Já ganharam?
Ganhei esse xuxu ontem, após roletar umas 500 caixas (TCHAU GP) eu decidi hoje roletar 30 caixas e...
Comentários
-
acho que eu ja joguei 120 caixas apareceu duas vezes só
-
Ganhei ela no dia que foi lançada, ótima arma
Parabéns man. -
Ganhei a minha com 259 caixas
-
Eu tive sorte de comprar 60 caixas e ganhar na primeira que roletei :v
-
Eu que sou azarado no MN, ganhei essa AWM enferrujada com 3 caixinhas apenas. E foi na primeira.
Nem eu acreditei na hora kkkk -
Ganhei todas da m.n de gp já hahaha sempre com 150 cx
-
Cheguei nem perto '-'
MN não gosta de mim -
Para essa eu já tenho ! Agora quero ver eu ganhar MG3 - Camo
-
Só apareceu pra mim, ainda estou na luta...
-
Parabéns... todos ganham menos eu.
-
Ganhei com 5 caixas,Mas nem uso ela acho feiosa e-e
-
Eu ganhei na cagada com 1 Caixa
-
Aqui foram mais de 400...
-
Eu nem tenho interesse em ganhar essa Awm, prefiro compra arma de GP na loja pra testar.
-
acho que eu ja joguei 120 caixas apareceu duas vezes sóGanhei ela no dia que foi lançada, ótima arma
Parabéns man.
Boa sortudo, imagine se ganhasse 50K de ZP? KKKKK
Valeu.Terror_404 escreveu: »Ganhei a minha com 259 caixasHalls_Black escreveu: »Eu tive sorte de comprar 60 caixas e ganhar na primeira que roletei :v
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK C4gão da poar -
Eu que sou azarado no MN, ganhei essa AWM enferrujada com 3 caixinhas apenas. E foi na primeira.
Nem eu acreditei na hora kkkkGanhei todas da m.n de gp já hahaha sempre com 150 cxCheguei nem perto '-'
MN não gosta de mimPara essa eu já tenho ! Agora quero ver eu ganhar MG3 - CamoThe_shooter escreveu: »Só apareceu pra mim, ainda estou na luta...Parabéns... todos ganham menos eu.VitorProbio escreveu: »Ganhei com 5 caixas,Mas nem uso ela acho feiosa e-eJulianaOp7 escreveu: »Eu ganhei na cagada com 1 CaixaAqui foram mais de 400...Eu nem tenho interesse em ganhar essa Awm, prefiro compra arma de GP na loja pra testar. -
Ganhei com 14 caixas
-
Eu ganhei essa AWM na minha conta fake com 30 caixas e nesta aqui já perdi as contas de tantas caixas e GP disperdiçados
#LutoPorUmaFerrugem! -
Quando ganhei ela, estava a um bom tempo sem ganhar nada, foi o que confortou meu coração ****
-
Consegui 2 dela:
Ganhei 1 no dia da att dela, e me faz ter uma boa recordação, do tempo em que podia se usar skin de M.N
http://i.imgur.com/dkTlCPj.png
Já na outra eu nem quis tirar o print... -
eoSINGLEcrl escreveu: »Eu ganhei essa AWM na minha conta fake com 30 caixas e nesta aqui já perdi as contas de tantas caixas e GP disperdiçados
#LutoPorUmaFerrugem!Consegui 2 dela:
Ganhei 1 no dia da att dela, e me faz ter uma boa recordação, do tempo em que podia se usar skin de M.N
http://i.imgur.com/dkTlCPj.png
Já na outra eu nem quis tirar o print... -
Eu ganhei 2 com 60 caixas, acho que tive um pouco de sorte, porém, a MG3 ganhei 2 com 200 caixas.
-
Ainda não ganhei mais ela sera minha
-
Quando ganhei ela na minha conta barrinha de prata eu roletei só 30 caixas e veio na caixa 28 e dps roletei pro meu amigo e gastei 60 cxs e ganhei ela agr n minha conta major gastei até o que n tinha e dps de um tempão ela veio kkkk
-
Ganhei 2 com 90 caixas, já a MG3... mais de 600 caixas e veio na ultima.
-
Tenho 3 dela :cool:
-
Já rodei mais de 1000 na MG3-Camo e ela só apareceu três vezes
-
Tenho 3 e nem uso
-
Parabéns cara excelente arma!!
-