Armas Vips,e vendas de armas
Seria Muito Bom Se podessemos VENDER nossas armas de zp tipo tenho uma M4 A1-S-DIamante e tenho 14k de zp e queria comprar outra arma ai venderiamos nossa arma e comprariamos aquela outra.OBS APENAS 1 ARMA POR MES SERÁ VENDIDA NA CONTA TIPO VOCE VENDEU SUA DIAMANTE HOJE NÃO PODERA VENDER NENHUMA ATÉ O PROXIMO MES E VOCE VENDERA PELO MESMO PREÇO QUE VOCE COMPROU. Agora a Venda de armas Bem que poderiamos comprar armas que outros jogadores tem tipo Ganhei 3 M4 A1 Custom ai quero vender por tanto de zp ai você vai lá e põe .OBS você pagará certo tanto de zp por tempo Tipo vou deixar minha arma no local de trocas por 1 dia você vai pagar 5k de zp, 5 dias 7k de zp ,10 dias 9k de zp no máximo 10 dias lembrando que você perderá 3% do zp ganho na sua venda 3% irá pro Leilão Diriamos ASSIM
Comentários
-
Sugestão encontra-se inviável; Fato que leva seria desvantagem vender armas de "ZP", eu não apoio sua sugestão pense bem qual seria sua desvantagem.
-
superviatren escreveu: »Sugestão encontra-se inviável; Fato que leva seria desvantagem vender armas de "ZP", eu não apoio sua sugestão pense bem qual seria sua desvantagem.
Mano pensa quantas pessoa não querem vender suas armas ne um tipo de leilão e etc... quantas pessoas não querem comprar outra arma de zp tipo eu queria trocar minha diamante mas não da por que não posso vende-la sem ser no leilão entenda não as armas vip leilão as armas de mn -
superviatren escreveu: »Sugestão encontra-se inviável; Fato que leva seria desvantagem vender armas de "ZP", eu não apoio sua sugestão pense bem qual seria sua desvantagem.
Mano pensa quantas pessoa não querem vender suas armas ne um tipo de leilão e etc... quantas pessoas não querem comprar outra arma de zp tipo eu queria trocar minha diamante mas não da por que não posso vende-la sem ser no leilão entenda não as armas vip leilão as armas de mn -
Sei la, gostei da ideia de vender armas de ZP mas n gostei da penalidade de n poder vender por 1 mes
-
Machunander escreveu: »Sei la, gostei da ideia de vender armas de ZP mas n gostei da penalidade de n poder vender por 1 mes
Caro amigo Machunander estou falando sobre a Venda das Armas VIPS tipo Diamante o resto sem penalidade ou poderiam fazer como armas De GP só que diminuir 4k do preço das armas -
Não concordo cara. Isto de venda de armas de ZP não dá certo, além de dar prejuízos a empresa, que lucra mais com as armas vips ( creio eu ).
-
JeffLaudrup escreveu: »Não concordo cara. Isto de venda de armas de ZP não dá certo, além de dar prejuízos a empresa, que lucra mais com as armas vips ( creio eu ), como o M.N também. Se fosse "Troca" de armas, ai sim eu concordaria contigo.
eu já até dessisto dessas coisas de ZP pois se eles forem por mais coisas com ZP eles vão querer que nem em outros países com Dollar tipo o ZP se fosse em preço dolla-Real seria 10 dólares para 9k de zp =40 reais vale apena ?? Claro que não