Meu fone não está com problema
Boa noite. Comprei um fone novo e não da pra identificar da onde está vindo os passos do oponente no jogo, alguém sabe resolver esse problema? tipo está vindo som da mesma intensidade nos dois lados e não da pra saber se o cara vem da direta ou da esquerda pq os sons são igual na msm intensidade entende? já fucei tudo aqui e não consegui achar a solução, alguém hapto a me ajudar? Grato!
Comentários
-
Se o fone for da razer, você terá de instalar um programa que ajusta o fone para o jogo. Se o fone for de uma marca inferior, verifique se você está colocando ele direito no ouvido. Pode haver uma confusão de lados fazendo com que você fique ouvindo lados inversos.
Outra, já verificou se os drivers de áudio estão todos atualizados? Utilize o programa Slim Drivers. -
[White;n625586]Se o fone for da razer, você terá de instalar um programa que ajusta o fone para o jogo. Se o fone for de uma marca inferior, verifique se você está colocando ele direito no ouvido. Pode haver uma confusão de lados fazendo com que você fique ouvindo lados inversos.
Outra, já verificou se os drivers de áudio estão todos atualizados? Utilize o programa Slim Drivers.
Obrigado pela sua resposta White, nota 10 sempre. : )_G28ZTR2LK escreveu: »Boa noite. Comprei um fone novo e não da pra identificar da onde está vindo os passos do oponente no jogo, alguém sabe resolver esse problema? tipo está vindo som da mesma intensidade nos dois lados e não da pra saber se o cara vem da direta ou da esquerda pq os sons são igual na msm intensidade entende? já fucei tudo aqui e não consegui achar a solução, alguém hapto a me ajudar? Grato!
Olá _G28ZTR2LK,
Faça conforme dito pelo white, se o problema persistir retorne ao tópico. -
Liga direto na mãe ou na placa de som.
Pode ser o plug do gabinete com algum problema, eu já tive esse problema e foi o plug do gabinete com problemas.
Faça um teste, aumente o volume no máximo e ver se tipo tem algum ruído, tipo um chiado.
Se você escutar, o problema estará na placa mãe(ou se tiver placa de som, é ela).
Agora a parte do fone, verifique se no manual ou na caixa tem falando de algum driver, se tiver procura esse driver no site do fabricante ou
baixe o Slim Drivers para procurar por os drivers desse fone.
Quando achar, você baixa e instala. É super fácil!