Porque As Pessoas De São paulo Podem Ter Um Ping Descente e Agente do Nordeste Não?
Comentários
-
killer_rock escreveu: »ta chorando jovem aqui em mato grosso meu ping e sempre mais de 100 as vezes do graças que ele baixa p 90 80 e olha que minha net e de 10 mega. chorao
-
Z8 Games Por Favor Eu Não só eu Como Muitos Jogadores do Nordeste Gostariamos que Vocês Voltassem Com o Servidor do Nordeste Nen que Seja para Somente teste e Se Tipo ele estiver Bom vocês deixa ele no CROSSFIRE BR Eu Mesmo Sou de Pernambuco Santa Cruz do Capibaribe Uma cidade Pequena e sofro MUITO com o Ping eu Jogo a 4 Anos acompanho o Trabalho de Vocês desde o CROSSFIRE NA e Tipo eu Não tenho um Ping descente Porque aki Onde eu Moro 1 Mega de internet é 50 reais e Eu Estudo e trabalho sou um batalhador e Tipo e quando eu tenho tempo pra jogar assim quando eu chego eu fico jogando pra me diverti Não só Eu como MUITOS Jogadores de Crossfire Pararam Quando Vocês colocaram o Servidor do Nordeste Foi a Maior alegria pra Nós aqui do Nordeste meu Ping no Crossfire fica Muito alto 200~ 150~ 100 enquanto Muitos jogadores de São Paulo,Rio de Janeiro Tem Ping 10~ 15 ate 2 eles tem e Porque agente do Nordeste não pode ter Tambem agente gostaria MUITO que Vocês voltassem com o Servidor e se Tipo tem Muitos como falaram no coneção z8 que sofrem mesmo com no servidor do nordeste que sofrem com o ping mais tipo essas pessoas tentam colocar internet boa que vai pro lado Sul e não pro nordeste 70% dos jogadores daqui sofrem com o ping eu estou entre elas MUITAS pessoas daqui estamos com ping auto e ate com 5 megas de internet o ping fica ruim 80 Hoje mesmo vai ter a for fun de crossfire eu me inscrevi meu clã porque eles são minha familia aqui no jogo eu nunca arranjei encrenca com NINGUEM aki no jogo eu sempre tento ajudar aquelas pessoas que começaram agora e tem muitos de outros estados que humilham agente de sem internet e outras coisas então eu queria que nessa atualização de dezembro ou a de janeiro vocês volta com o servidor por favor muitos amigos meus pararam de jogar tambem por esse motivo queria que vocês penssasem um pouco nisso por favor é só uma sugestão pra proxima atualização por favor tenho certeza que 20% dos jogadores no cf vão aumenta porque é MUITA gente que parou de jogar por conta do ping do nordeste por favor Leiam essa Sugestão
-
Cara Assim Moro Em Sp Amo O Meu Ping 3 /2 Entende Mais Ja Joguei Com Ping Mais De 100 Nao Muda Quase Nada
-
Bom, não é questão da região e sim questão da internet, você tendo uma boa internet pode jogar com um ping bom, sou de sp meu ping é 24 minha net é Vivo Speed 4GB meu ping é isso por causa da minha internet quando eu tinha a internet de 2GB meu ping ocilava para 60 a 80 eu entendo vocês, e espero que tenha ajudado, pega uma net dahora e mete ai na sua casa que seu ping vai ficar legal, uma dica minha é net combo acho que o ping fica de 8 a 9 por ai obrigada
][MaYaRa. -
Mimha net é de 1 MEGA // PING 32.. Antigamente éra 42 KK
-
Tipo Assim Ja Mudei de Servidor Sabe e Tudo mais vou ter que esperar ate ano que vem pra jogar com ping bom ate essa internet Vivo fibra vim pra cá onde eu Moro SCC-PE é osso ruinzão joga com ping assim, Noodlee você fala isso pq ja ta acostumado com ping baixo e tals mais eu msm minha net ta com ping 100 do nada vai pra 300 400 e sempre que vou olhar o ping da net ta 3 4 então isso é o servidor do jogo que é Longe entende mais a z8 não vai resolver nada em questão Disso de Coloca um serve do nordeste eu só Dei Minha opinião Mais o jeito vai ser esperar a internet via fibra Mesmo
-
To boladao nessa porra '-' Xusydh
-
Cara Assim Moro Em Sp Amo O Meu Ping 3 /2 Entende Mais Ja Joguei Com Ping Mais De 100 Nao Muda Quase Nada
-
GonnaGo5555 escreveu: »Bom, não é questão da região e sim questão da internet, você tendo uma boa internet pode jogar com um ping bom, sou de sp meu ping é 24 minha net é Vivo Speed 4GB meu ping é isso por causa da minha internet quando eu tinha a internet de 2GB meu ping ocilava para 60 a 80 eu entendo vocês, e espero que tenha ajudado, pega uma net dahora e mete ai na sua casa que seu ping vai ficar legal, uma dica minha é net combo acho que o ping fica de 8 a 9 por ai obrigada
][MaYaRa. -
SP MELHOR CIDADE aaaaaoa paulistas
-
põe uma internet decente.
Moro em goiás meu ping é 18 e quando oscila fica de 18 a 23 e tenho apenas internet de 10 megas..
Agora o que tenha a reclamar e na hora de eventos que dão 200 a 400% de exp os servidores ficam lotados e da muito lag meu ping sobe pra 35-40 fica tenso de jogar -
põe uma internet decente.
Moro em goiás meu ping é 18 e quando oscila fica de 18 a 23 e tenho apenas internet de 10 megas..
Agora o que tenha a reclamar e na hora de eventos que dão 200 a 400% de exp os servidores ficam lotados e da muito lag meu ping sobe pra 35-40 fica tenso de jogar
-
Tem Gente que Não Entende como ja falei 1 mega de internet aki onde eu moro é 50 reais.. axa mesmo que vou paga 200 reais de internet por mês pra ta jogando? pq 4 megas aki é 200 reais pra vc que não sabe. e o cara da internet mesmo falou que só vai melhorar no Download e não no ping, e tambem olha onde Goias fica perto de São Paulo.. Agora olha a distancia de Pernambuco Para São Paulo isso te responde
-
CH1CoB1Oca escreveu: »Tem Gente que Não Entende como ja falei 1 mega de internet aki onde eu moro é 50 reais.. axa mesmo que vou paga 200 reais de internet por mês pra ta jogando? pq 4 megas aki é 200 reais pra vc que não sabe. e o cara da internet mesmo falou que só vai melhorar no Download e não no ping, e tambem olha onde Goias fica perto de São Paulo.. Agora olha a distancia de Pernambuco Para São Paulo isso te responde
Caraio que que bangs caro slk...
Aqui pago 200 e poucos provedora NET 30 megas
Ainda tem canal HD TV.. Sou de Minas
Ping no Max fica 29 -
Uhum Muito Caro por isso que o Servidor do nordeste iria ajudar MUITO mais como falaram que a rotação esta errada nun sei não o negocio é esperar a internet via fibra aki mesmo porque essa z8 vai resolver nada sobre os servidores do nordeste deveria por só pra teste só pra ver si estava dando certo mais nen si quer tentam.. ai é osso
-
CH1CoB1Oca escreveu: »Uhum Muito Caro por isso que o Servidor do nordeste iria ajudar MUITO mais como falaram que a rotação esta errada nun sei não o negocio é esperar a internet via fibra aki mesmo porque essa z8 vai resolver nada sobre os servidores do nordeste deveria por só pra teste só pra ver si estava dando certo mais nen si quer tentam.. ai é ossoCH1CoB1Oca escreveu: »Tem Gente que Não Entende como ja falei 1 mega de internet aki onde eu moro é 50 reais.. axa mesmo que vou paga 200 reais de internet por mês pra ta jogando? pq 4 megas aki é 200 reais pra vc que não sabe. e o cara da internet mesmo falou que só vai melhorar no Download e não no ping, e tambem olha onde Goias fica perto de São Paulo.. Agora olha a distancia de Pernambuco Para São Paulo isso te responde
Si você não quer pagar uma internet boa para estar jogando, então não reclame e jogue do jeito que está.
Cláro que melhora o ping. é lógico que vai melhorar o ping, si não todos usaria internet de 500kbps nem 1 mega seria **** esse cara que te falou é um ameba. -
é q em SP tem Live Tim ****
-
Z8 Games Por Favor Eu Não só eu Como Muitos Jogadores do Nordeste Gostariamos que Vocês Voltassem Com o Servidor do Nordeste Nen que Seja para Somente teste e Se Tipo ele estiver Bom vocês deixa ele no CROSSFIRE BR Eu Mesmo Sou de Pernambuco Santa Cruz do Capibaribe Uma cidade Pequena e sofro MUITO com o Ping eu Jogo a 4 Anos acompanho o Trabalho de Vocês desde o CROSSFIRE NA e Tipo eu Não tenho um Ping descente Porque aki Onde eu Moro 1 Mega de internet é 50 reais e Eu Estudo e trabalho sou um batalhador e Tipo e quando eu tenho tempo pra jogar assim quando eu chego eu fico jogando pra me diverti Não só Eu como MUITOS Jogadores de Crossfire Pararam Quando Vocês colocaram o Servidor do Nordeste Foi a Maior alegria pra Nós aqui do Nordeste meu Ping no Crossfire fica Muito alto 200~ 150~ 100 enquanto Muitos jogadores de São Paulo,Rio de Janeiro Tem Ping 10~ 15 ate 2 eles tem e Porque agente do Nordeste não pode ter Tambem agente gostaria MUITO que Vocês voltassem com o Servidor e se Tipo tem Muitos como falaram no coneção z8 que sofrem mesmo com no servidor do nordeste que sofrem com o ping mais tipo essas pessoas tentam colocar internet boa que vai pro lado Sul e não pro nordeste 70% dos jogadores daqui sofrem com o ping eu estou entre elas MUITAS pessoas daqui estamos com ping auto e ate com 5 megas de internet o ping fica ruim 80 Hoje mesmo vai ter a for fun de crossfire eu me inscrevi meu clã porque eles são minha familia aqui no jogo eu nunca arranjei encrenca com NINGUEM aki no jogo eu sempre tento ajudar aquelas pessoas que começaram agora e tem muitos de outros estados que humilham agente de sem internet e outras coisas então eu queria que nessa atualização de dezembro ou a de janeiro vocês volta com o servidor por favor muitos amigos meus pararam de jogar tambem por esse motivo queria que vocês penssasem um pouco nisso por favor é só uma sugestão pra proxima atualização por favor tenho certeza que 20% dos jogadores no cf vão aumenta porque é MUITA gente que parou de jogar por conta do ping do nordeste por favor Leiam essa Sugestão
isso infelizmente não acontece só com que mora no nordeste,mas acontece com quem mora no interior do RS como eu ;-;. -
dà ate vontade de parar de jogar. com um ping desse do nordeste
-
Ainda nisso ?
-
eu msm so entro nesse jogo 1 vez por semana agr nen entro todo dia nun vale a pena não z8 desmereçe muito pessoas do nordeste e outras aki não tem net muito boa que nen em SP então a z8 deveria fazer mais pelo nordeste que oq é de gente jogando FPS aki ta aumentando cada dia mais.
-
Sério que reviveram este tópico ?
-
Por favor Volta Com Servidor Nordeste Meu ping tava 70 80 60 quando jogava No Servidor Do Nordeste Agora Quando Saiu Meu ping ficou 90 102 89 Por favor Volta Com servidor Peço Muito Obrigado.