Compartilhe a sua história assustadora
[Bem simples, direto ao ponto. Não precisa ser algo sobrenatural, um caso de vida ou morte ou algo extravagante como um serial killer correndo atras de você. Apenas conte a sua experiência em que o medo tomou conta.
Fevereiro e um mês onde e muito comum coisas fora do normal acontecerem. Temos uma semana inteira de ferias e várias maneiras de aproveitar essa folga extra.
Eu e minha família temos o costume de passar essa semana em um acampamento. Desde que eu me conheço por gente, eu vou para esse acampamento todo ano. Apesar de eu não gostar de passar uma semana sem ar-condicionado ou internet, eu prefiro passar minhas férias em um lugar sossegado do que no carnaval.
Lá, você pode escolher passar a semana numa barraca ou num apartamento que foi construído no próprio acampamento. E da mesma forma que temos o costume de todo ano ir lá, temos o costume de passar a semana no mesmo apartamento, além do costume de chegar lá pelo menos um dia antes do acampamento realmente começar (horários de almoço e coisas do gênero).
Lá, você pode escolher passar a semana numa barraca ou num apartamento que foi construído no próprio acampamento. E da mesma forma que temos o costume de todo ano ir lá, temos o costume de passar a semana no mesmo apartamento, além do costume de chegar lá pelo menos um dia antes do acampamento realmente começar (horários de almoço e coisas do gênero).
Essa ano foi diferente dos outros.
No mesmo dia em que o acampamento oficialmente começou, eu fiquei muito doente. Nunca descobrimos o motivo, ate porque meus pais não acharam a necessidade de me levar para um hospital ou algo parecido. Tive que passar a semana toda dentro de um apartamento quente.
Da mesma forma que eu havia perdido minhas férias, eu tinha perdido a noção do tempo e o controle do meu estômago. Quando precisei ir no banheiro, a ultima coisa que eu estava esperando era que fosse de noite.
Eu falei pra mim mesmo “Vai ser fácil, já faz anos que você faz o mesmo percusso”, afinal de contas, era uma ida e volta de no máximo 2 minutos. Eu tinha percebido que minha respiração estava pesada, mas meu corpo parecia estar agindo normalmente. Ate aqui tudo bem.
No mesmo dia em que o acampamento oficialmente começou, eu fiquei muito doente. Nunca descobrimos o motivo, ate porque meus pais não acharam a necessidade de me levar para um hospital ou algo parecido. Tive que passar a semana toda dentro de um apartamento quente.
Da mesma forma que eu havia perdido minhas férias, eu tinha perdido a noção do tempo e o controle do meu estômago. Quando precisei ir no banheiro, a ultima coisa que eu estava esperando era que fosse de noite.
Eu falei pra mim mesmo “Vai ser fácil, já faz anos que você faz o mesmo percusso”, afinal de contas, era uma ida e volta de no máximo 2 minutos. Eu tinha percebido que minha respiração estava pesada, mas meu corpo parecia estar agindo normalmente. Ate aqui tudo bem.
Acabei de usar o banheiro. Hora de voltar. Mas tinha alguma coisa errada. Não estava sentindo minhas pernas. Quando eu percebi, já tinha perdido meu equilíbrio. Não conseguia ver nada, não conseguia levantar e não conseguia pedir por ajuda. Eu estava no chão comendo poeira.
Em muitos momentos, eu estava sozinho em uma situação perigosa. Mas pela primeira vez eu me sentia solitário e impotente. O que aconteceria comigo? Séria melhor ficar aqui e esperar recuperar as forças? Onde eu estou? O que vai acontecer comigo se eu ficar esperando aqui?
Eu tentei me acalmar, respirar bem. Só consegui recobrar apenas uma parcela da minha vista, tentar encontrar algum ponto de referência, juntando todas as minhas forças para me manter indo adiante. Já era possível sentir meus joelhos sangrando.
Por mim, já havia passado horas, como se eu tivesse aprendendo novamente a andar. Quando finalmente chego no apartamento, só havia passado alguns minutos, e todos estavam dormindo profundamente. Apenas me joguei em uma rede, esgotado. Minha mãe acordou com o som da minha respiração, e me encontrou dormindo sujo de terra, sangrando e chorando.
Em muitos momentos, eu estava sozinho em uma situação perigosa. Mas pela primeira vez eu me sentia solitário e impotente. O que aconteceria comigo? Séria melhor ficar aqui e esperar recuperar as forças? Onde eu estou? O que vai acontecer comigo se eu ficar esperando aqui?
Eu tentei me acalmar, respirar bem. Só consegui recobrar apenas uma parcela da minha vista, tentar encontrar algum ponto de referência, juntando todas as minhas forças para me manter indo adiante. Já era possível sentir meus joelhos sangrando.
Por mim, já havia passado horas, como se eu tivesse aprendendo novamente a andar. Quando finalmente chego no apartamento, só havia passado alguns minutos, e todos estavam dormindo profundamente. Apenas me joguei em uma rede, esgotado. Minha mãe acordou com o som da minha respiração, e me encontrou dormindo sujo de terra, sangrando e chorando.
Comentários
-
Hum...
Uma vez eu acordei sentindo algo na minha cabeça como se meu cérebro estivesse congelando por dentro e tremendo, eu estava virado pro lado da parede e completamente "paralisado", não tinha forças para virar pro lado, estava com um maldito medo na hora e quase dormindo novamente, por causa disso eu acabei resolvendo dormir mais um pouco, foi quando eu lembrei de uma coisa do passado no meu sonho, que não precisa ser falada aqui, não é mesmo? Então eu abri o olho na hora, tudo aquilo na minha cabeça tinha parado e eu virei pro lado dando um gritão, mas não tinha ninguém, dai eu peguei meu notebook e fui assistir vídeos no Youtube como de costume. -
uma vez eu estava dormindo tranquilamente aí de repente eu acordei de madrugada e fiquei com vontade de beber água mas eu n conseguia me mexer... tipo eu tava acordado, meus olhos estavam abertos mas eu n conseguia me mexer aí tipo eu fiquei com medo pensando q eu tivesse morrido ou um demônio tivesse prendendo meu corpo... mas dps de um tempo eu consegui me mexer e ir beber minha água de boas (pode parecer uma coisa boba mas na hr bateu um desespero/medo)
-
Eu acho que rolou uma coincidência aqui nesses últimos dois. Qual o nome desse satanás que fica fazendo montinho nas pessoas?
-
Um dia tava em uma partida e eu tava 32/3 no porto, e entao um monstro comecou a me atormentar, a luz do modem!!! Apagou e entao a terrivel mensagem desconectado do servidor!!! Omggg nesse dia eu tremia de ódio.