...
-
Se o ZP já está na sua conta há um tempo, como é o meu caso que estou pensando ainda se devo reservá-la ou não, você pode até pegar.Mas se for para você DEPOSITAR COM ESSA SITUAÇÃO ATUAL DO JOGO, eu diria para não gastar seu dinheiro aqui, gaste em outra coisa, pois você vai comprar algo e não poderá utilizar graças aos grande número de personagens da DC/Marvel que estão no CF AL.
-
Se você já tem uma boa arma primária, então sim.
Se não, acho melhor pensar bem, pois arma secundária se usa raras vezes (a não ser que vc seja um jogador assíduo de modos somente pistola).
Mais uma observação: dentre as armas secundárias, ela será A MELHOR! -
Ela serve como um bom acompanhamento para a sua Sniper em momentos difíceis.
E a skin é perfeita. -
O momento não ta valendo se quer jogar Crossfire. Como de costume foi eu aproveitar esses 20% de zp reservei a D.E pa e bola e sobrou-me 256k de zp (mais ou menos) foi eu para o nosso querido e velho Mercado Negro com meus queridos zps e adivinha oque eu ganhei??? Um belo de um NADA ai depois de passar essa maravilhosa experiência novamente, resolvi ir jogar um pouco né, faz um bom tempo que não jogo ai vc entra em uma sala e da de cara logo com 2 hacker? poxa vc vai e gasta uma grana com jogo e se quer pode jogar em paz? Eu tiro por mim não coloco menos que 140k de zp a maioria das vezes sempre é acima de 280k e vc se quer pode ter a oportunidade de jogar um jogo sem ter que sair da sala?? Z8 deveria se preocupar mas com essa Anti-Cheater ao ficar lançando re-skin sobre re-skin vips sobre vips e não tomar uma providencia sobre essa quantidade absurda de hackers que estar no gamer
-
Deixe que a D.E natal + a Víbora responda.
-
Vale ! comprei 5 Ja !
-
JulianaOp7 escreveu: »Vale ! comprei 5 Ja !
Nussaaa , comprei duas e achei muito , me doa mais uma ai ? hahahahahahahahahahaha -
Bem sempre que vejo um post desse, vejo gente xingando o jogo ou falando que a VIP está cara e um monte de mimimi, mas em meu ver vale sim sabe porque? Porque é uma nova VIP, não é uma kukri, uma M4 ou uma AK e sim uma pistola (desert) é bom inovar, claro que se você tiver os ZP contado vai ficar difícil, eu aproveitei a promoção de ZP e comprei ela, porém ainda sim a decisão é sua...