BANIMENTO INJUSTO DO TS OFICIAL DO FÓRUM em término de evento.

Olá, tudo bem ?

Vou ser bem direto e escrever educadamente, como sempre.

Participei do evento do fórum: Plante com Justiça, defuse com Moderação - Novembro 05, mais especificamente da sala do [MOD]Wesley, na qual o prêmio era a arma branca Chave de Cano para os 3 primeiros e códigos aleatórios para os outros participantes.

(sim, borrei o nome dos outros participantes para também não dizerem que estou denegrindo a imagem de outros jogadores)
[img]http://i.imgur.com/aJdtgD2.jpg​[/img]

LtCcW0u.jpg

Porém, não sabia na hora, e queria saber porque recebi outro prêmio se não a Chave de Cano, ai postei a seguinte frase "É SÉRIO ISSO, CHAPÉU DAS BRUXAS (1dia) ? PFVR RESPONDAM" em negrito, estava floodando com moderação, ou seja, sem apertar o enter que nem um louco, e, enquanto algum moderador respondia minha pergunta, não conseguir distinguir quem era, pois não estava com o TS totalmente aberto, recebo o seguinte ato, sendo que em nenhum momento me dirigi á algum player especificamente, nem indiretamente, não falei com ninguém.

K04NbZh.jpg

Fui banido pelo MEIPER , mas só pude tirar print depois, pois, sem querer fechei o ts e não apareceu quem me baniu no print após isso.
Se eu realmente fui desrespeitoso com alguém, gostaria que respondesse nesse tópico com quem durante meu tempo no TS aguardando o código, pois pretendia participar o evento de amanhã (MIX).

Sim, assim como na assinatura, meu nick no TS era: AW4KKE*

Comentários

• Olá, não.

Foi temporário...
    Está escrito ali "Tente novamente em 1 ano e 51 dias", seja paciente.
  • Nahi escreveu: »
    Olá, não.

Foi temporário...

Alguém está de brincadeira ? Tem a área "Tópico Livre" para isso, e até por que, o MIX do fórum, não é daqui 1 ano, para não dizer outra coisa...
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »

Alguém está de brincadeira ? Tem a área "Tópico Livre" para isso, e até por que, o MIX do fórum, não é daqui 1 ano, para não dizer outra coisa...

Tire férias enquanto isso, você pode participar da do ano que vem.
    Olá, tudo bem ?

Participei do evento do fórum: Plante com Justiça, defuse com Moderação - Novembro 05, mais especificamente da sala do [MOD]Wesley, na qual o prêmio era a arma branca Chave de Cano para os 3 primeiros e códigos aleatórios para os outros participantes.

(sim, borrei o nome dos outros participantes para também não dizerem que estou denegrindo a imagem de outros jogadores)

LtCcW0u.jpg

Porém, não sabia na hora, e queria saber porque recebi outro prêmio se não a Chave de Cano, ai postei a seguinte frase "É SÉRIO ISSO, CHAPÉU DAS BRUXAS (1dia) ? PFVR RESPONDAM" em negrito, estava floodando com moderação, ou seja, sem apertar o enter que nem um louco, e, enquanto algum moderador respondia minha pergunta, não conseguir distinguir quem era, pois não estava com o TS totalmente aberto, recebo o seguinte ato, sendo que em nenhum momento me dirigi á algum player especificamente, nem indiretamente, não falei com ninguém.

K04NbZh.jpg

Fui banido pelo MEIPER , mas só pude tirar print depois, pois, sem querer fechei o ts e não apareceu quem me baniu no print após isso.
    Se eu realmente fui desrespeitoso com alguém, gostaria que respondesse nesse tópico com quem durante meu tempo no TS aguardando o código, pois pretendia participar o evento de amanhã (MIX).

pela sua print vc entrou no fim da fase seu prêmio foi ótimo

Tire férias enquanto isso, você pode participar da de ano que vem.

:D.........
  • Scrolls escreveu: »
    pela sua print vc entrou no fim da fase seu prêmio foi ótimo

Não, entrei no começo da partida, enquanto a sala nem tinha sido iniciada, e lá para os dois últimos minutos da partida, reloguei para trocar de arma (faca), pois também já não estava entre os primeiros.
  • Eu presenciei o flood, como diz o Nahi, tem que ser paciente e aguardar...
  • aryosha escreveu: »
    Eu presenciei o flood, como diz o Nahi, tem que ser paciente e aguardar...

Sim, realmente. Porém, quem estava floodando eles apenas kikavam do servidor, e, enquanto um moderador respondia minha pergunta do flood, levei ban de 1 ano por "DESRESPEITAR ALGUM JOGADOR" sendo que em momento algum me referi a alguém, a não ser o próprio MOD, para sanar a dúvida.

Muito certa essa atitude (y) :confused:
  • Já fui desbanido, se encerra aqui. Se algum moderador preferir, pode fechar o tópico.
    Olá, não.

Foi temporário...

Mas é um trol kkkkk....

Não, entrei no começo da partida, enquanto a sala nem tinha sido iniciada, e lá para os dois últimos minutos da partida, reloguei para trocar de arma (faca), pois também já não estava entre os primeiros.
    pdc só deu mole de ter relogado mesmo
    Olá, tudo bem ?

LtCcW0u.jpg

K04NbZh.jpg

Amigo, eu estava na sala nesse dia, e eu sou organizador de eventos do TS... e sim vc estava chato pra caramba na sala, flodando mais que não sei oque, foi advertido várias vezes, eu mesmo adverti você.... mas em vez de voce dar um tempo, continuou flodando, então tire umas ferias legais, e use esse tempo pra pensar e refletir sobre seu flod no TS
  • jimmyboladao escreveu: »
    Amigo, eu estava na sala nesse dia, e eu sou organizador de eventos do TS... e sim vc estava chato pra caramba na sala, flodando mais que não sei oque, foi advertido várias vezes, eu mesmo adverti você.... mas em vez de voce dar um tempo, continuou flodando, então tire umas ferias legais, e use esse tempo pra pensar e refletir sobre seu flod no TS

Mas ele já foi desbanido:
    IN_Leon4Rdo escreveu: »
    Já fui desbanido, se encerra aqui. Se algum moderador preferir, pode fechar o tópico.
  • jimmyboladao escreveu: »

Todos que estavam floodando foram apenas kikado do servidor e eu fui BANIDO enquanto o próprio MOD respondia minha dúvida. Mas ok, fiz errado floodei muito, já acabou.
  • O banimento no team speak foi analisado e aplicado de forma correta.
    Já sobre os códigos do evento Plante com justiça, defuse com moderação funciona da seguinte maneira:
    • 3 Códigos para os três primeiros da sala
    • 3 Códigos sorteados no ts ou para quem realizar uma determinada missão(fica a critério do moderador que está realizando a sala)
    • Códigos de um item/arma aleatório por 1 dia para os demais participantes da sala
    Como o próprio autor já pediu para fechar o tópico, estarei fazendo isto. Qualquer dúvida envie uma MP.
Esta discussão está fechada.