Me ajudem por favor
Meu nome é Matheus, tenho 17 anos e moro em Sao José dos Campos SP... faz algum tempo que eu acompanho o trabalho de vcs e admiro muito... E sabendo da competencia de vcs e do empenho em ajudar os players decidi partilhar uma coisa com voces ...
Ontem por volta das 23:00 hrs eu estava jogando cf normalmente.. entao um cara pegou e anunciou la que ele comprava uma conta no clash of clans, eu me interessei e ele me passou os dados de uma acc dele do crossfire... a mesma contem uma arma vip, porém o email que ele me passou nao era o que ele efetuou o cadastro, mas tenho o login e a senha...ai entao procurei saber como descobrir o email da conta.. consegui o email, mas o menino ainda tem acesso ao seu email e com certeza daqui um tempo ele vai mudar a senha e recuperar sua conta... Não quero fazer nada de mais no email dele, muito menos prejudica-lo, mas somente trocar o email da conta... eu entendo que vcs do forum correm pelo certo, e estou precisando mt dessa ajuda de voces... Po Pq é vacilo isso hueheu...
Desde ja agradeço muito a voces, simplesmente pelo fato de estarem lendo esse post...
Parabens pelo trabalho!
Ontem por volta das 23:00 hrs eu estava jogando cf normalmente.. entao um cara pegou e anunciou la que ele comprava uma conta no clash of clans, eu me interessei e ele me passou os dados de uma acc dele do crossfire... a mesma contem uma arma vip, porém o email que ele me passou nao era o que ele efetuou o cadastro, mas tenho o login e a senha...ai entao procurei saber como descobrir o email da conta.. consegui o email, mas o menino ainda tem acesso ao seu email e com certeza daqui um tempo ele vai mudar a senha e recuperar sua conta... Não quero fazer nada de mais no email dele, muito menos prejudica-lo, mas somente trocar o email da conta... eu entendo que vcs do forum correm pelo certo, e estou precisando mt dessa ajuda de voces... Po Pq é vacilo isso hueheu...
Desde ja agradeço muito a voces, simplesmente pelo fato de estarem lendo esse post...
Parabens pelo trabalho!
Comentários
-
Olá Jogador, Então no jogo mesmo temos "Regras" não Negociar Dados De ouro Jogos, isso não pode, No caso Teré que enviar Dados da conta e o Email Oficial da conta
Exemplo :
Nome da conta :
Antigo Nome:
Email da conta :
Email que Deseja:
Compras Efetuadas: Kill/Daeth
Esperamos Sua Resposta.... -
Venda, troca ou compartilhamento de contas é terminantemente proibido e causa o banimento da conta em questão.Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
Esta discussão está fechada.