Mudaram meu email

Fiquei uns tempos sem jogar, quando resolvi voltar tinham mudado minha senha.
sei que alguns não vão acreditar , mas nunca dei minha senha e pra ninguém .
já enviei 2 tickets .. quanto tempo demora pra responder, mandei 1 ontem e 1 hoje.

Comentários

• Tickets não tem data para serem respondidos. Apenas aguarde, não fique enviando tickets e mais tickets toda hora. Você só estará atrasando seu próprio atendimento. Aguarde a resposta do seu ticket e quando o mesmo for respondido, tenha em mãos todas as sua informações de sua conta. Envie o máximo de informações o possível explicando como ocorreu. :)
  • Você sabia que usuários que enviam mais de um ticket por vez têm MENOS chance de ter um atendimento de sucesso?

Por favor, não abra diversos tickets sobre o mesmo assunto. A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
    Ao enviar um ticket, aguarde a resposta. O tempo médio pode variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento. Mas não se preocupe, o seu ticket será respondido.

LEMBRE-SE: Enviar diversos tickets irá aumentar a demora na resposta do seu problema, além de ser considerado mau uso do suporte. Você pode ter suas contas suspensas por uso incorreto do sistema de Suporte ao Cliente com base nos nossos Termos de Uso.
  • ADM OU GM QUERO UMA RESPOSTA POR FAVOR PORQ GASTEI MUITO NA MINHA ACC PRA ELA SER BLOQUEADO ASSIM EU NAO FIZ NADA POR FAVOR