Desconectado do servidor durante a partida!
Olá pessoal venho por meio deste tópico pedir ajuda com um probleminha que estou tendo, sempre que estou jogando aparece uma mensagem bem conhecida Desconectado do servidor, lembrando que antes dessa mensagem aparece outra como erro do host ou desconectado do host, algo assim, então esse problema tem uma solução ?atenciosamente: -pr0.LoL
Comentários
-
O problema é com sua conexão, amigo. Você tem que entrar em contato com a provedora para procurar saber o que está causando essas instabilidades.
Quando o problema é geral, é anunciado pelos GMs e logo resolvido. Não é o caso no momento.
Este tópico pode te tirar muitas dúvidas: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/554793-problemas-com-ping-latencia-lag-comunica%C3%A7%C3%A3o-cliente-servidor-servidor-cliente -
Valeu a boa vontade, nossa esclareceu muita coisa, minha internet é da oi velox 10 Mbps e do meu amigo 2 Mbps, sendo que o ping dele fica mais baixo que o meu, e eu não entendia o porque até agora ****, muito obrigado, pode fechar o tópico qualquer problema que eu não conseguir solucionar sobre a net eu crio um outro tópico no suporte.:D