Personagem STAR
Aproveitando essa atualização, acho que seria uma boa colocar a STAR na loja de ZP do game pois muitos assim como eu gostam e desejam ter ela permanente. E já faz tempo que não temos ela como premiação de eventos e também temos o COBRA pra eventos, acho que seria uma boa. Qual a opinião de vocês?
![latest?cb=20151017165329](http://vignette4.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/d/d6/STARBareFinal.png/revision/latest?cb=20151017165329)
Comentários
-
Caro Amigo Já Temos A Stars De Modo Zumbi Pra Ganha Permanente Sem Custo Nenhum, Pra Que De Zp? Perda De Tempo.
-
Acho que não vai acontecer ela virou ser recompensa do Modo Zumbie que pode ganha ela permanente
-
Caro Amigo Já Temos A Stars De Modo Zumbi Pra Ganha Permanente Sem Custo Nenhum, Pra Que De Zp? Perda De Tempo.
A STAR que tem como recompensa é STAR Elite e é bem difícil de conseguir. -
Eu sei mais duvido que a Z8 vai trazer a STAR infelizmente tambem acho ela muito legal
-
-
Não tem necessidade de colocar mais 1 char de ZP , sendo que só muda skin , e ainda pelo fato de ter ela no MZ 2.0 e falo serio agora prefiro ganhar a Kriss ou FN do que ganhar ela .
-
É né, porque já não tem a spop-e na loja de AP, tendo a mesma em skin diferente na loja de ZP. Isso não muda nada, além de ser um ganho a mais para os jogadores que a querem e a Z8. E quem ta no MZ é a STAR Elite, se significasse só a skin, nao teríamos 2 jeitos de conseguir a SPOP.
-
CodeBreak06 escreveu: »É né, porque já não tem a spop-e na loja de AP, tendo a mesma em skin diferente na loja de ZP. Isso não muda nada, além de ser um ganho a mais para os jogadores que a querem e a Z8. E quem ta no MZ é a STAR Elite, se significasse só a skin, nao teríamos 2 jeitos de conseguir a SPOP.
Pois é, e aquela STAR Eliite é bem difícil de conseguir -.-'
Não custa nada por a STAR normal na loja, traria até mais lucros pra eles...