Na moral, olha isso...
Bem, esses dias atrás eu postei algo relacionado a ficar com RAGE (raiva) no CF, não sei se vocês viram mas ok, hoje eu fui jogar cada um por si, é o modo que eu mais jogo, até ai de boa...Mas é a 4 Porto que eu vejo e tem gente imunda bugando nas caixas, eu tentei não ligar, mas ai eu vou no YouTube e vejo isso...
Olhem as visualizações... Eu nem xingo um cara desse, mas sério como vamos melhorar um jogo sendo que tem vídeos desse tipo soltos na NET? Isso não é uma reclamação ao CF e sim a esses tipos de babacas que postam vídeos desse tipo, quantas vezes por dia vocês vêem gente bugando nos mapa?
Olhem as visualizações... Eu nem xingo um cara desse, mas sério como vamos melhorar um jogo sendo que tem vídeos desse tipo soltos na NET? Isso não é uma reclamação ao CF e sim a esses tipos de babacas que postam vídeos desse tipo, quantas vezes por dia vocês vêem gente bugando nos mapa?
Comentários
-
Complicado esses caras que gravam esses videos mostranto como buga, eu ja perdi as contas de quantos que acho por sala, é mais facil conta quantas vezes vc não acha ****
-
The_ChRoNiC escreveu: »Complicado esses caras que gravam esses videos mostranto como buga, eu ja perdi as contas de quantos que acho por sala, é mais facil conta quantas vezes vc não acha ****