Curte músicas do Spotify? Então venha.
Então galera, queria pedir uma ajuda pra vocês, quero montar uma playlist grande no spotify, então pra você que quer postar uma playlist aqui ou até sua música preferida, artista e etc. poste aqui, passa sua experiência, gosto conosco!
Esse tópico é apenas para descontrair, conhecer novas músicas. Participa você!
Mais tarde postarei alguns. xD
E pra quem não sabe o que é o Spotify vou lhe ensinar...
Bom, spotify é um software/app e também tem um forma de site. O Spotify ele é um grande softaware de música, você pode conhece-lo aqui https://www.spotify.com/br/ e também o bom dele é que ele cria várias playlist para cada momento do dia, sugere músicas do seu tipo e etc. Bastante legal! Esse tópico é apenas para descontrair, conhecer novas músicas. Participa você!
Mais tarde postarei alguns. xD
Comentários
-
Jetta - I'd Love to Change the World (Matstubs Remix)
Eiffel 65 - Blue (KNY Factory Remix)
Assim que lembrar mais eu posto. -
Depois que eu descobri o Spotify nunca mais fui obrigado a aguentar o Tiago Leifert e o Caio Ribeiro (os manjadores manjarão).
Minha lista de músicas no Spotify é grande para carai.Então vou deixar aqui o Top 10 das que eu mais ouço.
Stairway to Heaven- Led Zeppelin
Hells Bells - ACDC
Highway to Hell - ACDC
N.I.B - Black - Sabbath
Paranoid - Black Sabbath
Iron Man - Black Sabbath
Heaven and Hell - Black Sabbath
Seek and Destroy - Metallica
Master of Puppets - Metallica
Mim quer tocar - Ultraje a rigor -
Stephen Swartz - Bullet Train (Feat. Joni Fatora)
Hoodie Allen - Make It Home (feat. Kina Grannis)
Imagine Dragons - Demons(Official).
YONAS - Pumped Up Kicks
Supercombo - Piloto Automático
Florida - GDFR
One Republic - Counting Stars
Redfoo - New Thang
AronChupa - I'm an Albatraoz
Flo Rida - Whistle
Galantis - Runaway (U & I) (Gioni Remix -
Dê uma olhada nessa playlist aqui, Mtzin: https://play.spotify.com/user/m2rodrigues/playlist/3XFv663w0VnlBJO0KUlYxt?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open
Ela é de um amigo, e tem uma grande quantidade de variedades (não tem funk e sertanejo, apenas internacionais). -
Wesley safadão? bota todas :huehue::huehue::huehue:
-
Depois que eu descobri o Spotify nunca mais fui obrigado a aguentar o Tiago Leifert e o Caio Ribeiro (os manjadores manjarão).
Minha lista de músicas no Spotify é grande para carai.Então vou deixar aqui o Top 10 das que eu mais ouço.
Stairway to Heaven- Led Zeppelin
Hells Bells - ACDC
Highway to Hell - ACDC
N.I.B - Black - Sabbath
Paranoid - Black Sabbath
Iron Man - Black Sabbath
Heaven and Hell - Black Sabbath
Seek and Destroy - Metallica
Master of Puppets - Metallica
Mim quer tocar - Ultraje a rigor
Gostei bastante de umas 4 músicas do seu TOP 10, obrigado por postar! xDStephen Swartz - Bullet Train (Feat. Joni Fatora)
Hoodie Allen - Make It Home (feat. Kina Grannis)
Imagine Dragons - Demons(Official).
YONAS - Pumped Up Kicks
Supercombo - Piloto Automático
Florida - GDFR
One Republic - Counting Stars
Redfoo - New Thang
AronChupa - I'm an Albatraoz
Flo Rida - Whistle
Galantis - Runaway (U & I) (Gioni RemixDê uma olhada nessa playlist aqui, Mtzin: https://play.spotify.com/user/m2rodrigues/playlist/3XFv663w0VnlBJO0KUlYxt?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open
Ela é de um amigo, e tem uma grande quantidade de variedades (não tem funk e sertanejo, apenas internacionais).The_shooter escreveu: »Wesley safadão? bota todas :huehue::huehue::huehue:
KKKKKKKKKK Não curto muito Wesley Safadão, mas foi engraçado huehueheuheue. Obg por postar. xD