Desabafo !
O meu sonho era so completar minha faculdade Ciência da computação trabalhar fora do Brasil é ser feliz e também estava cursando TI na Microsoft, mais apareceu uma mancha no meu Dedo da mão e fui diagnosticada com Cancêr de pele, vou ficar um tempo sem jogar CrossFire , estou com depressão, sei lá so queria falar pra alguem, minha unica diversão quando saia da faculdade era Jogar ser feliz se divertir com os Amigos so quem pegou essa doença sabe oque ela faz com o Corpo da pessoa.
Comentários
-
Não perca a esperança, não desanime que você vai conseguir sair dessa!
Desejo muita força pra você, e nunca desista! -
Muita força pra vc
Pode ter certeza que você vai realizar tudo
Só não desanima
Levanta a cabeça e lute -
Bem, eu tenho enjoo quando ando de carro/ônibus, quando eu era pequeno e ia pra casa da minha tia, que mora em outra cidade, eu tinha que ir de ônibus e era um sofrimento, eu começava a suar frio e ficar com ânsia de vomito (precisava levar sacola plástica), chegava lá quase falecido e tinha que ficar de cama só voltando no outro dia (passando por tudo de novo), eu nem aproveitava direito a viagem e também não podia ficar em casa já que ia minha família toda pra lá e eu era bem pequeno.
O curso que eu fiz de inglês teve que ser perto de casa, mas não tão perto já que levava 40 min pra chegar lá (ida e volta), meu cotovelo ficava um carvão de tanto pegar sol indo pra lá.
Além disso faz uns 2 dias que eu fui andar de carro com meu irmão, já que precisava ver uma coisa, passei tão mal que foi metade no carro e metade na rua.
É triste a vida... -
isso q da ficar dedando de 9a (brinks n me mata ;_; )
rlx q vc vai sair dessa e realizar seus sonhos... ñ desista q vc vai conseguir -
Espero que melhore e tudo dê certo, tudo VAI dar certo.
E sobre o Cross Fire a melhor coisa que você faz é parar de jogar essa porcaria mesmo, toda sala que você entra você vê um hac.ker e os membros da z8 não estão nem ai pra isso, enquanto o dinheiro entra no bolso deles é o que importa, assim como você, estou pensando em ficar um "tempão" fora desse jogo, porque entrar pra passar nervoso não vale a pena. -
Bom fiquei meio quesem saber o que te dizer e não sei como te confortar
quando me deparei com seu post
mas fique tranquila que você vai superar tudo isso
e relaxa que vai dar tudo certo
logo logo vc vai ta de volta jogando
e irá voltar aos seus estudos
mas nunca desanime por que como sempre disse
minha mãe ''Os seus problemas vem com o objetivo de você supera-los''
é eu sei n é mt filosófico mas isso sempre me fez acreditar que superaria meus problemas
então é isso boa sorte e com certeza você irá superar isso e voltar a sua vida cotidiana. -
ta foda amigão meus pais tinha cancer sei muito bem o que se passa
-
Força jovem pois a medicina é fantástica hoje em dia, fé também ajuda torcemos por você....
-
.....................não desista dos seus sonhos......