VÍDEO NOVO *-*
AVALIEM ESSE VÍDEO!
Comentários
-
Dava pra melhor com certeza, que ele disse que dava pra mudar pra melhor, ja tava bom, disse que iria mudar ele pra melhor,nao tava muito bom, tava meio ruim tambem tava ruim agora parece que pioro! https://www.youtube.com/watch?v=Tx7WM1feiMg , ashasuashuashasuahsu Capaz mano achei sensacional seu video serio mesmo, morri de tanto rir aqui, continue assim velho (y)!
-
O vídeo ficou muito bacana, mas é um tema já meio batidinho. Te desafio a fazer uma compilação, que nem a deste video aí, com estes h4cks mirabolantes que rolam soltos pelo CF atualmente, h4cks voando, entrando paredes teto, chão. Se tiver interesse no desafio é mais um inscrito!
-
O vídeo ficou muito bacana, mas é um tema já meio batidinho. Te desafio a fazer uma compilação, que nem a deste video aí, com estes h4cks mirabolantes que rolam soltos pelo CF atualmente, h4cks voando, entrando paredes teto, chão. Se tiver interesse no desafio é mais um inscrito!
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »PRONTO! Desculpe-me pelo vídeo curto e com poucas compilações! eu estou com a semana corrida, peguei gripe e a escola ta cheio de trabaios ****.