Novo Modelo De Raked
esse novo modo de mostrar sua habilidades no crossfire foi uma revolução onde jogadores se confrontão disputando melhor possição. mas no meu ponto de vista saria legal que os jogadores podessem formar seus proprio time pois no modelo que estamos devemos contar muito com a sorte e algumas vezes prejudicando posisão quando o time nao é favoravel.
Comentários
-
pauloJonasbs escreveu: »esse novo modo de mostrar sua habilidades no crossfire foi uma revolução onde jogadores se confrontão disputando melhor possição. mas no meu ponto de vista saria legal que os jogadores podessem formar seus proprio time pois no modelo que estamos devemos contar muito com a sorte e algumas vezes prejudicando posisão quando o time nao é favoravel.
Ai você escolheria o time mais forte...perderia a graça. -
Se não me engano, na segunda temporada vai ter essa opção.
-
Panelinha..... muito choro.
-
Ue pra que tem servidor de Clã então
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Ai você escolheria o time mais forte...perderia a graça.
Claro. Se Trata de posição no Ranking Geral Acho que seria um direito, mas o que estou falando é uma forma de juntar as pessoas que conhecemos pra disputar, assim como esta agora não sabemos a patente nem o k/d dos jogadores, uma sala que so aparece o nick e ter um jeito de convidar amigos que joguem bem, amigos. alguns comentarios lamentaveis abaixo fala do servidor de clan, bom no servidor de clan conta o ranking do clan. mas os clans escolhem seus oponetes, nao é verdade. claro é so uma sugestão -
Não acredito que este método/modelo de ranqueada seja uma panelinha.
Porém para dar certo, acredito que, deveria ser feito outro tipo de ranking para times 5x5.
Seria da seguinte maneira:
# NOME VITÓRIAS
1 TIME 1 100/5
2 TIME 2 15/64
O jogador teria duas patentes, que seria uma individual e outra equipe. -
pauloJonasbs escreveu: »
Claro. Se Trata de posição no Ranking Geral Acho que seria um direito, mas o que estou falando é uma forma de juntar as pessoas que conhecemos pra disputar, assim como esta agora não sabemos a patente nem o k/d dos jogadores, uma sala que so aparece o nick e ter um jeito de convidar amigos que joguem bem, amigos. alguns comentarios lamentaveis abaixo fala do servidor de clan, bom no servidor de clan conta o ranking do clan. mas os clans escolhem seus oponetes, nao é verdade. claro é so uma sugestão
Igual x5 você faz equipe... entendi, mas será que objetivo seja este?
Pelo que vi bons e ruins jogam junto se ajudando para ganhar os bons devem superar a ruindade ou falta de habilidade de outros,ou seja faça uma estratégia e não apenas tente levar o time as costas... -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Igual x5 você faz equipe... entendi, mas será que objetivo seja este?
Pelo que vi bons e ruins jogam junto se ajudando para ganhar os bons devem superar a ruindade ou falta de habilidade de outros,ou seja faça uma estratégia e não apenas tente levar o time as costas...
bom mas seria mas atrativo se as pessoas podessem montar seus times e disputar, no momento nao estou disputando ranked, estou esperando que xtrap atualize e estes hackrs nao destrua a diversão de quem joga serio ou de quem ja gastou muito zp. acho que se o ranked for mas atrativo as patentes nao serião mas o maior desejo de quem joga mas habilidade que ganharao jogando o game. melhor dizendo o freebomb e freekill serião extinto de uma forma mas rapida do game. -