ARMAS DO MERCADO NEGRO
PORQUE VOCES NÃO COLOCA AS ARMA DO MERCADO NEGRO COM UM SERTO PREÇO DE ZP EXEMPRO AK-47 MENTAL LIGUIDO COMPRA POR 50 000 DE ZP OU RODAR NAS CAIXAS E TENTAR A SORTE E ESSA MINHA SUGESTÃO BLZ.???
Comentários
-
Prezado gtaufcjj, sua sugestão encontra-se em questão de vantagens e desvantagens e lembre-se que não seria correto colocar armas de Mercado Negro como preço de GP, Sugestão inviável, discordo com sua sua sugestão e tente-se elabora um tópico com titulo adequadamente para que possamos entender melhor.
eu te explico de melhor, armas de mercado negro de gp e zp, são armas raras e valiosas, a arma de GP é uma da metade da arma de MN de ZP Ali se encontra-se um diferença minima. -
Mano sua sugestão está inviavel não daria muito e tenta olha as dicas para um post mano vlw flw
-
Isso não e uma sugestão isso e uma apelação
-
Espero o melhor para este Natal 2015 no Mercado Negro que venha M4a1-S-Natal !
Espero tbm não colocar as natal que veio antes para evento grátis , Fica feio para nós
que gastamos mto nas armas pra vim no evento , Espero que entedam , Obrigado ! -
Eu acho q deveriam facilitar mais o m.n e mt dificil ganhar uma arma... ainda mais eu q nunca ganho..:(
-
Eu acho q deveriam facilitar mais o m.n e mt dificil ganhar uma arma... ainda mais eu q nunca ganho..:(
-
dedodechumbo escreveu: »Já tem o troféu roda-roda para aumentar as chances do player de ganhar alguma arma após roletar certa quantidade de cxs, Mas como dito pela GM tanto faz a quantidade que você roleta suas chances são as mesmas. Então se chega conclusão de que aquele troféu é apenas para figuração.
M.N Sorte ou Predestinação??!!! Eis a Questão -
Isso não é sugestão é roubo contra a Z8games mano se fosse assim a Z8 ia perder muito Dinheiro e outra pessoas querem o Cupom que ganha ao roletar para ganhar aqueles itens tipo ak ouro RPK ouro desert scope e colete essas coisas mano ODIEI
-
Nestes eventos de missão diaria ou algo assim, estão dando armas consideras raras de M.N..gastamos grana para poder ter a arma, e vcs dão assim atoa ? usar a tal arma acaba perdendo a graça...pois em todas as salas tem alguem com a tal arma..palhaçada,espero que isso acabe logo ,pois não é justo .... alguem concorda ?
-
Eu concordo cara. M.N está MUUUIIITOOOOO difícil e eu que gasto muito nele só tenho 2 M.N ( como assim ? ). Eu mesmo não queria depender da sorte, sorte não, aquilo é uma maldição. Eu com certeza pagaria 80K de ZP na touro ( meu sonho é ter ela ), mas se eu comprar as caixas e não pegar, como eu fico ? seria apenas dinheiro lançado no lixo.
-
Isso não é sugestão é roubo contra a Z8games mano se fosse assim a Z8 ia perder muito Dinheiro e outra pessoas querem o Cupom que ganha ao roletar para ganhar aqueles itens tipo ak ouro RPK ouro desert scope e colete essas coisas mano ODIEI
Quem quer cupom ? Larga de ser idiota '-' Se uma pessoa roleta, não almeja pegar "Cupom", e sim a Arma da caixa. -
Se colocassem isso ninguém iria mesmo tentar a sorte e rodar, não iria ter sentido ter mercado negro, ideia totalmente inviável.