Tela do jogo minimizada!
Olá, gostaria de saber se há alguma resolução para meu problema, sempre que abro o jogo, ele está em uma tela minimizada. Tanto o lobby quanto as salas, já mudei minha resolução de tela e do jogo mas nada muda.
Comentários
-
Já tentou colocar a resolução do seu computador na mesma resolução que está no jogo ?
-
Sim, mas de nada funciona
-
Restaura seu PC cara...
-
Olá GaioWB,
Qual seria o seu sistema operacional?
Teste trocar a resolução de sua área de trabalho, tente todas as possíveis resoluções disponíveis. -
Boa noite amigo,
tenho uma solução, se você usa o Windows 8.
Você loga no jogo vá em Opções, Gráficos e nessa aba. Você procura por 32 bits, se estiver desmarcado.
Marque e vai ficar em tela cheia. -
Tipo Como Sr rebelde , Eu restaurei o meu Not [ Sistema operacional Windows 8.1 ] Ai ele ficou de boa, com tela cheia, Logo apos Como as Atualizações Dos software sao automaticas,Como recomendado pela desenvolvedora .... Então Depois dessa Atualização de o crossfire começa a fica com a tela minimizada ... Mas minimizada de um jeito estranho ... como assim estranho ?
[ Estranho pq a barra de tarrefa vc tera que ocultar para que vc posso digitar no jogo ] Entao ele num fica em uma tela minimizada no centro.
Agora mandei meu noot para o windows 10 vamos ver ... -
Pelomenos No meu caso, Infelizmente não tenho nenhum Print '-'
-
Pelomenos No meu caso, Infelizmente não tenho nenhum Print '-'
Deve ter tido alguma alteração em alguma DLL no Framework ou DLL do jogo...
Mas vamos ver se o problema vai ser resolvido com a troca do S.O.