nao consigo entrar no CF por que ele fecha sozinho

presciso de ajuda nao consigo ficar no jogo por que quando eu tento fazer o login o jogo fecha só

Comentários

• sim, conheço esse erro, essa semana eu tava com isso, faz o seguinte, solucionei de primeira, faça uma varredura no seu PC, desfragmente o disco, desinstale programas desnecessários, passe um CCleaner, isso vai liberar mais espaço no seu HD e vai consumir pouca memória no processo, por ultimo reinstale o Crossfire para que possa atualizar e vim com os patch tudo certinho, seu PC vai ficar leve como uma pena, o programa que eu utilizo para desinstalação profunda é o Revo Uninstaller, Faça todo esses procedimentos.

Aguardo resposta.
  • aryosha escreveu: »
    sim, conheço esse erro, essa semana eu tava com isso, faz o seguinte, solucionei de primeira, faça uma varredura no seu PC, desfragmente o disco, desinstale programas desnecessários, passe um CCleaner, isso vai liberar mais espaço no seu HD e vai consumir pouca memória no processo, por ultimo reinstale o Crossfire para que possa atualizar e vim com os patch tudo certinho, seu PC vai ficar leve como uma pena, o programa que eu utilizo para desinstalação profunda é o Revo Uninstaller, Faça todo esses procedimentos.

Aguardo resposta.
    Isso aí.

Aqui dois guias úteis:
  • então, estou passando pelo mesmo problema, pensei parecido, passei ccleaner, reinstalei o cf, e até mesmo reformatei o pc, porém continuo com o mesmo problema, as vezes consigo fazer o jogo funcionar quando uso em modo de compatibilidade, porem so funciona as vezes, reparei que esse problema começou depois da ultima atualização do x-trap.
    Meu pc é um i5 3330 (3.0), 8 gb de ram, tem ainda quase 300 gb de espaço livre no disco local C, placa de video gtx 650, windos 10 pro x64, portanto nao consigo pensar em nenhuma solução, gostaria da ajuda de vocês pois n estou conseguindo jogar, jogo fecha do nada, não aparece nem mesmo mensagem de erro. Obrigado