Existe algum meio de "REPORT" por prints e gravações !?
Sabendo que alguns Players de #CF, assim como eu, possuem um Pc ruim, acaba que, a maioria opta por desativar a opção "Salvar Replay", obviamente para obter um melhor desempenho.
Neste caso, existe algum meio de reportar um sujeito com prints e gravações externas? Desde já, obrigado
Neste caso, existe algum meio de reportar um sujeito com prints e gravações externas? Desde já, obrigado
Comentários
-
Bom dia
sim meu caro tem como sim muita gente utiliza programas que com eles da para gravar apenas o game como o action ele e um programa ótimo para isso e alem de ser muito leve não afeta muito no seu despelho no game aconselho você estalar em seu computador e sempre que você ir jogar abrir justamente com ele Asim quando você ver alguma coisa ilegal começa a gravar e depois só fazer o update no youtube e reportar.. -
Bom dia!
Obrigado mano, mas o que eu realmente queria saber é como realizar esse tipo de report. Pra realizar o feito, é necessário criar Tickets, tópicos, etc? Vlw -
Olá tudo bem?
você tem que criar ticket no site da Equipe Z8 games em suporte ... -
Olá Jhones22,
Pelo que eu sei o único modo de report é por ticket mesmo, o arquivo que deve ser enviado é o do Replay. -
Report por print não são aceitos , hoje em dia é muito simples editar uma imagem...
Apenas report por replay.
É uma pena isso... -
ricardoggg escreveu: »Bom dia
sim meu caro tem como sim muita gente utiliza programas que com eles da para gravar apenas o game como o action ele e um programa ótimo para isso e alem de ser muito leve não afeta muito no seu despelho no game aconselho você estalar em seu computador e sempre que você ir jogar abrir justamente com ele Asim quando você ver alguma coisa ilegal começa a gravar e depois só fazer o update no youtube e reportar.. -
Reportes são aceitos apenas através de Replays.
-
Obrigado a todos. Realmente é uma pena, pois tenho a gravação do sujeito aqui, mas acredito que o mesmo até tenha sido reportado por outros players da sala. Valeu galera!
-
JulianaOp7 escreveu: »Action não e compatível com crossfire ....
Desculpa em dizer mais eu utilizo esse programa para gravação e sim action e compatível sim olha o anexo da foto que estarei deixando...
-
Como respondido acima, apenas replay é aceito como prova de denúncia de hacker.
Com o propósito do tópico tendo sito atingido, estarei encerrando, mas se ainda restar alguma dúvida sinta-se a vontade para me enviar uma MP. Movido para a área correta.Encerrado.
Esta discussão está fechada.