Eu sei que já foi dito antes, mas reflitam por favor!!!
Levando em consideração de que a cada 1k de zp custa R$1,00. Cada caixa do mercado negro custa 1k de zp, e cada roletada ganhamos 1 cupom. Na minha opinião, deveria vir uma arma PERMANENTE quando juntar 100 cupons, pois 100 caixas foram roletadas, e R$100,00 foram investidos de certa forma, não estou dizendo que deva ser justo, mas que a empresa poderia pensar nesse caso. Mesmo que altere assim, a cada roletada deixando os cupons mais aleatórios, mas mesmo assim uma arma permanente ao juntar 100.
Comentários
-
Ai os mlk que compram muito zp teriam todas as armas...perderia graça.
-
Sugestão encontra-se enviável e com desvantagem, lembre-se a cada cupom que ganhamos vai juntando, exemplo 10 cupom um colete de 7 dias 15 colete de 30 dias e por ai, no final de encher o cupom todo, você ganharia toda hora a mesma arma permanente, pense bem na desvantagem que isso trás para nós. Poderia ganhar GP por ai, mais arma permanente não dar.
-
Cara to apoiando seu pensamento considerando que se compra uma arma VIP permanente a de 98000 ZP = 98 R$ seria nada mais que justo de poder tirar com 100 Cupons uma Arma de ZP permanente so acho que não tivia ser armas da Roulete mais podia ser armas da Loja de ZP sem Skin.
-
Mas eu digo de maneira, que os cupons fossem mais difíceis de ganhar como no CF NA por exemplo... la tem arma permanente com 80 cupom ja
-
A ideia é ótima, inclusive no N\A é assim.
-
ótimo mas à z8 não liga ¬¬