Quase conseguiu z8! 3 horas sem hack!
ontem após a atualização do xtrap! o cf ficou sem a presença de hackers por 3 maravilhosas horas! parabéns z8! 3 horas ja ta bom! ^^ kk
Comentários
-
Joguei ontem e vi uns cheaters nas salas , o xtrap att que horas ?
-
sei la em cara nao vi nenhum nao mais nunca confie em ninguem hj vi um 2 estrelas parecia a mae dinah :cansado:
-
sei la em cara nao vi nenhum nao mais nunca confie em ninguem hj vi um 2 estrelas parecia a mae dinah :cansado:
-
ainda bem que so tem caras que sabem reclamar mais fora disso não mostram inicativa para mudar nada
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus luan...
eu so assim mesmo cara nao confio em ninguem vi um major hj mito dizendo que tinha noçao de jogo fui ver e tava la lambendo a parede vai nessa ai de confiar nas pessoas -
eu so assim mesmo cara nao confio em ninguem vi um major hj mito dizendo que tinha noçao de jogo fui ver e tava la lambendo a parede vai nessa ai de confiar nas pessoas
Verdade não pode confiar em ninguem :rolleyes:
auahuaha -
Verdade não pode confiar em ninguem :rolleyes:
auahuaha
ate vc é suspeito :rolleyes: -
-
Olá tudo bem?
Todos são suspeito ate que se provem ao contrario continuara sendo um suspeito! -
x-trap não serve pra nada atualiza 1 vez em 2 semanas
-
-
Deveria ter pedido para ler sua mão ou te dar os números da mega-sena!
verdade cara mosquei de mais ;/ -
Yodafullgame escreveu: »ontem após a atualização do xtrap! o cf ficou sem a presença de hackers por 3 maravilhosas horas! parabéns z8! 3 horas ja ta bom! ^^ kk