INFESTAÇÃO DE HAK
OS SERVIDORES ESTÃO INFESTADOS DE HAK. IMPOSSÍVÉL JOGAR NUMA SALA ONDE NÃO TENHA PELO MENOS 02 HACKERS. O QUE A Z8 PRETENDE FAZER? GALERA VAMOS COBRAR DA Z8 UMA SOLUÇÃO. ESSE LANCE DE LISTINHA DA VERGONHA JÁ PASSOU, PRECISAMOS DE SOLUÇÕES MAIS EFETIVAS. AS VEZES TENHO A IMPRESSÃO QUE OS HACKERS SÃO MAIS PROFISSIONAIS!
Comentários
-
Concordo essa lista da vergonha já foi seu tempo, a Z8 tambem e muito "Boazinha" com os hackers beleza o cara usou hack o mesmo mereçe ainda jogar o jogo? ae a z8 vai la e da 60 dias de ban pelo amor de Deus se ele usou hack uma vez oque impede ele de usar de novo na minha opinião o jogador que fosse pelo no ato era ban permanente mais não a z8 tem do de jogadores eu bania tudo podia ser vip, marechal o caraio de aza que fosse usou hack blz um ban permanente pra voce meu querido
-
tem hacker que só por deus acabei dep osta print mlk 50/8 modo fantasma só hs a não né ele é mito nem patente tem é já mito do jogo nossa tiro na perna hs ele é grande mito só da hacker assim não da
-
Z8 PELO AMOR DE DEUS VOLTA COM O KICK VOTE CARA !!! TA INSUPORTAVEL JOGO CF DESDE O CF NA, ADORO ESSE JOGO, RECOMENDO PROS MEUS AMIGOS JOGAREM, AI ELES JOGAM E SÓ TEM HACK CARA.... TAVA ÓTIMO QND TINHA KICK VOTE. AS VEZES TOMAVA KICK INJUSTO MAS ERA MTTTTT 10588646165 VEZES MELHOR Q JOGAR COM HACK TODA SALA !!!!!!!!!!!!!!
-
tem hacker que só por deus acabei dep osta print mlk 50/8 modo fantasma só hs a não né ele é mito nem patente tem é já mito do jogo nossa tiro na perna hs ele é grande mito só da hacker assim não da
Infelizmente o mf no meu conceito o que mais exige capacidade de jogo tanto de gr quanto de bl, esta assim infestado destas pragas...comprei machado de gp para 3 anos gastei muito gp mas acho que nem vou jogar de bl não da para sair da base sem levar hs. -
Welcome ao verdadeiro CF!
-
No meu conceito é preferivel perder 10 racker do que 1 player que joga namoral e com o que o jogo oferece, mesmo porque se não voltar o vote kick o CF só tem a regredir com a quantidade de player que vai parar de jogar ( Sou um).Tá uma pouca vergonha patentes altas com vip sem vip geral de racker e nada é feito. Espero que quando a situação ficar critica voces lembrem das nossas reclamações.
-
então cade a solução reclamar e facil
-
então cade a solução reclamar e facil
SOLUÇÃO : Tira os sites de hackers do Ar! -
ai sim uma solução meio dificil de conseguir mais uma solução
-
Concordo essa lista da vergonha já foi seu tempo, a Z8 tambem e muito "Boazinha" com os hackers beleza o cara usou hack o mesmo mereçe ainda jogar o jogo? ae a z8 vai la e da 60 dias de ban pelo amor de Deus se ele usou hack uma vez oque impede ele de usar de novo na minha opinião o jogador que fosse pelo no ato era ban permanente mais não a z8 tem do de jogadores eu bania tudo podia ser vip, marechal o ****** de aza que fosse usou hack blz um ban permanente pra voce meu querido
Concordo plenamente o cara tem que tomar ban permanente na conta e ser banido todas as contas que tenham relação com ip do usuario, ai eu quero ver "nego" usar hack -
Ontem eu vi 2, e hoje teve suspeitas... Saudades da Ditadura Anti-H4cker, nunca via um h4cker
-
ta foda jogar partidas ranqueadas so tem raker
-
Caro UCC_TORDO o post foi criado com o intuito de cobrar soluções da z8, e não de procurar ideias ou soluções dos jogadores para a infestação de programas ilegais no CF. Até porque como o amigo bem falou, a z8 fatura milhões e com certeza tem áreas e profissionais específicos para cada setor da empresa. Não cabe a nós dar ideias ou trazer soluções. A Z8 tem profissionais para isso! Nossa função é jogar e se divertir . Se não a z8 criaria um post ou uma área chamada " ACEITAMOS IDEIAS E SUGESTÕES DE JOGADORES PARA NOS AJUDAR A DIMINUIR O USO DE PROGRAMAS ILEGAIS " ou algo do tipo. Então amigão se você é programador ou trabalha na área de engenharia de software, está perdendo seu tempo aqui, manda curriculum para a Z8.
-
Infelizmente alguns players usam tal programa ilegal, isso estraga muito o jogo
-
eita kra tambem acho