Tudo esta normal :3
Mais um dia se passou e nada foi feito .. tudo esta normal :rolleyes:
Comentários
-
É triste ver a evolução do CF somente em aspectos visuais.
-
eoSINGLEcrl escreveu: »É triste ver a evolução do CF somente em aspectos visuais.
Pois é, concordo. -
O mais triste é ver um evento que te da um item depois de jogar 10 hrs.......não da pra jogar nem trinta minutos , magine 10 horas............
http://br.forum.z8games.com/forum/vbcms-comments/624879-maratona-crossfire-6-a-8-de-novembro -
O mais triste é ver um evento que te da um item depois de jogar 10 hrs.......não da pra jogar nem trinta minutos , magine 10 horas............
http://br.forum.z8games.com/forum/vbcms-comments/624879-maratona-crossfire-6-a-8-de-novembro
Pensei a mesma coisa quando vi esse evento SHAUSHAU :rolleyes: -
mds ja loto de novo joguei cedo e nao vi nenhum e agora ja tem de novo mds
-
Doentes Super Poderosos é pouco comparado ao que eu vejo...
Nenhuma dessas três tem o poder de entrar nas paredes que eu saiba -
Doentes Super Poderosos é pouco comparado ao que eu vejo...
Nenhuma dessas três tem o poder de entrar nas paredes que eu saiba
Eu sei mano, não coloquei elas para comparar com os hackers e sim pela frase.
Acabei de jogar em duas salas, eu consegui entrar em uma sala sem hacker, meu KD de hoje esta positivo .. 98/20, agora esta começando a ficar negativo, com 3 vitórias e 5 derrotas porque em TODA sala que entro tem um hacker, não da pra jogar.
O evento devia ser: "Jogue por 10 horas "se conseguir" e ganhe um machado por dias." da até desgosto tentar jogar isso e ter seu KD negativo por culpa dos outros.
Perfil pra que, já que tem tanto hackers assim e somos obrigados a deixar a sala e ficar negativo por causa deles? tira o perfil, assim ninguém sai perdendo.eoSINGLEcrl escreveu: »É triste ver a evolução do CF somente em aspectos visuais.
Z8 esta acomodada com isso, toda vez que alguém reclama no fórum é a mesma mensagem "estamos trabalhando e blablabla" mas nunca tem uma solução, enquanto isso a gente fica a merce de hackers, mas pra trazer armas e promoção de ZP eles são rápidos. -
http://br.forum.z8games.com/forum/vbcms-comments/624879-maratona-crossfire-6-a-8-de-novembro
É quem vai upar e conseguir fazer o evento vão ser os hackers -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
É quem vai upar e conseguir fazer o evento vão ser os hackers
ontem joguei 3 salas e as 3 tinham hac.ker, sai de todas, não da pra jogar, muito menos fazer evento. Sabe quando você cansa de passar nervoso e reclamar? não estou nem mais jogando, to pegando séries que tinha parado de assistir e to vendo tudo. -
Fui joga um pouco hoje , só passei raiva , jogo ta cheio de cheaters...
Ai vem um cotoco desse e fala que você ta de "rack"...
Esse mlk lix0 ai , só tava dando hs de ouro na sala , partida toda e no final me chamou de "rack"....
Cansei do cf , vo da um tempo , vo pro melhor FPS da atualidade , siesi gou ai vou eu ! -
Infestação hacker fazendo 2 meses de atividades através do seu site famoso comemorando a vitoria dos hackers e na z8 e até agora tudo normal realmente. Queria ver os mods e gms jogarem em salas abertas, como nós fazemos e + 99% dos jogadores do cf, pra sentir como está a realidade do jogo.
-
Infestação hacker fazendo 2 meses de atividades através do seu site famoso comemorando a vitoria dos hackers e na z8 e até agora tudo normal realmente. Queria ver os mods e gms jogarem em salas abertas, como nós fazemos e + 99% dos jogadores do cf, pra sentir como está a realidade do jogo.
Rlx cara , o jogo ta sem cheater algum , da até pra jogar 10 horas pra ganhar um machado super fashion................................. -
Hacker igual a barata mata um e vem dois.Para o velório.
-
Já me acostumei.
O raro hoje em dia é achar alguém jogando limpo. -
Jogando salinha com os amigos e com o clan, aqui está de boa
-
Isso já é normal no nosso CF .
-
Tomei tanto HS de AK trevo que estou tonto até agora.
-
Galera façam como eu, parem de jogar, não se estressem, assista a séries e filmes, fiz isso hoje o dia inteiro e não loguei nem uma vez no CF e vou te dizer, não precisei me estressar com criança, com h4ckers e nem com jogadores que bugam, é muito bom, assim você não passa raiva, é um dica
-
Nao tenho jogado muito mesmo, pra parar é um pequeno passo. Nao vale a pena perder tempo nesse jogo ficando extressado a toa.
-
Fui jogar hoje e já vi disputa de hack nas ranqueadas
-
quero sabe porq tem tanto rac assim no CFAL sei que qual quer joga possuirá hackers mais os cara fala que tomo 9 bans e ainda ganha premios ...o CF assim como a equipe de vocês deveriam dar ban ip porque assim nao teria mais a volta de hackers solucionaria o problema ...ou melhor diminuiria muito a quantidade de hackers que tem hoje no CFAL, eu so um cara que tenho vips e tals mais do jeito que ta indo o CRoss nao tenho mais vontade de doar, assim como a grande maioria do pessoal do meu clan... ai fica a minha duvida porq nao dao BAN IP???
-
quero sabe porq tem tanto rac assim no CFAL sei que qual quer joga possuirá hackers mais os cara fala que tomo 9 bans e ainda ganha premios ...o CF assim como a equipe de vocês deveriam dar ban ip porque assim nao teria mais a volta de hackers solucionaria o problema ...ou melhor diminuiria muito a quantidade de hackers que tem hoje no CFAL, eu so um cara que tenho vips e tals mais do jeito que ta indo o CRoss nao tenho mais vontade de doar, assim como a grande maioria do pessoal do meu clan... ai fica a minha duvida porq nao dao BAN IP???
Eles não vão dar ban de IP, porque eu acho que na mente dele eles acham que depois que um cara for banido por h4cker ele vai ver que fez coisa errado e vai começar em uma conta nova jogando limpo e depositando, mas isso não é verdade, quando alguém é banido ai é que eles usam h4cker mesmo. -
Eles não vão dar ban de IP, porque eu acho que na mente dele eles acham que depois que um cara for banido por h4cker ele vai ver que fez coisa errado e vai começar em uma conta nova jogando limpo e depositando, mas isso não é verdade, quando alguém é banido ai é que eles usam h4cker mesmo.
Na verdade ban por IP nao funciona pois é fácil mudar, até endereço MAC tem como burlar, entao o certo seria exigir CPF na criacao de contas e limitar o número de novas, caso haja ban por hak, que ele fique relacionado ao CPF e impeça de criar contas novas ou jogar em alguma delas. -
[Havok;n626502]
Na verdade ban por IP nao funciona pois é fácil mudar, até endereço MAC tem como burlar, entao o certo seria exigir CPF na criacao de contas e limitar o número de novas, caso haja ban por hak, que ele fique relacionado ao CPF e impeça de criar contas novas ou jogar em alguma delas.
concordo, seria muito bom se eles dificultassem a criação de contas, por exemplo: CPF, mensagens via celular podendo cadastrar apenas uma conta com um numero, verificação de email etc .. muitos já deram essa sugestão mas parece que eles simplesmente não dão ouvidos a gente. -
concordo, seria muito bom se eles dificultassem a criação de contas, por exemplo: CPF, mensagens via celular podendo cadastrar apenas uma conta com um numero, verificação de email etc .. muitos já deram essa sugestão mas parece que eles simplesmente não dão ouvidos a gente.
Sabe por que eles nao fazem isso? Porque nao é lucrativo, o que eles sempre quiseram é que mais gente criasse conta pois seriam mais pessoas jogando e depositando dinheiro, os hacks ficariam em segundo plano. Nao é rentável. -
minha teoria é que quando ficou um tempo "sem haker"(eu não vi nenhum) os caras que fabricavam os raks estavam doentes, com o pc quebrado, parentes morreram, pq serio, eu simplesmente me nego a acreditar que a z8 estava usando uma "nova ferramenta"(o xtrap 2.0, hueheubrbr). O jogo ficou 95% do seu tempo cheio de raks, duvido que eles conseguiram milagrosamente segurar as pontas durante 1/2 meses(não lembro por quanto tempo foi)
NT inútil: eu estou sem jogar a 3 meses, e minha vida mudou sem cf