Possibilidade de conta Nerfada ?? não tem condições....puro azar ? ou injustiça ?

[FONT=georgia, serif]a tempos que queria abrir um tópico como esse, mas estava sem vontade....por conta do jogo que esta com muitos hacckers, bugs e etc.... queria saber se existe uma possibilidade de existir conta nerfada nesse jogo !!, que eu não duvido nada [...] rsrsrs, se existir essa possibilidade, queria pedir ajuda de como agir, porque não aguento mais roletar e não ganhar nada....fico só vendo, essas molecada que joga em lives,eventos com mods, youtubers e etc, ganhando arma fácil pra caralllhoo...queria saber que pohha é essa ? coisa mais injusta que ja vi em games....roletam e ganham 3, 4 armas iguais....ta louco...queria saber se existe, e deve existir...porque não tem condições, tomem uma providencia ai vlw ?? :mad::mad: sei que vai ficar pelo tanto faz,como tanto fez....um topico perdido no meio de tantos outros _)_[/FONT]

Comentários

• Uma hora a sorte bate pra você... Eu roleto muito e só tenho 3 MN até agora...
  • Quantas caixas cê roleta? Qual sua patente?

Cara, é sorte.

Pare com o pensamento: "Eu preciso ganhar essa arma.". Isso só vai te frustrar. Tenha o pensamento; "Eu quero ganhar essa arma, mas não vou gastar quilos de ZP tentando.".
  • capitão...ja desisti de roletar ! não vem nada...nunca vi uma roleta tão fd.p como a desse jogo !! nem os outros de fps tem essa dificuldade....jogo X#$%¨&*( mal administrado, e deve existir mesmo, porque não tem condições !
  • Não essa de conta nerfada...

Sobre o M.N , já ganhei arma com 5 caixa , já ganhei arma com mais de 100 caixas , já roletei mais de 100 caixas e não ganhei nada........M.N é sorte ! (ou talvez não seja , é que nem a área 51 , tudo um mistério ,uehuehueheuhe)
  • ontem mesmo roletei 150 caixas DDB e nao ganhei nada, amigão, é sorte... esses youtubers que ganham arma facil, GRAVAM MUITAAAAS vezes antes de ganhar...
  • Vai por mim a sua conta não é nerfada, mas são as probabilidades de se ganhar o prêmio permanente, que são difíceis.
  • Antes de eu não ter nada , gastei tanto ZP , e não consegui droga nenhuma , o problema é que é muito dificil , e esses jovens que ganham ai , é pura sorte.
  • Não se engana com youtuber não cara. Você acha mesmo que eles postam tudo que roletam? Eles só postam o que ganham. Quem te garante que o cara que postou ganhando 2 armas com apenas 10 caixas não roletou outras 1000 sem ganhar nada? Eu mesmo roletei 466 caixas nas ultimates e não ganhei nada. Meu amigo roletou 5 e ganhou a Kac Chainsaw Ultimate, que era justamente a que eu queria (só não chamei ele de gente boa o resto xinguei tudo), ****, Eu também já ganhei arma com 5 caixas a MP5 Ares. Somente nessa att de outubro, DDB, foram mais 380 sem ganhar nada... Não é bom, mas faz parte do jogo.
  • cara sei la talvez exista jeito de roletar olhe no canal do zeloco tem dicas :) mais eu tipo nunca fiz com as dicas dele e ja peguei m.n com 10 caixas e outra com 70 outras com mais de 100 e por ai vai talvez é sorte msm sei la.
    Eu invisto mais em vips pq creio eu que uma hora vai sair armas que queremos de m.n como vips :)
  • sTORMbyHoooF escreveu: »
    [FONT=georgia, serif]a tempos que queria abrir um tópico como esse, mas estava sem vontade....por conta do jogo que esta com muitos hacckers, bugs e etc.... queria saber se existe uma possibilidade de existir conta nerfada nesse jogo !!, que eu não duvido nada [...] rsrsrs, se existir essa possibilidade, queria pedir ajuda de como agir, porque não aguento mais roletar e não ganhar nada....fico só vendo, essas molecada que joga em lives,eventos com mods, youtubers e etc, ganhando arma fácil pra caralllhoo...queria saber que pohha é essa ? coisa mais injusta que ja vi em games....roletam e ganham 3, 4 armas iguais....ta louco...queria saber se existe, e deve existir...porque não tem condições, tomem uma providencia ai vlw ?? :mad::mad: sei que vai ficar pelo tanto faz,como tanto fez....um topico perdido no meio de tantos outros _)_[/FONT]

Ola tudo bem ?

bom as coisa não e bem assim como você disse que e conheço muitos jogadores que ja gastaram muito dinheiro para tentar a sorte em ganhar alguma arma no M.N e sem resultados algum inclusive eu mesmo já roletei diversas vezes e tenho apenas (3 M.N de ZP e falta 1 de GP) já ocorreu de roletar e ganhar apenas com 2 caixas e outras de roletar umas 200 caixas e não ganhar nada agora vamos ver uma coisa imagina se todos os players que roletasse ganhasse alguma coisa o game não seria muito interessante pois todos teria as mesmas armas e não seria uma coisa diferenciada e sim igual e esses youtubers grava vários videos ate que ganham na roleta e posta
  • Isso é a mágica do MN. Se fosse fácil não teria graça,e ninguém se interessaria.

Todos os sistemas tem sua falha o MN não é diferente.Mas são muitos rumores e nenhuma prova.E eu não acredito que exista uma conta nerfada.
  • Meça suas palavras parça, pra que essas palavras de baixo calão?

@Tópico: Em outubro eu gastei mais de 450k de ZP e só ganhei o Taco-DDB, em contra partida em setembro coloquei 28k e ganhei a Cheytac-Graffiti com 10 caixas apenas...

Resumindo: Você tem que dar sorte, não existe essa de nerf na conta!

Mano, eu roletei só 2 caixas na EELL e ganhei!
    É sorte, uns falam que é ''macete'', outros sorte.
    Eu confio no ''macete'' :3
  • Já fui muito azarado,mas hoje em dia tenho a tal benção. Tenho 47 armas de MN e roleto pra alguns amigos que são desprovidos de sorte e na maioria das vezes consigo ganhar. Daqui um tempo a sorte chega para você também!
  • O Mercado Negro é um verdadeiro caça-níquel, um puro jogo de azar, ou seja não existem contas "nerfadas", simplesmente é questão de sorte.
    Roletar no MN vicia tão quanto usar Crack.
    mano eu ja pensei assim roletava e não ganhava nada então decidi parar de roletar, mas ai du nada em um dia divino ganhei 4 M.Ns tipo uma atras da outra naquele evento que teve no meio do ano de voltas as aulas e dps disso voltei a roletar mas claro com uma frequencia menor tipo só quando eu quero muito a arma ai sim eu vou e roleto mas no maximo 60 caixas não roleto mais que isso
  • 07YMCMB escreveu: »
    O Mercado Negro é um verdadeiro caça-níquel, um puro jogo de azar, ou seja não existem contas "nerfadas", simplesmente é questão de sorte.
    Roletar no MN vicia tão quanto usar Crack.

A mão de roletar chega a tremer...
  • ALLeonardo escreveu: »
    ontem mesmo roletei 150 caixas DDB e nao ganhei nada, amigão, é sorte... esses youtubers que ganham arma facil, GRAVAM MUITAAAAS vezes antes de ganhar...

Ai foi um mlk do meu clã roletou 1 cx e ganhou...
  • Olá sTORMbyHoooF,

O mercado negro é apenas sorte, não existe conta bugada ou nerfada para ganhar uma arma, vejo muitos com aquela tese que mn existe macete modo maneira de roletar mais isso não existe, apenas é sorte.