A conta em questão foi reportada como VENDIDA, COMPRADA, TROCADA ou COMPARTILHADA.

Comentários

• porém eu estava tranquilo pois tinha todas as informações para que eu pudesse recupera-la pelo suporte da z8, só que não foi bem assim, eu abri um ticket e de surpresa tive o ticket fechado e com a seguinte resposta: "Olá Jogador(a),

A conta em questão foi reportada como VENDIDA, COMPRADA, TROCADA ou COMPARTILHADA.Olá Jogador(a)..." achei uma falta de consideração comigo pois nunca usei programas ilegais, nunca passei minha conta para terceiros e quando preciso do uso do suporte ele é praticamente ínutil e a equipe que poderia me ajudar simplesmente fecha meu ticket, estou muito indignidado com essa situação e caso não tenha a conta recuperada vou ter que tomar medidas judiciais !
  • BANDeoMITO escreveu: »
    tive minha conta invadida e o email da mesma foi alterada

Prezado jogador BANDeoMITO, a z8games já foi bem claro ao assunto relacionado a segurança de contas, lembre-se que sempre a z8games ela nos fala para que tomamos cuidados ao compartilha nossas contas com pessoas desconhecidas , se no caso ela foi invadida, entre em contato com a mesma a via suporte via "Ticket's", se tiver todos os dados das contas favor entre em contato com a z8games para que ela recupere sua conta imediatamente.
  • BANDeoMITO escreveu: »
    tive minha conta invadida e o email da mesma foi alterada

Compartilhamentos de conta em qualquer hipótese é proibido, os próprios termos da Z8Games deixam claro sobre isto.

Como você compartilhou sua conta, não terá mais qualquer suporte para recuperar a mesma. Sinto muito, mas sua conta já era.
  • Aspira DETECTED!

O cara disse que não compartilhou a conta po, porque vocês não acreditam no cara? o.O
  • RicardoPPS escreveu: »
    Aspira DETECTED!

O cara disse que não compartilhou a conta po, porque vocês não acreditam no cara? o.O
    Só se perde conta quem cai no conto do "vou botar zp pra vc" ou então na dos malandro dizendo "vamo trocar acc" nub que cai nessa merece se.. se.. se...Só pavisar tem muito general 2 estrelas fazendo isso hein. Alguma coisa quem perdeu acc fez.
  • Amigo, com certeza ele sabia tudo sobre sua conta, um e-mail não é alterado sem informações da mesma ou sem acesso ao seu próprio e-mail.
    Infelizmente parece que não poderá ser recuperada já que o suporte a ela foi cancelado.
    Porém eu vou deixar algumas dicas para que não aconteça novamente:
    -Nunca deixe informações de sua conta com "amigos", tudo que você faz na conta deve ficar somente com você. (Ou tenha mais cuidado com quem compartilhas esse tipo de coisa)
    -Tenha mais cuidado com o que baixa na internet, pode vir com Keylogger e acabar roubando todas as informações de suas contas.
    -Não deixe também as informações da conta no seu e-mail, anote em algum lugar, apague do e-mail e guarde em um lugar seguro.
  • brenoxy escreveu: »
    Só se perde conta quem cai no conto do "vou botar zp pra vc" ou então na dos malandro dizendo "vamo trocar acc" nub que cai nessa merece se.. se.. se...Só pavisar tem muito general 2 estrelas fazendo isso hein. Alguma coisa quem perdeu acc fez.

Pode ter acontecido de o cara salvar a senha em algum lugar que alguma outra pessoa na casa dele teve acesso e sacaneou o cara também. As vezes a pessoa pode jogar vários jogos e nem sempre é a mesma senha para todos e por esse motivo ele acaba anotando em algum lugar pra não perder.