a que ponto chegamos
meus queridos boa tarde! estamos passando mais uma vez por problemas com os hacks.estava jogando de boa numa sala ai entra o hack começa o festival de hs eu como tenho ak chamas fico só observando ai olha oq acontece quanto um jogador diz que vai salvar o replay http://imgur.com/toRZnxe e assim é o dia á dia nas salas de jogo atualmente.bom eu nem discuto apenas observo,pq se o cara ta de hack já viu que é um ser que não merece nem que vc fale com ele pq meus queridos de coração msm eu abomino esses jogadores pq eles estragam a alegria que é jogar cross fire.
Comentários
-
Infelizmente é assim em quase todos os jogos gratuitos...
Hackers sempre vão aparecer, mas a administração do jogo não é a que eu posso dizer de melhor
mas não é a pior de todas. Passamos 6 meses sem ver nenhum hacker e creio que essa época de paz
venha novamente. -
Vixi mano eu ja até me acostumei com os hackers **** e tbm n to jogando como antes tipo o minimo q eu jogava por dia era umas 4 ou 5 hrs e agr n consigo ficar nem uma hr e meia kk tipo eu jogo no maximo umas 4 partidas e ja saio por que ta complicado a situação
-
Tá complicada a situação.
Ontem(Quinta) deu pra brincar um pouco, mas hoje(sexta) a hackaiada voltou em peso.
Desisti oficialmente das ranqueadas.
Entrar naquilo é pedir pra passar raiva: só desgosto!
Reportar eu reporto pra não dizer que não fiz nada; porque não tá adiantando nada.
Attachment not found.
Esses dois lixos aí da imagem ficaram a tarde inteira destruíndo nas ranqueadas!
O nick do primeiro já é um tapa na cara dessa comunidade.
Estão reportados lá, mas pra quê ?
O pior é que daqui a pouco vem nego me dá advertência e editar o post por eu ter postado os nicks desses dois merdinhas aí.
Só me resta ficar no MZ e em salas fechadas mesmo. -
Maverick77 escreveu: »meus queridos boa tarde! estamos passando mais uma vez por problemas com os hacks.estava jogando de boa numa sala ai entra o hack começa o festival de hs eu como tenho ak chamas fico só observando ai olha oq acontece quanto um jogador diz que vai salvar o replay http://imgur.com/toRZnxe e assim é o dia á dia nas salas de jogo atualmente.bom eu nem discuto apenas observo,pq se o cara ta de hack já viu que é um ser que não merece nem que vc fale com ele pq meus queridos de coração msm eu abomino esses jogadores pq eles estragam a alegria que é jogar cross fire.
Cara, infelizmente é assim mesmo, mas a z8 só quer saber do nosso dinheiro, enquanto o bolso deles estiverem cheios é o que importa pra eles e sobre os hac.kers já já vem um membro aqui dizer que estão trabalhando e blablabla e como sempre nada será feito, a verdade é essa. -
parem de se lamentar a situação é como é
-
parem de se lamentar a situação é como é
-
Maverick aqui no Fórum só vejo todo mundo reclamar cadê alguém criar uma iniciativa, só fica se lamentando vai leva ao lugar nem um parem de reclamar e tomem uma iniciativa de alguma Forma.
-
Maverick aqui no Fórum só vejo todo mundo reclamar cadê alguém criar uma iniciativa, só fica se lamentando vai leva ao lugar nem um parem de reclamar e tomem uma iniciativa de alguma Forma.
-
to trabalhando em isso ainda hoje vai ter algo
-
Cara, faz 2 (dois) meses que o cf tá infestado de hacks Ex: superman, hs ouro, aim, atravessa paredes, no recoil, no reload, etc etc etc...